Xbox 360 [X360] Return to Castle Wolfenstein

pedro_xbox

Banido
Wolfenstein apresenta-se à Xbox 360

Embora ainda sem data de lançamento marcada, Return to Castle Wolfenstein (título provisório) é um dos Atiradores na Primeira Pessoa mais aguardados para a Xbox 360. Não só porque está a ser desenvolvido por duas equipas com elevado pedigree na matéria, Raven e id Software, mas também por tudo o que tem sido dito acerca deste.

Numa recente entrevista, a id Software, por intermédio do seu criativo Kevin Cloud, referiu que "em conjunto com a Raven, estamos a tirar partido de todas as capacidades gráficas que a Xbox 360 tem para oferecer, e o que estamos a fazer é criar um vasto império que se carrega de forma contínua enquanto o jogador explora o mundo".

Cloud mostrou ainda a confiança que a sua equipa deposita neste projecto, ao afirmar que "Wolfenstein vai redefinir a forma como são actualmente jogados os títulos de acção na primeira pessoa".

Já John Carmack, pessoa de renome já com alguma experiência nesta matéria, preferiu falar de uma outra coisa no que toca ao desenvolvimento de Wofenstein para a 360, revelando que "é o primeiro sistema para o qual que trabalho que tem melhores ferramentas de desenvolvimento de jogos em relação ao que temos para PC". Bom prenúncio.
 
Só espero que o multiplayer tenha a mesma base... adoro o multiplayer do wolfenstein e as classes para mim é único..

Podiam fazer um remake do TC_Base com gráficos da 360 :P
 
Já tinha colcoado isto num outro tópico, mas ok este jogo merece um tópico só para ele. Quero ver o que eles fazem com o multiplayer sem dúvida que o melhor jogo online que joguei foi Enemy Territory, que de inicio era para ser um addon multiplayer para o Wolfenstein mas depois passou a ser de borla, aconselho vivamente a experimentarem o jogo.
O facto de ter várias classes dá-lhe muita estratégia já para n falar que ao contrário dos jogos de "tiros" que é só capture the flag ou coisa parecia, neste tem uma missão variada por mapa.
 
o multiplayer ficava memo totil se fosse igual ao do resistance : fall of man, mas eu sendo um fâ dos jogos wolfenstein estou ancioso por este novo, quando ouver algun screenshot ou alguma noticia, postem aqui. mas n percebo no fim do return to castle wolfenstein, o wolfenstein supostamente morre, por isso n vejo outra maneira de continuar a saga!
 
o multiplayer ficava memo totil se fosse igual ao do resistance : fall of man, mas eu sendo um fâ dos jogos wolfenstein estou ancioso por este novo, quando ouver algun screenshot ou alguma noticia, postem aqui. mas n percebo no fim do return to castle wolfenstein, o wolfenstein supostamente morre, por isso n vejo outra maneira de continuar a saga!

Se estás a falar do "BJ Blasckowiz" (ou lá como se escreve) que é a personagem do jogo que controlamos, após matar o "Heinrich I" (personagem final) ele aparece na parte final do FMV (que antecipa os Credits) a combater dando um aspecto de continuação! E para confirmar, Wolfenstein é o nome do castelo!

Também sinceramente não estou a ver o que vão fazer ao jogo mas ao menos que tentem fazer as coisas bem feitas! Os zombies estavam um bocadinho a mais apesar de fazerem parte da história e também dando o aspecto sombrio algo interessante que completa as cenas das catacumbas, mas prefiro os humanos, os "super soldiers" e aqueles "tonis" que só tinham metade do corpo, deslocavam-se com os braços e tinham no abdómen um feixe de eléctrodos!
 
Também sinceramente não estou a ver o que vão fazer ao jogo mas ao menos que tentem fazer as coisas bem feitas! Os zombies estavam um bocadinho a mais apesar de fazerem parte da história e também dando o aspecto sombrio algo interessante que completa as cenas das catacumbas, mas prefiro os humanos, os "super soldiers" e aqueles "tonis" que só tinham metade do corpo, deslocavam-se com os braços e tinham no abdómen um feixe de eléctrodos!
Não seriam electrões? Electrodos são filamentos metálicos ou de grafite que conduzem electrões.
 
mas o jogo até tá bem feito, e espero q o próximo tambem esteja .
Li num site alguns rumores q o próximo wolfenstein ia ser no futuro, e q os inimigos iam descendentes de nazis q agora eram mercenarios, mas enfim apenas rumores.
 
Back
Topo