Multi SEGA Mega Drive Ultimate Collection

Vai depender do preço...mas seja upscale ou remake...eu vou ter isso :) entretanto vou jugando isto nos emuladores do PC eheheh sempre da pa matar saudades de ALEX KID e companhia :) quem começou numa MASTER SYSTEM 8 bits...vai ser do best :D :D
 
Ok com essa lista fiquei mais que convencido, estão ai muitos dos meus preferidos e que tenho interesse jogar novamente. Provavelmente conseguia pensar em mais alguns para acrescentar a essa lista, mas essa lista já é excelente.

Sim é realmente uma pena a sega não fazer remakes destes classicos, coisas simples para a PSN, porque para fazer coisas como o Golden Axe:Beast Rider...mais valia estarem quietos. Isso mesmo já foi dito em algumas reviews do jogo, onde apontaram a popularidade do Castle Crashers, um 2d scroll beat-em-up para a Xbox Live.

Era fenomenal ver um Phantasy Star V, Streets of Rage 4, Golden Axe 4, Comix Zone 2, outro capitulo de Shining Force ou um remake um pouco mais polido de qualquer um dos jogos da lista.
 
Shining force não era aquele rpg muito raro da sega saturn?!

Da Saturn sim, especialmente o segundo cenário. Os outros nem tanto.
Da saga Shining Force, o mais raro é o Shining Force CD, seguido das versões Game Gear.
Já os da megadrive, são dificeis de arranjar completos e em excelente estado, mas de resto, é mais fácil de encontrar.

Não concordo com certas opiniões em relação ao preço, tendo em conta o valor de certos jogos e até noutros serviços.

-> Virtual Console Megadrive - 800 Points - 8€. 40 jogos - Façam as contas.
Claro que não se pode faezr comparações "directas" mas não deixa de sre melhor do que pagar 1 a 1.

Eu jogar um Comix Zone ou Shining Force não preciso de multiplayer(online). Agora tirar dos SoR e dos Golden Axe, isso já perde a piada se não temos amigos para quem jogar na nossa consola


16:9 Support Confirmed (No Black Bars) e Filter Optional

I’ve had confirmation that the filter can indeed be switched off," Martin Snelling of Sega UK told us. "And the games will display at whatever ratio your console is set at – 4:3 or 16:9. If playing in 16:9 the game will fit and not have black borders at the side." he added, confirming another feature that will please fans.

Source: RPGSite

Menos uma razão de queixa :)


Em relação a ser suporte nativo ou não:

I can confirm that the visuals are reformatted into 16:9 with no stretching
(..)
I've asked for some comparison shots, so will hopefully be able to show you the difference soon.
 
Última edição:
O filtro TEM que ser opcional, e até deviam haver vários filtros diferentes e scanlines, etc...

Suporte 16:9 são boas notícias mas quero ver as fotos a comparar.
 
Developed by Backbone Entertainment, Sega Mega Drive Ultimate Collection contains over 40 celebrated Sega classics in one package; making it the largest collection of Sega first party games ever offered. Featured games include Sonic The Hedgehog 1, 2 and 3, Columns, Alien Storm, Ecco The Dolphin, Space Harrier, and cult classic, Streets Of Rage 1, 2 and 3. The games in the collection have been reproduced with the utmost detail and accuracy to commend their originals. In addition, Sega Mega Drive Ultimate Collection can output the games in 720p with higher resolution graphics for HD televisions, bringing a new visual richness to these classic titles.


Games:
Alex Kidd In The Enchanted Castle
Alien Storm
Altered Beast
Beyond Oasis
Bonanza Bros.
Columns
Comix Zone
Decap Attack starring Chuck D. Head
Dr. Robotnik's MBM
Dynamite Headdy
Ecco The Dolphin
Ecco II: The Tides Of Time
E-Swat
Fatal Labyrinth
Flicky
Gain Ground
Golden Axe I
Golden Axe II
Golden Axe III
Kid Chameleon
Phantasy Star II
Phantasy Star III: Generations Of Doom
Phantasy Star IV: The End Of The Millennium
Ristar
Shining In The Darkness
Shining Force
Shining Force 2
Shinobi III: Return Of The Ninja Master
Sonic 3D Blast
Sonic And Knuckles
Sonic Spinball
Sonic The Hedgehog
Sonic The Hedgehog 2
Sonic The Hedgehog 3
Streets Of Rage
Streets Of Rage 2
Streets Of Rage 3
Super Thunder Blade
Vectorman
Vectorman 2

Achei interessante informar quem nao saiba :007:

35.00€ ja com portes na Play.com
 
É um excelente pack de jogos, mas faltam-lhe tantos classicos... Aero the Acrobat, Alien 3, Gunstar Heroes, Jurassic Park, e dura, e dura, e dura.

