Xbox 360 Saints Row 2

ao contrario do que muita gente pensa este jogo ate esta muito bom. claro que nao estamos perante nehum gta Iv mas afirmo que este saints row ta muito mais divertido que o gta. as ideias que puseram no jogo estao muito boas os veiculos muito engraçados quase tudo serve como arma a personalizacao da personagem esta muito completa dando pa comprar tudo ja o gta desde do san andreas que a roupa i acessorios que dao pa comprar sao muito fracos inda mais fracos neste ultimo gta. eu comprei o saints row i nao me arrependo gosto muito do game. vah fikem pessoal.

Amen!

Tive ontem a jogar este jogo +- 4 horas com um colega e, ao contrário do GTA4, que ao fim desse tempo já não o podia ver à frente de tão repetitivo e enfadonho, fiquei com vontade de o ir comprar para mim. Provavelmente é o que vai acontecer.
 
bem ja passei horas neste jogo tou mesmo a pensar comprar o primeiro so pa faxer exprimentar lol tou sempre a descobrir coisas novas neste jogo muito bom pouco realismo muito divertimento
 
Todos que dizem que o jogo nao presta, devem ter jogado muito pouco.
Claro que o jogo nao chega perto do GTA pelo grafismo e historia, mas fiquei impressionado com a quantidade de coisas que podes fazer.
Se gostam de GTA's entao vao gostar deste!
 
Ultimamente tenho estado a jogar o SR2, e tenho estado a gostar bastante. É muito divertido, e há sempre coisas para fazer! Das poucas coisas que eu não gosto, é os carros desaparecerem as vezes do nada, mas neste tipo de jogos já é habitual. Outra coisa é a facilidade com que se foge a policia, acho que é bastante fácil, mas isto é apenas a minha opinião!
Apesar de tudo, é uma excelente compra!
 
Saints Row 2 e um jogo muito bom nos seus aspectos e o gta IV e muito bom nos aspectos tipicos do jogo. ( gta é sempre gta e saints é sempre saints ).
Eu tenho o jogo e gosto bastante do jogo, é muito mais divertido do que GTA apesar do GTA tambem ser um bom jogo mas nao se podem fazer grandes comparações cada jogo e bom ao seu nivel.
Eu sempre estive habituado a jogar o GTA decide experimentar uma coisa diferente vi o Saints, comprei e achei um exelente jogo.

Abraço a todos :)
 
no sr1 quando se acabava as missoes tinha-se sempre qualquer coisa para se fazer ao contrario do gta IV hj tive para comprar mas acabei por comprar o bad company e o pgr4
 
bem inda vou a 28% do jogo i simplesmente ja passei pelo menos 12 horas em frente ao jogo so pa verem o tamanho do jogo eu acho simplesmente exelente. é klaro ke os graficos tao fracos ao pe de gta i secalhar ao pe de kualker um jogo do genero visto tarmos na consola da nova geração. mas nao me arrependo nada de o ter comprado alias so tenho esse jogo i o gta para a xbox o resto é tudo para ps3
 
boas pessoal.

Como está o online deste jogo? ainda há bastante gente a jogar?

Estou a pensar seriamente em comprar este jogo, joguei a versao de pc e gostei, mas como é um port manhoso a performance é uma tristeza....

cumps
 
boas pessoal.

Como está o online deste jogo? ainda há bastante gente a jogar?

Estou a pensar seriamente em comprar este jogo, joguei a versao de pc e gostei, mas como é um port manhoso a performance é uma tristeza....

cumps
Boas... da ultima vez que joguei o jogo online só encontrava ppl a joga-lo mais a noite.
 
Back
Topo