Xbox 360 Rocksmith (Ubisoft)

Sim, é full-size.

Para o preço a qualidade da guitarra é muito boa, aliás, tenho a Squier do RB3 e posso dizer que esta é bem melhor, tanto na qualidade dos pickups como do braço, carrilhões, etc.

Se quiserem posso tirar uma foto dela ao lado de uma Les Paul para verem as diferenças.

Acho que é uma excelente compra.
 
Mudar cordas é simples, não precisas de pagar por isso: http://www.youtube.com/watch?v=zGLMy6DbpBc

Obrigado pelo video, vou tentar então fazer isso mas primeiro vou ver se compro cordas.. Qual o melhor sitio para comprar online para não ter que estar a deslocar de prepósito a coimbra ou Aveiro só para comprar cordas?


Uma guitarra sem cordas nunca é boa politica... Os braços são tencionados para suportarem a tensão das cordas, sem cordas podem empenar no sentido contrário... Mas como o darkside diz, trocar as cordas é bastante simples...

Bem ela não está literalmente sem cordas.. Já tenho esta guitarra desde por volta de 2007 e sendo que no inicio tentava dar uns toques e depois parei por causa do tempo.. Ficou encostada a um canto naqueles tripes para as guitarras.. Uma noite acordo com alto barulho e quando fui a ver foi a corda mais fina (MI?) que partiu sozinha, mas ainda apanhei alto susto com o som que aquilo fez xD
Depois o resto das cordas estão oxidadas(?) e a corda mais fina partida ao meio.. Portanto penso que não empenou ao contrário :)

cumps
 
Podes mandar vir do eBay, para comprar só um ou dois sets de cordas é capaz de ser onde pagas menos portes. Não te aconselhava a comprar cordas de marcas desconhecidas, D'Addario é sempre uma escolha segura e não são caras.
 
tambem ando com pica para comprar este jogo, tambem nunca toquei guitarra e nao queria tar a gastar dinheiro e depois me desinteressar, nao sei... por isso tava a pensar comprar o kit completo mas esta esgotado na amazon e procurei em varias lojas de jogos online e so ha o jogo + o cabo, alguem sabe onde posso encontrar para ps3?
 
Fazes como eu

Estive atento à amazon.co.uk, mal apareceu "In Stock" e "Dispatched from and sold by Amazon.co.uk" não estive mais à espera. comprei logo.

124.89£ ao total e passado 2 horas esgotou...

Untitled-4.jpg


Faz bookmark a este link e mantem-no vigiado =)

http://www.amazon.co.uk/Rocksmith-Epiphone-Les-Paul-Guitar/dp/B007KGI9LO

***EDIT***

Até agora só vi o bundle completo na amazon, acho que em nenhuma loja cá em Portugal tem o Bundle.
 
Última edição:
pois, ha uns 2 fins de semanas atras vi disponivel, mas era sabado decidi esperar para domingo a noite para fazer a compra, no domingo quando fui ver ja estava esgotado, desde ai tenho ido a amazon regularmente e tenho encontrado sempre esgotado :S
 
Não é a Amazon que está a vender, é outra loja através do Amazon Marketplace.

De qualquer modo, é como já disse no tópico... Nenhuma guitarra a estes preços vai ser "grande coisa".
 
Boas malta.

Ressuscitar aqui esta Thread para ver se alguém me pode ajudar...

Comprei o Rocksmith agora em Dezembro e preciso de uma informação...

Não dá para passar a parte de Calibrar a Guitarra e aquela parte onde já se começa a tocar umas Notas e ir para a Carreira?

É porque eu estou com a Fender Squier do RB3, e não sei se é da Guitarra ou de mim que na parte onde se começa a tocar umas notas faz as primeiras 3 notas na segunda corda (acho que são 3) e depois não faz mais nenhuma, não sei se é da Guitarra se do quê.
 
Back
Topo