Xbox 360 Scene it!

Esse é de facto o mal da M$!!

Hoje em dia, a Sony e os jogos para a PS2 e PS3 já começam a aparecer muitos deles em PT.. e tudo o que seja para cantar ou para a paródia (Family / Party Game)... é quase uma obrigação serem em PT!

O Singstar por ex.. já vai no 2º ou 3º em PT e com músicas PT... e os Buzz's que jogo com o ppl na PS2 também são PT!

É nestas coisas que tenho pena de ter vendido a PS3 e ter comprado a X360!

Mas em muitas outras coisas, continuo a achar que só podendo ter 1 das consolas.. a X360 ainda está na frente!
 
Permitam-me que desenterre o tópico para perguntar se vale a pena comprar o jogo.. estive a ver e está mesmo barato, mesmo em lojas como a game onde o jogo mais 4 comandos estão a 35€ (buzz esta a 69..)
o jogo ainda não esta traduzido para português pois não?
para alem da versão de cinema, que foi a que vi, como é que é a outra versão? tem perguntas interessantes? nao se adequam mais ao povo americano?
Há mais algum jogo deste género?
thanks ;)
 
Permitam-me que desenterre o tópico para perguntar se vale a pena comprar o jogo.. estive a ver e está mesmo barato, mesmo em lojas como a game onde o jogo mais 4 comandos estão a 35€ (buzz esta a 69..)
o jogo ainda não esta traduzido para português pois não?
para alem da versão de cinema, que foi a que vi, como é que é a outra versão? tem perguntas interessantes? nao se adequam mais ao povo americano?
Há mais algum jogo deste género?
thanks ;)
O jogo está todo em inglês, mas tirando isso é bastante divertido.
Se mandares vir do uk tens o jogo a £12.90 com os comandos, se não me engano.
 
Sim o jogo no UK anda ao preço da uva mijona. Muito porque o terceiro saiu agora mesmo. Os dois primeiros são apenas em inglês e apenas sobre cinema. Se dominas bem o inglês e gostas de cinema, não te vão desiludir. Os jogos são, para mim, melhores que os do buzz e, como de costume, tem milhentas de perguntas.

O terceiro capítulo já vem a caminho, vamos ver que tal...
 
Sim o jogo no UK anda ao preço da uva mijona. Muito porque o terceiro saiu agora mesmo. Os dois primeiros são apenas em inglês e apenas sobre cinema. Se dominas bem o inglês e gostas de cinema, não te vão desiludir. Os jogos são, para mim, melhores que os do buzz e, como de costume, tem milhentas de perguntas.

O terceiro capítulo já vem a caminho, vamos ver que tal...
esse terceiro já vai ter outros idiomas?
e vai ser sobre que?

cUMPS ;)
 
Back
Topo