1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Robert Ludlum's The Bourne Conspiracy

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mirror_Image, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 2406)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Alguem já jogou? A demo ainda ocupa um bocado e tenho de me conter nos downloads... Opiniões?

Site Oficial

2. besty

besty Power Member

Eu já joguei o Demo e gostei bastante.
    O que vais notar de melhor possivelmente são os combates que fazese e a rapidez do jogo. Se ele todo for assim é boa compra. Aconselho a jogares o Demo.

Uma parte que não gostei, foi a condução do carro.

3. pfgp

pfgp Power Member

Gostei bastante do jogo! É compra quase certa, tirando a parte do carro, parece um jogo muito bom e adorei as cenas de luta!

4. RedDark

RedDark Power Member

tb adorei o jogo...

o homem da porrada que se farta :D

5. WiSe

WiSe Power Member

Mirror já te disse 1 bilião de vezes que o jogo é fenomenal! Vê se começas a ligar ás minhas super-opiniões :D

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

True ^^ Mas também serviu para ficar um tópico sobre o jogo ;) Tenho de o comp.. arranjar :)

7. WiSe

WiSe Power Member

Eu também já ando a juntar uns trocos para o comp...arranjar :002:!

Sim o tópico fica bem porque me parece que o jogo ainda vais ser muito falado :D

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Quanto ao demo, começa muito bem com umas interacções muito cinemáticas à lá indigo prophecy a.k.a. fahrenheit e vai tendo umas cenas de combate muito boas, depois segunda parte do demo é mais gun play não está má com o sistema já algo standard do cover system e não à muito mais a dizer apesar de não ser excepcional faz bem o seu trabalho. A ultima parte do demo é completamente retarded e mesmo muito muito má esta parte é só condução, tem uns gráficos horriveis um gameplay tão mau que já à muito que não via algo assim. E pronto apesar de o jogo parecer estar muito bom no demo cheira-me que vai ser repetitivo pois o combate não tem na minha opinião profundidade suficiente para se repetir muito durante o jogo.

9. massiveman

massiveman Power Member

ok nao sei se sabem, mas ja saiu uma review quanto a este jogo na gamespy ainda nao joguei ao jogo mas pelo que vi na demo gostei bastante e eles proprios dizem na review que o jogo continua com aquela "adrenalina" toda, por isso nao sei se este score e adequado tenho uma vaga ideia que nao ... mas ... veremos

10. Have Heart

Have Heart Power Member

Então mas esperem aí, eu joguei o jogo nao vi nada de conduzir wtf?

Ja agr queria ver isso -.-'

11. besty

besty Power Member

Já deixavas acabar o demo. :009:

12. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Também ja joguei a demo, e pelo o que vi gostei!
    Um jogo a adquirir se assim continuar!

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Só se o demo da 360 se passar em níveis diferentes do da PS3, não tenho aqui a minha 360 logo não posso sacar para confirmar mas de qualquer maneira vai haver ou segundo o demo vai haver condução na versão final e se for como a do demo é horrível mesmo.

14. bseixas

bseixas Power Member

Gostei, agora espero é q aqueles níveis de condução sejam a excepção e n a regra no jogo... :-D

15. pfgp

pfgp Power Member

Alguem sabe se este jogo é região livre? É que nas terras do tio sam já está disponivel, cá só no final do mes....

16. zegato70

zegato70 Suspenso

as duas versões são region free

17. pfgp

pfgp Power Member

Obrigado .já agora tens a fonte disso?

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Segundo as versões leaked tanto a de USA como a PAL ambas são region free ou pelo menos ambas dão em consolas PAL, obviamente não te posso dar as fontes disto mas de certeza que foi disto que ele tirou a conclusão.

19. massiveman

massiveman Power Member

acho que o pior deste jogo e a conduçao, mas.... de resto e excelente ... acho que estes sao os rapazes que nso trouxeram o 007 goldeneye da n64 por isso n admira ser um jogo revolucionario em termos de interactividade podemos dizer que este e um dos poucos casos de um bom jogo baseado num filme ?! lol

20. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Epá eu já tenho o jogo estava á espera de mais, já joguei três níveis, missões, seja o que for, e fiquei um bocado decepcionado, alguem que já o tem que comente tambem, para ver se não fui só eu... :P

Partilhar esta Página