Contudo pode bem ser que este seja apenas o primeiro pack de muitos, logo mostrem os mais influentes para um primeiro pacote.
Não me importava nada de ter toda a colecção da SEGA nestes moldes.

Por falar em Mega Drive, esperemos que os jogos na versão pal sejam/tenham as versões 60 Hz (Genesis), ainda a geração passada se esqueceram disso nas compilações Mega Drive da PS2. (tudo forçado a 50 Hz, 17% mais lento, bom... como a Mega Drive original era... e toca a andar)

De acordo com a lista que o Outsider publicou, está lá o Beyond Oasis, que é o nome que foi dado ao Story of Thor nos USA.
Se a lista mantiver os mesmos nomes na Europa, é possivél que sejam as versões Americanas dos jogos, logo a 60Hz.
 
Última edição:
É um excelente pack de jogos, mas faltam-lhe tantos classicos... Aero the Acrobat, Alien 3, Gunstar Heroes, Jurassic Park, e dura, e dura, e dura.
Esses jogos não são da Sega :) Requerem por norma uma carga de trabalhos (e desacordos com fee's), e dado que (supostamente) estão a adicionar 16:9... se os estiverem a portar precisam do código fonte, que dificilmente alguma companhia cederá à sega. (se é que ainda o têm, em alguns casos)
De acordo com a lista que o Outsider publicou, está lá o Beyond Oasis, que é o nome que foi dado ao Story of Thor nos USA.
Se a lista mantiver os mesmos nomes na Europa, é possivél que sejam as versões Americanas dos jogos, logo a 60Hz.
Pois, que a versão Americana e japonesa vai ter 60 Hz não tenho duvidas, na versão PAL é que podiam ter umas ideias brilhantes, como tiveram no passado. Mas não me parece, indo outra vez pela questão dos 16:9, não parece que estejam a usar roms copy pastados para um directório, pelo que não haverá o risco de os trocarem por roms a 50 Hz, ou de meterem um cap final no jogo a 50 Hz. (sem contar que as conversões 50 Hz felizmente melhoraram muito)
 
Como a PS3 não está limitada pelas regiões (como no caso das colecções da PS2 e outras), não sei até que ponto não será possível colocarem tanto preparado para 50hz como 60hz.
Como por exemplo quem comprar nos Estados Unidos, possivelmente não irá estar limitado a apenas 60Hz. Além de uma grande parte de TV e LCD's suportam as duas formas. Claro, existem as que não suportam.
Espaço não deve faltar para implementar as duas formas, vamos lá a ver é se a Sega se dá ao trabalho.... como dizem também do 16:9, estou para ver o que saí dali.

Quanto à data, embora esteja no trailer, custa-me um pouco a acreditar que estará disponível apenas daqui a um ano, talvez tenha sido um lapso. Seria mesmo mais credível um lançamento em Março 2009.
Mas até agora conta a palavra da Sega, logo veremos.

Ah, e quanto aos nomes de certos jogos, não esquecer que a lista pode ser da Genesis Collection. Na Europa será Megadrive Collection.
 
Se fizerem algo estilo Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix, eu ainda sou capaz de dar 40€ pelos jogos, agora se for os jogos com um filtro, 15 é o máximo que dou, e se estiver na PSN maravilha que estar a meter um disco para jogar streets of rage parece-me chato.

O Beyond Oasis é o Story Of Thor que foi daqueles jogos que me agarrou bué.

E não percebo o porque de apenas o Shinobi III, os outros são também bastante bons...
 
Última edição:
Se fizerem algo estilo Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix, eu ainda sou capaz de dar 40€ pelos jogos, agora se for os jogos com um filtro, 15 é o máximo que dou, e se estiver na PSN maravilha que estar a meter um disco para jogar streets of rage parece-me chato.
Não é tipo Street Fighter 2 Turbo HD Remix, é tipo filtro.

E se fosse, para os custos e tempo necessário para refazer pixelart e backgrounds dos jogos em questão para HD... estavam basicamente a oferece-los.
 
Back
Topo