Xbox 360 Red Xbox 360

Liguei hoje de manhã para a linha ***** a perguntar sobre a consola e ainda não está no sistema... O mesmo para a Worten. Será que a consola chega mesmo sexta-feira às lojas?

Queria reservar na Game mas dizem-me que na loja (Colombo) não sabem se as vão ter. Alguém já comprou online em game.pt? Que site manhoso...
 
Liguei hoje de manhã para a linha ***** a perguntar sobre a consola e ainda não está no sistema... O mesmo para a Worten. Será que a consola chega mesmo sexta-feira às lojas?

Queria reservar na Game mas dizem-me que na loja (Colombo) não sabem se as vão ter. Alguém já comprou online em game.pt? Que site manhoso...

Já comprei, sem qualquer problema ;) O material sempre me foi entregue no dia seguinte via SEUR.
 
É impressão minha o na Game espanhola já retiraram o pack do site? :'(

Liguei agora para a Game do Colombo e disseram que "em principio" está cá amanhã. A minha encomenda online ainda não acusa stock nem me foi pedido para confirmar. Cá para mim ninguém vai por as unhas na consola tão depressa :mad: como já li em alguns blogs.

Espero estar enganado.
 
Exacto,acho que so pra semana alguem conseguira por as maos numa consola destas... tambem nao quis encomendar na game... vou mandar vir da *****,ja tem no site mas nao da pra reservar... as consolas nao chegam amanha de certeza... o jogo ja tive hoje com um nas maos...
 
Na GAME do Colombo disseram que a chegada prevista era amanhã. Se for amanhã irão ligar-me e quando isso acontecer aviso aqui mas só a vou levantar no Sábado :mad:
 
Afinal há consolas na loja :007:

Vim agora da Game do Colombo e a rapariga que me atendeu confirmou que têm 20 em stock e estão duas reservadas, uma para mim e a outra, depreendo, para o amigo Tiago Lima.

Cancelei a encomenda online. Amanhã vai haver vicio. :009:
 
fogo...acabar com as ELITE isso é que não:(

Eles nao vao fazer isso...
Há demasiada gente a precisar do disco, eles nao a iam tirar...
Mais depressas tiram a arcade ou mesmo a Pro... (mas acredito que entretanto a Arcade salte do mercado, um disco é imprescindivel, e muito barato se for em bundle ja com a consola, por isso eles mais tarde ou mais cedo tiram a Arcade...).

EDIT: Um Unboxingzinho :D
http://www.youtube.com/watch?v=cJ78slcXX-w
Embora o gajo seja um bocado parvo, estragou a caixa, e ela é linda!!!
 
Última edição:
O gajo não é estúpido, é muito burro... Nem uma caixa consegue abrir em condições. Até "doí" ver o vídeo :nonono2:

Se não a tiver na Gamestop, vou então à Game comprar uma ;)
 
Eles nao vao fazer isso...
Há demasiada gente a precisar do disco, eles nao a iam tirar...
Mais depressas tiram a arcade ou mesmo a Pro... (mas acredito que entretanto a Arcade salte do mercado, um disco é imprescindivel, e muito barato se for em bundle ja com a consola, por isso eles mais tarde ou mais cedo tiram a Arcade...).

EDIT: Um Unboxingzinho :D
http://www.youtube.com/watch?v=cJ78slcXX-w
Embora o gajo seja um bocado parvo, estragou a caixa, e ela é linda!!!

arcade acho que nao tiram

isto das arcade Jasper com memoria interna de 256mb deve ser para preparar as Pro a saltarem do mercado

assim tem um X360 com memoria interna suficiente para os saves dos jogos e a outra (elite) com um disco potente
 
2 minutos para abrir uma caixa... :-D

Como já desconfiava, adoro o comando vermelho, "quase" q era capaz de comprar esta consola, só pelo comando, "quase"... :D
 
2 minutos para abrir uma caixa... :-D

Como já desconfiava, adoro o comando vermelho, "quase" q era capaz de comprar esta consola, só pelo comando, "quase"... :D

eu so acho aquele vermelho um bocado forte

se fosse outro tom de vermelho ainda era aquela

mas continuo a dizer

a cor branca tem dá outra vida a consola

:lol:
 
Faz algum tempo que estou a pensar em adquirir uma XBox 360 ... depois de ter visto o anuncio desta edição com um dos jogos que mais quero (o Resident Evil 4 deve ser um dos meus jogos preferidos de sempre), estou a pensar em comprar a mesma ...

Acham que o devo fazer?! lol

Posso contar com muitas mais descidas de preço da XBox 360, ou será este o melhor momento para adquirir uma?!
 
Faz algum tempo que estou a pensar em adquirir uma XBox 360 ... depois de ter visto o anuncio desta edição com um dos jogos que mais quero (o Resident Evil 4 deve ser um dos meus jogos preferidos de sempre), estou a pensar em comprar a mesma ...

Acham que o devo fazer?! lol

Posso contar com muitas mais descidas de preço da XBox 360, ou será este o melhor momento para adquirir uma?!

Também estive à espera do momento certo e pra mim é este. Um jogo que gosto, com uma elite Jasper, por 300€, nada mau mesmo... pena não ser preta. Quanto a descidas de preço, talvez daqui a uns meses, mas até lá não jogas ...
 
Back
Topo