Xbox 360 Saints Row

Bem o jogo está simplesmente fenomenal. Tenho jogado isto a fartazana e já vou quase a 40 % do jogo :D

Realmente em termos graficos já não se nota tanto a quebra de frames como na demo. No entanto já consegui arrear a X360 com o jogo. É o que dá rebentar para aí com 10 carros à nossa volta :D

Em comparação com o GTA, posso apenas dizer que apesar de este ser uma cópia do mesmo, na minha opinião tem muito mais acção do que o seu "pai". Temos muita mais accção sem ser apenas a história do jogo. E o sistema de desbloqueio das missões através do ganho de "popularidade" por acabar outras actividades no jogo está muito bem conseguido.

O facto de termos uma mira mesmo e não um efeito de "auto aim" ajuda também a que o jogo se torne mais interessante.

Por fim acho que peca por 2 coisas apenas:
1- A cidade poderia ser maior - Nisto os últimos gtas começaram-nos a habituar mal.
2- Faltam as motas :)
 
já tenho o jogo completo...está mesmo lindo...vale a pena comprar!!!
enquanto nao sai o proximo gta para a x360 vamos nos contentar com este jogalhaçu :D
 
Também tenho pensado neste jogo e as reviews são positivas... mas o GTA 4 está perto e jogos não me faltam.

Antes do jogo sair vi uns videos e gostei, especialmente da fisica.

Quem jogou o jogo que comente :)
 
Vale a pena. Não é nenhum GTA, mas é um bom sandbox game e sabe aproveitar os pontos fortes do género, com muitas missões para fazer e uma história interessante para seguir.

Em termos de jogabilidade não foge muito ao que se espera neste tipo de jogos, a física é porreira e visualmente não é nada demais, mas cumpre bem (especialmente as explosões). Em termos sonoros é muito bom, seja pelas rádios ou pelo excelente voice acting.

Este e o Crackdown são dois bons títulos dentro do género que não se limitam a tentar copiar o GTA, portanto diria que ambos merecem ser jogados.
 
Última edição:
O pure anarchy praticamente disse tudo! Se valem a pena serem jogados? Sim vale! Ate porque o Crackdown e o Saint Row trouxeram algo de novo a este tipo de jogo...a vertente on-line! Crackdown tem Co-Op!

Mas o GTA4 esta ai a porta e vem tb o Saint Row 2 para o verão!
 
eu juro.te man, foi o jogo que mais pica me deu passar!! pah e dps para libertar o stress e do melhor!! matar aqueles tonhos que nos fazem ultrapassagens pela direita XDD assaltar as lojas, matar aqueles chungas tonhos que andam la cochos, transformares.te num assassino contractado, e matar gajos que te mandam enquanto te passeias, street racing com boas oficinas, opa e um jogo muito bom, e muito bem conseguido como ja disseram!!

os graficos nao sao assim tao maus, e a nivel sonoro este jogo ganhou um premio a nivel de banda sonora entrege pela revista oficial da xbox!!

man acho que o jogo agra ta baratinho, aproveita para te treinares para o GTAIV XDD
 
Penso que este jogo já está Classic não é?

Quer dizer, cá em Portugal ainda não vi (há lojas que o têm a €75!!!) mas em vários sites britânicos vi este jogo versão Classic à venda.

Ouve uma altura que estive interessado mas com o GTA4 a aproximar-se acho que não vale a pena.
 
Desculpem desenterrar este tópico...

Mas este jogo é engraçado... Comecei a jogar e agora sempre que tenho uma oportunidade (depois da filha já estar na caminha) jogo. Toda uma atitude que não tenho com o Halo 3 ODST
 
Back
Topo