Xbox 360 X360 sem avarias

Há aqui algo que me intriga. Suponhamos que a minha xbox avaria devido aos famosos três anéis da morte. Ela já não está dentro da garantia. Terei que pagar caso vá para arranjar?
Há outra coisa que gostaria de perguntar. Já não tenho a caixa com aqueles códigos da consola. Como faço para tratar da consola, caso avarie?

Cumprimentos
 
maldita a hora em que criaram este topico... tal como tinha dito na 1ª pagina, tenho a Xbox360 desde o dia de lançamento, 0 problemas... ate hoje! apareceram as famosas luzes vermelhas... agora é que estou f$#!%o
 
Há aqui algo que me intriga. Suponhamos que a minha xbox avaria devido aos famosos três anéis da morte. Ela já não está dentro da garantia. Terei que pagar caso vá para arranjar?
Há outra coisa que gostaria de perguntar. Já não tenho a caixa com aqueles códigos da consola. Como faço para tratar da consola, caso avarie?

Cumprimentos

se ja esta fora dos 3 anos, tens que pagar.
so e preciso o serial que esta no autocolante na parte de tras
 
maldita a hora em que criaram este topico... tal como tinha dito na 1ª pagina, tenho a Xbox360 desde o dia de lançamento, 0 problemas... ate hoje! apareceram as famosas luzes vermelhas... agora é que estou f$#!%o

Já somos 2...
Também disse na 1ª pagina que ja tinha a X360 ha quase um ano sem problemas. No dia seguinte RROD.:005:
 
Já somos 2...
Também disse na 1ª pagina que ja tinha a X360 ha quase um ano sem problemas. No dia seguinte RROD.:005:

bem, a minha bloqueou agora 2 vezes no fallout 3 e tive que a reiniciar... :(

uma vez foi no loading, outra foi a ver o relogio... sera que este topico esta amaldiçoado?:confused:

eu ate tou com medo de a ligar agora...foi agora o 2º crash...
 
Vindo de quem vem (o tópico), de certeza que tem um pouco de magia negra. :D

:winknu:


Bem, ontem tive umas 4 horas seguidas a jogar Lost Odyssey, e no final lembrei-me de ir ver como estava a temperatura da consola.

O ar que saia estava morno, nada de quente... Um morno agradável lol
E a consola por baixo estava fria, e o piso tb frio.


Penso que as Jasper são mesmo as consolas que vieram resolver o problema de temperaturas.
 
(...)
Penso que as Jasper são mesmo as consolas que vieram resolver o problema de temperaturas.

Ainda é cedo para saber se a solução é Jasper. Eles deviam era testar bem as coisas, deixar para os consumidores testarem é sempre arriscado especialemente quando há a "guerra das consolas".
 
Comprei a minha praticamente mal saiu, era a versão mais completa na altura, com o comando wireless, etc.

Nunca tive um único problema com ela, mas também sou sincero, deixei-a à experiência durante uma semana e depois abri-a para mudar a pasta térmica dos dissipadores da consola.
 
Bom até estou com algum receio, mas cá vai... :D

60Gb comprada em Dezembro e 0 problemas. O modelo não sei qual é.
 
comprei a minha em janeiro de 2008, ela já tinha sofrio um rod e eu compreia logo depois de ter chegado a garantia, até hoje 0 problemas :D
 
bem, e eis que a minha me decide presentear com um E66... antes que perguntem, nao, nao mudei o FW da drive.
isto aconteceu pq eu a iniciei com um jogo riscado la dentro, e ela fartou-se de o tentar ler...
mas ja tentei recriar a cena e nao da :p
 
Back
Topo