1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Scene it! (Party game ao estilo do Buzz)

Discussão em 'XBOX' iniciada por winnie_, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 4619)

1. winnie_

winnie_ Suspenso

Demo no Live
    Imagens do jogo

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Se não vier em PT...

3. winnie_

winnie_ Suspenso

Apesar de não ser adepto de jogos traduzidos este é uma das unicas excepcoes que gostaria de ter um titulo para a 360 criado para o publico portugues... (apenas me recordo mais do Lips que tambem seria incrivel se viesse com musicas portuguesas, essa é a maior piada do singstar mas neste sempre vamos ter a alternativa de por as nossas musicas por isso da para contornar um pouco a situação)

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Esse jogo saiu a 6-11-2007!
    Quando tiver a 360, todos os jogos (os mais desejados) que quero, 2 comandos, Messenger kit, Xlive Vision :) e etc quero comprar este jogo porque o acho intereçante, mas penso que nao vem em PT (tenho quase certeza...).

5. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

LOL
    Tambem reparei
    Tem as imagens do jogo antigo Scene It: LIghts, Camre, Action
    Mas no quote esta certo, Scene It: Box Office Smash

6. winnie_

winnie_ Suspenso

Pensei que so existisse um, erro meu xD ja editei

7. MD1st

MD1st Power Member

Eu tenho o antigo... agora vou aproveitar para comprar este sem as campainhas!! =) é que sem as campainhas fica a 40 aerios!

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ou mais barato, se mandado vir do eBay ou assim.
    Tenho o anterior, quero ver se este vale a pena antes de investir €€ nele. O facto de não estar traduzido limita um bocado o seu uso (por incrível que possa parecer ainda há quem não perceba patavina de inglês).

9. mamaki

mamaki Power Member

Nao tenho dificuldade nenhuma com o ingles, mas independentemente disso acho mal este tipo de jogos nao estar traduzido para as linguas dos países onde é lançado. É que nem toda a gente tem facilidade em aprender uma lingua diferente da sua.

10. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Sem ser em PT perde o seu maior trunfo: Ser um party/family game.

É pena... Sinceramente são 2 os jogos q me fazem por vezes olhar e pensar num PS: o Buzz e o Sing Star.
    Para o Sing Star já vem o "equivalente", estava na hora de se baterem de igual para igual com o Buzz.

11. rayden619

rayden619 Power Member

Realmente se o scene it fosse traduzido era muito bom, e que em ingles (pelo menos a mim nao me serve de muito, ja que nao vou jogar com o resto da familia um jogo em ingles, nao da..

O Lips ate gosto, musicas em ingles e diferente e para alem disso apenas 1 singstar tem musicas portuguesas penso eu..

Nao custava nada fazer a traduçao sinceramente, a ps com o buzz e a xbox com o scene it, pelo menos que metessem um ficheiro no live para download para ficar na lingua que quisessemos...

12. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

O jogo está muito giro. Com uma tradução seria uma aposta fantástica para atacar o mercado PT.

13. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

A M$ esta-se a lixar para Portugal lol, é pena

14. rayden619

rayden619 Power Member

Epa PT quase so tem olhos para a playstation, mas mesmo assim nao custava nada fazer a traduçao, penso que nao da assim tanto trabalho e para alem de aumentarem as vendas do jogo, fazia vender consolas ca em portugal..

15. Huginn

Huginn Power Member

Só não compro o jogo porque não está em Português, pois apesar de saber bem inglês não tem interesse a jogar com a família/amigos desta forma...

Oh well, their lost....

16. piberman

piberman Power Member

Oferecera-me o jogo no Natal, vou exprimentar esta noite

17. flateric

flateric Power Member

O grande mal deste jogo é mesmo não estar em PT! :( Não há mesmo forma de ter uma versão PT (download no Live ou coisa assim)?

18. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

19. Rakter

Rakter Folding Member

Mesmo sabendo inglês, as vezes as perguntas são feitas de forma tão rápida que mal tens tempo de interpretar como de traduzir mentalmente...
    É uma pena não termos jogos localizados em PT, pelo menos desde género.

20. piberman

piberman Power Member

Quem me ofereceu pensou que tinha mais questões do que simplesmente de cinema (que não tem) e que dava para colocar-mos em PT.

Resultado fomos trocar o jogo, porque ao fim de 3 jogos estavamos fartos, o grafismo de um Buzz é muito mais engraçado.
    Como escreveu o Rakter o inglês é perceptível, mas falam muito depressa e usam expressões que nem toda a gente entende.

Tenho que arranjar um jogo que dê para ela também, já pensei no Lips e no GH IV mas não sei.

Partilhar esta Página