1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

X360 sales slowdown

Discussão em 'XBOX' iniciada por blastarr, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1087)

1. newcabaret

newcabaret Power Member

2. blastarr

blastarr Power Member

Como é que sabes ?

(como se portugal fizesse muita diferença nos nºs globais...)

3. newcabaret

newcabaret Power Member

Então, tem sido a loucura com a Premium a 299 aerios :lol: :lol: :lol:

4. blastarr

blastarr Power Member

Olha aqui mais provas do slowdown global
    (a notícia é de ontem):

http://biz.yahoo.com/seekingalpha/061025/19252_id.html?.v=1

5. timber

timber Zwame Advisor

Tá na hora para atacar no preço então

E de despejar grandes títulos exclusivos como o GoW

6. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

E sobretudo como o Halo 3, GTA IV...

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Deixem vir a quadra natalícia e veremos...

Gears of War já tá GOLD... o jogo parece estar mesmo 8o

8. Mike

Mike [email protected] Member

Numero de consolas vendidas em USA:

Não vejo onde está a decrescer, está sempre +- estável

9. Cabalo

Cabalo Power Member

Então em Portugal, foi cá um boom ! Não havia nem uma no *****, e mesmo nas ***** tinham pouquissimas!
    Estão até a vender mais que por exemplo a PS3 !

10. Mike

Mike [email protected] Member

Na Australia a mesma coisa :-D

Fastest selling console at launch desde Março 2006

11. pofxxx

pofxxx Power Member

Na Austrália esta a conquistar o mercado muito rápido

Fonte

12. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

PRODUCTION ou SALES ???

são duas coisas diferentes.. eles vão falahar a produção em 25% ou as vendas em 25% ???
    podes elucidar melhor ??

shipments portanto... a notícia elucida precisamente o contrário mas pronto..

13. paperless

paperless Power Member

Eles que baixem o preço para ver se têm algum slowdown..

14. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu sempre disse, mm com as previsões antigas da consola. 5 Milhões de unidades vendidas, ou os 4.5 de agora, tanto faz. São mto poucas consolas vendidas num ano inteiro para uma consola que quer atacar o 1º lugar de consolas mais vendida.

Devia ir nos 10 Milhões pelo menos...

Só para ver o caso da PS2, vendeu em media, uns 15 Milhões de consolas por ano. E agora vende mto menos, pois o mercado já está saturado delas, o que faz a media descer.

15. bseixas

bseixas Power Member

Enfim...é para comentar o quê mesmo?!... :-D

Ansatsu

Tb a PS3 devia ser mais de 2 milhoes no launch (que nem isso parece q vai ter...), devia de sair na Europa em Novembro, devia trazer cabo por componentes e ser mais barata...e então?

Ahh e pelo andar da carruagem até Março(se n fôr +adiada...) quem n souber dar o braço a torcer ainda vai ter de comprar uma PS2 e contribuir para esse fabulastico num q é a venda de PS2 e que faz dela a melhor consola do universo... :-D

Mas quem é que liga se vende mais ou menos, só mesmo quem n tem +nada para fazer... :-D

Eu quero é gastar menos € possiveis para ter uma das consolas, tempo para jogar, quero lá saber se vende 5 milhoes ou 15 milhoes p ano...

Da maneira como alguns falam aqui, espero q sejam investidores dessas mesmas marcas, pois só assim se justifica as posições e opiniões q aqui se vêem às vezes...

16. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Claro, as vendas não tem nada a ver. Até porque uma consola que vende pouco e uma que vende mto, vao ter ambas o mm apoio dos developers e tudo.

Eu cá, quero semrpe que as consolas que eu compre, vendam mto, se para ti n te faz diferença, ok. Os compradores da Dreamcast de certeza que pensaram o mesmo que tu.

17. bseixas

bseixas Power Member

Enquanto existiu foi uma excelente consola...

Curioso é q só comentes parte das minhas palavras, sobre esta parte :

"Tb a PS3 devia ser mais de 2 milhoes no launch (que nem isso parece q vai ter...), devia de sair na Europa em Novembro, devia trazer cabo por componentes e ser mais barata...e então?"

Não tens opinião?

Qt às vendas da 360 q tanto parece incomodar alguns, há outro tópico sobre isso aqui no forum q diz exactamente o contrário deste...

Cada cabeça, neste caso, cada fonte...:-D

Partilhar esta Página