1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Saints Row

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 10 de Maio de 2006. (Respostas: 59; Visualizações: 9203)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://screenshots.teamxbox.com/gallery/1217/Saints-Row/p1/

Este jogo promete... e com o GTA 4 ainda bastate longe parece-me ser uma boa alternativa.
    Há uns tempos vi um video que demonstrava a física do jogo e estava lindo...

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal a demo já saiu no Marketplace... coloquem as vossas opiniões aqui ;)

3. x-Flood

x-Flood Power Member

o download está muito lento :p

Vi uns videos do jogo e pareceu-me muito bom :) estou desejoso por experimentar ;)

4. zx-9r

zx-9r Power Member

tou a sacar tb ...

5. Karski

Karski Power Member

Está lento? Eu não demorei mais de 30 mins a sacar isso.

Já estive a jogar e apesar de não ser um GTA acho que tem promenores bastante bons. Gostei bastante.

6. João Quintas

João Quintas Banido

Gostei do jogo. Os gráficos das arvores estão mt pixelizados, nem parece next-gen. As fisicas estão fixes, os gráficos no geral estão bons mas aquem das minhas expectativas. As explosões são mt boas, assim como os danos nos carros. Jogabilidade é boa. Os pormenores sonoros sao mt fixes como por exemplo a musica do carro diminuir a medida que nos afastamos do carro. Mas sinceramente pelas imagens que tinha visto como essas postadas ai em cima, esperava mais dos gráficos.

7. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Bora lá ver este jogao :) promete...

8. rabbit1

rabbit1 Power Member

Eu achei os graficos bastante agradaveis, bem melhores que os do gta, mas claro têm que se jogar numa tv de hd, senão ficam tipo os do gta, só é pena no haver motas no demo, não sei se a versão final terá, e claro preferia um ambiente tipo gta vice city, que foi o gta que gostei mais

9. zx-9r

zx-9r Power Member

a demo está bastante boa, apesar de ter jogado pouco tempo.

mas parece mesmo um GTA, se fosse o sucessor do San Andreas ninguem estranhava!

jogabilidade ao mesmo nível, graficos melhores

10. golf

golf I fold therefore I AM

yah graficos fixes... mas TA LENTOOOO! porcaria de consola. n lança jogos que corram a 60fps...

ta giro, tem graficos e tudo.. mas qual e a piada de ter quebras enormes»??? :(

11. N0p

N0p Power Member

ja sakei o demo XD
    o demo digo ja k ta bem bom....ja tive a matar uns quantos policias e o caraças =D
    ahahaha
    mt bom o jogo

12. ::DanC::

::DanC:: Power Member

ja jogue a demo e realmente tem muitas quebras mas vamos ter fé que até setembro eles consigam corrigir isso, de resto gostei muito do jogo principalmente das personagens tem muita personalidade o nosso é que nao fala...

13. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tive a jogar a demo em casa do golf, e o jogo está francamente MAU! Era melhor se adiassem pra 2007 e saísse alguma coisa de jeito..nem o GTA na PS2 tá tão lento..

14. golf

golf I fold therefore I AM

yah..

como e possivel pensarem em lançar 1 jogo naquelas condiçoes... duvido q a versao final esteja melhor mas pronto..

15. João Quintas

João Quintas Banido

Provavelmente a demo tem ja varios meses. Espero que corrijam a pixelização das árvores, algumas sombras, e o framerate que fique estável mesmo que a 30fps que é o que eles anunciam para a versão final. Os gráficos também achei que iam estar melhores pelas imagens que vi mas tenho de dar crédito aos efeitos especiais das explosões e da água etc ta mt bom e deve ser preciso mt power para fazer aquilo. A jogabilidade gostei mt. Farto-me de jogar a demo, ainda que ela apenas dure uns minutos a passar as missões, mas depois farto-me de explodir coisas, matar pessoal e de fugir da bófia. ahhhh... priceless

16. zx-9r

zx-9r Power Member

eu acho que a demo / jogo está muito longe de poder ser considerada má ... pode levar umas optimizações para ter menos breaks de frame-rate ... mas nao está mau

17. rabbit1

rabbit1 Power Member

lento, deves tar maluko, tou a jogor a 1080i o jogo está bem fine, graficamente e em tudo, bem mais um fanboy da ps2:004:

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Acho que 1080i pesa menos na consola que 720p, secalhar é por ai que não tens tantos breaks. Secalhar, porque também n tenho a certeza :007:

19. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tiras conclusões muito cedo.

20. zx-9r

zx-9r Power Member

eu tou a jogar a 720p. Acho que frame-rate breaks sao bastante esporádicos, bastante aceitáveis para uma demo de um produto aindo nao acabado (e optimizado)

Partilhar esta Página