Xbox 360 Red Xbox 360

Acabadinha de chegar. Não me façam perguntas especificas pois além de ser a minha 1ª expriencia (mais a fundo) com uma XBox 360, ainda nem a testei, lol.

dscf0892m.jpg
 
Já cá mora a minha também ;)

Tive que cancelar a reserva na Gamestop pois ainda nem as tinham :rolleyes: Acabei por passar na GAME do Colombo onde as tinham com fartura.

A cor é linda, e igualmente como a vossa, é Jasper (Team ADUE, data de fabrico 15-01-2009).
 
Alguém já mandou vir a consola do amazon.uk? e já agora, confirma-se que são todas jasper?

Boas.

Pelo que se tem lido por aqui as Arcade já começam a ser quase todas jasper. Ainda existem excepções. As pro são uma autentica rifa. e as Elite ainda são falcon.

Cumps
 
Estava a perguntar se todas as Red Edition são jasper.

E já agora, não há sites UK onde se possa mandar vir? A Amazon.uk não tem e a Game.uk não envia. É que lá fica por 250€ +- :(
 
Boas!

Finalmente comprei a xbox 360. è uma Elite vermelha e é Jasper. :)


Agora tenho umas duvidas que são as seguintes. Tenho a consola ligada a um lcd que dá resolução 1080p. Tive a jogar resident evil 5 a 1080p e a imagem por vezes treme. A 1080i não tanto mas tambem não da em condicoes. Enquanto se for a 720p tudo ok. Alguem tem o mesmo problema? Isto é normal?

Cumps

Cumps
 
É mesmo do jogo portanto não te preocupes :) Há casos de alguns LCDs que não têm esse problema mas são poucos os casos. Vê o tópico do RE5 e vais ver que muitos já se queixaram :p Para já recomendo-te em ficares pelos 720p caso não te faça impressão não ter a 1080i ou 1080p.
 
Boas!

Obrigado pelas respostas.

Assim fico mais descansado. Até agora tambem já experimentei o Darksector e o prince of persia a 1080p/1080i e tambem tenho alguns slowdowns. Não tantos como no RE 5 mas...

Já agora se me puderem ajudar noutras duvidas:

Não era suposto vir com a consola 1 codigo para 1 mes gratis de live gold?

Cumps
 
Boas!

Obrigado pelas respostas.

Assim fico mais descansado. Até agora tambem já experimentei o Darksector e o prince of persia a 1080p/1080i e tambem tenho alguns slowdowns. Não tantos como no RE 5 mas...

Já agora se me puderem ajudar noutras duvidas:

Não era suposto vir com a consola 1 codigo para 1 mes gratis de live gold?

Cumps

Não, basta criares uma conta e tens direito ao gold, não é necessário código
 
Back
Topo