Xbox 360 Saints Row 2

Este gta 4 perdeu um pouco do divertimento dos anteriores devido á vertente mais realista k a R* implementou.
depois de passar a historia o jogo ja nao atrai muito pois nao existe maluquices para fazer, apenas andar de rocket pela cidade e pouco mais o que é uma pena pois tinha muito mais potencial pois o factor UAU vai passando e cenas divertidas para fazer quase nada .
e neste tipo de jogo o mais importante que a historia é o factor FUN, e acho k o saints row 2 vai bater de longe o gta 4
 
Concordo plenamente disso meu,pork e mesmo verdade pa mas se formos a ver nem todos sao iguas e ja a difrenca notasse muita na jogabilidade como e de costume.


MR.SIRKONRADS
 
nenhum jogo vao passar o GTA IV eles não metem isso na cabeça, GTA é e sempre será GTA. O GTA IV está perfeito em todos os aspectos e o saints row o melhor que conseguiu fazer foi imitar o GTA.

Ou nunca jogaste GTA 4 ou os teus requesitos são muito baixos. Sem duvida que é um grande jogo e muito superior ao saint´s row, mas dai a ser perfeito vai um grande salto.

Há até alguns aspectos em que saint´s row é superior a GTA.

Quando a este SR2 acho que não vai ser melhor que GTA, mas a nivel de diversão é capaz de ir ser superior.
 
Saint’s Row 2 Taking Pot Shots at XBOX 360

James Walker, of Bingegamer.net, has spotted a billboard that’s sure to rile up the XBOX 360 fanboys. If you watch the ULTOR trailer, at about 1:02, you’ll notice a billboard with a piece of the dreaded RED RING OF DEATH with what could be the words RED RING on top of it. Way to treat the consumers who purchased the first one, eh THQ?

http://analoghype.com/blog/303/saints-row-2-taking-pot-shots-at-xbox-360/

2cgftll.jpg


:lol:
 
Última edição:
o que acham que vai sair daqui?

bem procurei neste forum i reparei que ainda ninguem falou deste jogo.
1-o que acham que vai sair daqui?
2-melhor que o gta? pelo menos em originilidade nao em graficos isso é dificil.
3-data de lacamento?
 
ja tive a oportunidade de jogar e fiquei decepcionado com este jogo, se alguem for comprar este jogo a pensar o minimo que seja em GTA4 não compre, este jogo tem muitas lacunas, a vantagem é ser divertido, mas a nivel de realismo não conta mesmo quase nada :S

Se alguem quiser comprar este jogo que teste antes, não vá alguem ficar arrependido
 
Este jogo está bom? Alguém já o experimentou? Vale a pena comprar?

ja tive a oportunidade de jogar e fiquei decepcionado com este jogo, se alguem for comprar este jogo a pensar o minimo que seja em GTA4 não compre, este jogo tem muitas lacunas, a vantagem é ser divertido, mas a nivel de realismo não conta mesmo quase nada :S

Se alguem quiser comprar este jogo que teste antes, não vá alguem ficar arrependido

bastava olhar para cima
 
boas pessoal.

ao contrario do que muita gente pensa este jogo ate esta muito bom. claro que nao estamos perante nehum gta Iv mas afirmo que este saints row ta muito mais divertido que o gta. as ideias que puseram no jogo estao muito boas os veiculos muito engraçados quase tudo serve como arma a personalizacao da personagem esta muito completa dando pa comprar tudo ja o gta desde do san andreas que a roupa i acessorios que dao pa comprar sao muito fracos inda mais fracos neste ultimo gta. eu comprei o saints row i nao me arrependo gosto muito do game. vah fikem pessoal.
 
Back
Topo