Xbox 360 Scene it!

winnie_

Suspenso
bannerdefault.jpg


Another great movie trivia experience from the people who brought you Scene It? Lights, Camera, Action! Watch real movie clips and play tons of ingenious puzzles while battling for high scores. This version has ALL NEW movie clips and trivia and great new LIVE features like online multiplayer, more awesome trivia through downloadable content, and support of the New Xbox Experience avatars!
2670100288_aa871e5b7f.jpg



Demo no Live
A Microsoft acaba de disponibilizar uma demo de Scene it! Box Office Smash.
Ao alcance dos utilizadores do Live, a amostra permite experimentar o party game que, previsto para o final do ano, inclui, entre outras novidades, suporte para a New Xbox Experience
Imagens do jogo
 
Última edição:
Se não vier em PT...

Apesar de não ser adepto de jogos traduzidos este é uma das unicas excepcoes que gostaria de ter um titulo para a 360 criado para o publico portugues... (apenas me recordo mais do Lips que tambem seria incrivel se viesse com musicas portuguesas, essa é a maior piada do singstar mas neste sempre vamos ter a alternativa de por as nossas musicas por isso da para contornar um pouco a situação)
 
Esse jogo saiu a 6-11-2007!
Quando tiver a 360, todos os jogos (os mais desejados) que quero, 2 comandos, Messenger kit, Xlive Vision :) e etc quero comprar este jogo porque o acho intereçante, mas penso que nao vem em PT (tenho quase certeza...).
 
Esse jogo saiu a 6-11-2007!
Quando tiver a 360, todos os jogos (os mais desejados) que quero, 2 comandos, Messenger kit, Xlive Vision :) e etc quero comprar este jogo porque o acho intereçante, mas penso que nao vem em PT (tenho quase certeza...).

LOL
Tambem reparei
Tem as imagens do jogo antigo Scene It: LIghts, Camre, Action
Mas no quote esta certo, Scene It: Box Office Smash
 
Eu tenho o antigo... agora vou aproveitar para comprar este sem as campainhas!! =) é que sem as campainhas fica a 40 aerios!
 
Ou mais barato, se mandado vir do eBay ou assim.
Tenho o anterior, quero ver se este vale a pena antes de investir €€ nele. O facto de não estar traduzido limita um bocado o seu uso (por incrível que possa parecer ainda há quem não perceba patavina de inglês).
 
Ou mais barato, se mandado vir do eBay ou assim.
Tenho o anterior, quero ver se este vale a pena antes de investir €€ nele. O facto de não estar traduzido limita um bocado o seu uso (por incrível que possa parecer ainda há quem não perceba patavina de inglês).

Nao tenho dificuldade nenhuma com o ingles, mas independentemente disso acho mal este tipo de jogos nao estar traduzido para as linguas dos países onde é lançado. É que nem toda a gente tem facilidade em aprender uma lingua diferente da sua.
 
Sem ser em PT perde o seu maior trunfo: Ser um party/family game.

É pena... Sinceramente são 2 os jogos q me fazem por vezes olhar e pensar num PS: o Buzz e o Sing Star.
Para o Sing Star já vem o "equivalente", estava na hora de se baterem de igual para igual com o Buzz.
 
Realmente se o scene it fosse traduzido era muito bom, e que em ingles (pelo menos a mim nao me serve de muito, ja que nao vou jogar com o resto da familia um jogo em ingles, nao da..

O Lips ate gosto, musicas em ingles e diferente e para alem disso apenas 1 singstar tem musicas portuguesas penso eu..

Nao custava nada fazer a traduçao sinceramente, a ps com o buzz e a xbox com o scene it, pelo menos que metessem um ficheiro no live para download para ficar na lingua que quisessemos...
 
Só não compro o jogo porque não está em Português, pois apesar de saber bem inglês não tem interesse a jogar com a família/amigos desta forma...

Oh well, their lost....
 
Só não compro o jogo porque não está em Português, pois apesar de saber bem inglês não tem interesse a jogar com a família/amigos desta forma...

Oh well, their lost....
Mesmo sabendo inglês, as vezes as perguntas são feitas de forma tão rápida que mal tens tempo de interpretar como de traduzir mentalmente...
É uma pena não termos jogos localizados em PT, pelo menos desde género.
 
Quem me ofereceu pensou que tinha mais questões do que simplesmente de cinema (que não tem) e que dava para colocar-mos em PT.

Resultado fomos trocar o jogo, porque ao fim de 3 jogos estavamos fartos, o grafismo de um Buzz é muito mais engraçado.
Como escreveu o Rakter o inglês é perceptível, mas falam muito depressa e usam expressões que nem toda a gente entende.

Tenho que arranjar um jogo que dê para ela também, já pensei no Lips e no GH IV mas não sei.
 
Back
Topo