Xbox 360 Red Xbox 360

BigPT

Power Member
Vai uma Xbox do Benfica? :D

Whoops! In an official Halo Wars email sent to retailers and games press in New Zealand today, Microsoft make official mention of the rumoured red Xbox 360 Elite console. The email was to announce a deal whereby anyone buying a 360 console in NZ would, for a limited time, receive a free copy of Halo Wars. Good deal! Except, there's a catch. You'll get the game if you buy an Arcade, Pro or Elite model, but "this Halo Wars offer does not apply to the Red Xbox 360 Elite console which is exclusive to EB games."
Cat's out of the bag now, Microsoft. May as well release those official pics, satisfy our curiosity as to the machine's hue.
Fonte

Continuo a preferir a minha Elite :)
Esta cor vai mesmo combinar com o RROD.
 
Já vi melhores... mas só quando houver fotos do produto e não simplesmente uma imagem para se poder comparar. :)
Preferia muito mais no entanto, se houvesse os tais Bundles e as consolas totalmente "mudadas" conforme o jogo em si (tipo o Star Ocean IV) :002:
 
Já vi melhores... mas só quando houver fotos do produto e não simplesmente uma imagem para se poder comparar. :)
Preferia muito mais no entanto, se houvesse os tais Bundles e as consolas totalmente "mudadas" conforme o jogo em si (tipo o Star Ocean IV) :002:

Eu prefiro ver ao vivo :)
A do Halo gostei em imagem mas ao vivo ja nao gostei muito.
 
Como é vermelha pode ser que afaste o mau olhado (aka rrod)
Ou o benfica pode começar a comercializar com desconto cartão sócio:lol:
 
Não é assim tão feia, embora fique estranho o verde das luzes ali no meio! A dos Simpsons era mais engraçada!

Gostava de as ter todas (aka Elite, e a Ediçao do halo), mas a seu tempo, quando tiverem a um preço mais acessivel, pelo menos a do Halo ei de comprar!
Por agora tenho a de 60 que me vai dando para jogar :D
 
Feia esta de Vermelho.. a branca.. e' aceitavel numa cozinha para a Maria LOL :D.. mas preta.. e' LINDA e manda Style :D Viva a Elite! :D
 
Back
Topo