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Wolfenstein apresenta-se à Xbox 360
Embora ainda sem data de lançamento marcada, Return to Castle Wolfenstein (título provisório) é um dos Atiradores na Primeira Pessoa mais aguardados para a Xbox 360. Não só porque está a ser desenvolvido por duas equipas com elevado pedigree na matéria, Raven e id Software, mas também por tudo o que tem sido dito acerca deste.
Numa recente entrevista, a id Software, por intermédio do seu criativo Kevin Cloud, referiu que "em conjunto com a Raven, estamos a tirar partido de todas as capacidades gráficas que a Xbox 360 tem para oferecer, e o que estamos a fazer é criar um vasto império que se carrega de forma contínua enquanto o jogador explora o mundo".
Cloud mostrou ainda a confiança que a sua equipa deposita neste projecto, ao afirmar que "Wolfenstein vai redefinir a forma como são actualmente jogados os títulos de acção na primeira pessoa".
Já John Carmack, pessoa de renome já com alguma experiência nesta matéria, preferiu falar de uma outra coisa no que toca ao desenvolvimento de Wofenstein para a 360, revelando que "é o primeiro sistema para o qual que trabalho que tem melhores ferramentas de desenvolvimento de jogos em relação ao que temos para PC". Bom prenúncio.
Embora ainda sem data de lançamento marcada, Return to Castle Wolfenstein (título provisório) é um dos Atiradores na Primeira Pessoa mais aguardados para a Xbox 360. Não só porque está a ser desenvolvido por duas equipas com elevado pedigree na matéria, Raven e id Software, mas também por tudo o que tem sido dito acerca deste.
Numa recente entrevista, a id Software, por intermédio do seu criativo Kevin Cloud, referiu que "em conjunto com a Raven, estamos a tirar partido de todas as capacidades gráficas que a Xbox 360 tem para oferecer, e o que estamos a fazer é criar um vasto império que se carrega de forma contínua enquanto o jogador explora o mundo".
Cloud mostrou ainda a confiança que a sua equipa deposita neste projecto, ao afirmar que "Wolfenstein vai redefinir a forma como são actualmente jogados os títulos de acção na primeira pessoa".
Já John Carmack, pessoa de renome já com alguma experiência nesta matéria, preferiu falar de uma outra coisa no que toca ao desenvolvimento de Wofenstein para a 360, revelando que "é o primeiro sistema para o qual que trabalho que tem melhores ferramentas de desenvolvimento de jogos em relação ao que temos para PC". Bom prenúncio.