1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Revisão "Falcon" - 65nm CPU

Discussão em 'XBOX' iniciada por DJ_PAPA, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2029)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=7972

2. DarkApple

DarkApple Power Member

Eu andava para comprar a minha 360 :rolleyes:

3. phasing

phasing What is folding?

sera melhor esperar por esta versao ou comprar uma core?? eu n nado propriamente em dinheiro:S:S:lol:

4. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Se não demorar a chegar a Europa muito claramente vale a pena, com o de 65mm o preço da consola poderá descer, alem disto e o mais importante a consola devera assim aquecer menos, estes chips (65mm) produzem menos calor, logo mais difícil de vires a ter as 3Rls.

5. phasing

phasing What is folding?

pah mas tambem existem aqueles coolers externos pa 360 tipo o nyko.. parece ser bom.. achas que um cooler desses e uma 360 duravam mais que uma 360 de 65nm?

ps: quero msm comprar uma nova consola.. no inicio era wii mas n tem grandes jogos( que eu goste), ps3 pra ja esta mt má.. 360 parece.m a melhor opçao mas se sair a nova.. la vou ter de esperar e jogar na mnha ps2:S:S

6. Teigas

Teigas Power Member

Pelo que tenho lido esses coolers externos são um risco.

Existem alguns casos em que o plástico do cooler derrete e provoca a morte prematura da consola. Existem casos documentados e a Nyko diz que é natural que haja defeitos, como em todos os produtos, mas regra geral o produto é fiável e prolonga a vida da consola.
    Alguns consumidores também se queixam que a consola fica ainda mais barulhenta.

É uma questão de opção, mas estas situações não são imputáveis à MS e não estão previstas na garantia. Terá que ser a Nyko a responsabilizar-se pelos danos. Têm representante cá?

Prefiro ficar assim... Se a consola der o pifo levo-a à MS para reparar.

7. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

Pá, tenho a minha desde o lançamento e nunca tive problemas.
    As novas consolas ainda vão demorar um bocado e eles não vão tirar o stock actual do mercado.. Mas o preço vai descer de certeza, provávelmente hoje há noite.

8. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Na minha opinião caso estas não demorassem devias esperar, espera para ver se nos próximos tempos existe mais informações sobre esta.

Caso então ainda demore muito e queiras mesmo comprar então go.

Em relação ao que falas, como ja disseram dizem que sim melhora (pelo menos ate em testes diz isso, ate nos da IGN) mas aumenta o barulho da mesma e em relação a comparar com as de 65mm é (para mim pelo menos) muito dificil fazer comparações dado que ainda não existem dados (acho que não se pode retirar conclusões totalmente fiáveis pelas consolas passadas) mas penso que as de 65 serão mesmo assim melhores.

Ainda existes uns mods que melhoram muito a consola (falo no calor) mas perdes sempre a garantia.

Mas como disse, se queres mesmo então go, mas eu preferia esperar para ver mais INFO destas e ate la ainda ouves mais opiniões, caso se confime que demora muito a surgir então faz-te a uma ja lol.

9. phasing

phasing What is folding?

Pah eu se comprar a 360 o mais cedo possivel seria la pra agosto.. o que ja deve haver info nessa nova 360:004:

ficarei a espera entao;) bgd.. esperemos que seja msm melhor e bastante mais barata:):002:

10. AwakE

AwakE Banido

Se a queres comprar lá para Agosto estás bem lixado. Já estamos em Julho, e se ainda não há data para estarem cá fora de certeza que antes de Setembro/Outubro não as vemos.

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se estas falcon tivessem prontas a tempo do Halo 3 é que era de valor :)

12. phasing

phasing What is folding?

Pah tou indeciso entra a ps3 e a 360.. prefiro a 360 tem mais jogos mais barata.. mas tem os 3RRing's.. enquanto que a ps3 apesar de nao ter jogos e ser mais cara.. pode ser que no E3 isso seja resolvido:P e ai ja pode compensar.. n sou fanboy por isso escolho a que mais me agradar...

n gosto mt do jogo por isso e indiferente se o jogo ja saiu ou nao, mas que podia sair por essa altura podia:P

13. omni0ne

omni0ne Power Member

Já não era sem tempo que faziam a transição para os 65nm :wvsore:

14. 207Sport

207Sport Power Member

Provavelmente têm de escoar stock 1º se não é umas na prateleira e as novas a voarem , uma descida de preço agora era excelente para essa situação

15. timber

timber Zwame Advisor

Duvido que exista qualquer tipo de distinção que permitisse isso.

16. Brioso

Brioso Power Member

Era porreiro era haver um campanha de retomas!
    Genero por uma quantia interessante tinhamos a nossa 360 renovada..keep dreaming :-D

17. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

sonha..

e quando saiu a ps2 slim, toda a gente foi trocar a gorda...

NOT

Partilhar esta Página