Multi SEGA Mega Drive Ultimate Collection

Não há multiplayer online!

-> Multi-player Option: Two players can now enjoy select titles together on the same console at home.

ZOMG!!!!!
 
ATÉ o Flicky tem!!

Para todos os possuidores de uma Xbox, e que pouco ou nada conhecem da Mega Drive: COMPREM!!!
Isto é um pack que vai vos dar HORAS e HORAS de jogos!!

Provavelmente a melhor compra que vão fazer :D
 
Que mau feitio, I_Eat_All :D
nah :p, acho é que o marketing spin neste "bundle" é caprichado demais.

O bundle não é mau, para o custo que deve ter (full price, ou talvez abaixo) quando a Sega a julgar pelos preços do Sonic 1 no XBLA podia cobrar praí uns... 10 euros por cada jogo?

Agora, acho que já houveram tantas Sega collections no passado que esta é só mais uma (e que pela existencia da distibuição online cada vez mais vão ter tendencia de estar em vias de extinção, isto, vindo de alguém que não gosta muito de distibuição digital, mas acha-a indicada para estes jogos, mesmo eu não os comprando por esta via), e que enquanto que este bundle pode trazer certos jogos "relativamente" desconhecidos/nunca jogados por alguns a pretexto de ser comprado pelos jogos conhecidos do publico... mas não lhes abre exactamente portas.

Passo a explicar, a serem vendidos em separado podiamos ter a Sega a dizer "epa o shinobi vende que se farta, vamos dar luz verde para fazer mais um", assim... eles venderam um bundle, não têm como saber quais os jogos que o publico gosta mais (a não ser que façam um estudo de mercado, mas os resultados e demografia atinjidos são sempre limitados).
 
Se isto for a um preço maneirinho compro.
A Mega Drive foi para mim a melhor consola lançada até hoje e a época dourada dos jogos em Portugal. Todos os meus amigos tinham uma, os jogos eram super divertidos, carismáticos, a consola durou vários anos e muitos dos meus jogos preferidos são desta geração.
Tou mesmo a ver é que o problema disto vai ser não ter jogos que eu gostaria de jogar novamente em quantidade, estas compilações para as consolas anteriores eram fraquinhas na minha opiniao.
 
A Mega Drive foi para mim a melhor consola lançada até hoje e a época dourada dos jogos em Portugal.
Por falar em Mega Drive, esperemos que os jogos na versão pal sejam/tenham as versões 60 Hz (Genesis), ainda a geração passada se esqueceram disso nas compilações Mega Drive da PS2. (tudo forçado a 50 Hz, 17% mais lento, bom... como a Mega Drive original era... e toca a andar)
 
Não há Online?! Que sa #"#$"$, então...

Lançar um jogo a esta altura do campeonato, só para ganharem mais uns trocos, podem muito bem é ir levar no... enfim...
 
Sem versões online só se fossem uns 200 jogos nessa compilação, isso, é mesmo ganhar euros á pala dos tótós, a não ser que saia tipo € 19.90 e mesmo assim, deveria de ter muitos mais jogos.
 
SONIC!!! HD?
Mas tipo... "remasterizado"? Ou upscaled?

Hena hena... só pelos Sonic's já compensa. ^^
vê o video; Upscaled. O HD na equação é mero marketing spin. (e não há empresas suficientemente generosas para ter esse trabalho com 40 jogos e fazerem um preço em conta)

É upscale com filtros.
 
Pelo que estava na Gamersyde, é um upscaled bem ranhoso.
Não faz os 16:9, e tem um efeito de aguarelas fatelo normalmente usado nos emuladores de PC.

Para isto prefiro continuar a jogar sonic na PSP ou na própria mega drive.
 
Pelo que estava na Gamersyde, é um upscaled bem ranhoso.
Não faz os 16:9, e tem um efeito de aguarelas fatelo normalmente usado nos emuladores de PC.
Também achei a parte dos filtros ranhosa, mas... talvez dê para desligar quem sabe; ainda assim acho o marketing spin de "HD" ser extremamente exagerado e com clara intenção de induzir em erro. Se ligar uma mega drive a uma HDTV ela também levará upscale para 720p, e enquanto que pelo mau upscale de muitas TV's a consola fazer isso é positivo... não foi propriamente isso que eles disseram na press release.

Adicionar 16:9 era mais viável, mas duvido que o façam, a maneira como os jogos 2D lidam com objectos pode dificultar muito isso e é obvio que eles não querem ter trabalho. Isto se eles estivessem a portar os mesmos para correr nativamente nas consolas, que duvido. (deve ser via emulação)
 
Com o catálogo de jogos que tem na sua história, se a SEGA fosse esperta estava a fazer o que a Capcom está a fazer e que lhe está a render. Versões HD e remakes de certos jogos históricos.
Mas a SEGA é preguiçosa, vai pelo caminho fácil e rápido, e lá vai mais uma compilação com um emulador da Megadrive e umas quantas "roms" com uns filtros aplicados.
Eu o mais provavel até é comprar esta compilação, isto porque ia para comprar a da PS2, assim sempre são mais jogos.
Só espero que não seja como nas imagens que estão no site gamersyde:
http://gamersyde.com/news_7304_en.html
 
A lista é esta:
* Alex Kidd in the Enchanted Castle
* Alien Storm
* Altered Beast
* Beyond Oasis
* Bonanza Bros.
* Columns
* Comix Zone
* Decap Attack starring Chuck D. Head
* Dr. Robotnik’s MBM
* Dynamite Headdy
* Ecco the Dolphin
* Ecco II: The Tides of Time
* E-SWAT
* Fatal Labyrinth
* Flicky
* Gain Ground
* Golden Axe I
* Golden Axe II
* Golden Axe III
* Kid Chameleon
* Phantasy Star II
* Phantasy Star III: Generations of Doom
* Phantasy Star IV: The End of the Millennium
* Ristar
* Shining in the Darkness
* Shining Force
* Shining Force 2
* Shinobi III: Return of the Ninja Master
* Sonic 3D Blast
* Sonic and Knuckles
* Sonic Spinball
* Sonic The Hedgehog
* Sonic The Hedgehog 2
* Sonic The Hedgehog 3
* Streets of Rage
* Streets of Rage 2
* Streets of Rage 3
* Super Thunder Blade
* Vectorman
* Vectorman 2

No meu ver, os melhores 1st parties da consola.
 
Última edição:
Back
Topo