1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Xbox [X360] Sera que ainda vale a pena?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Claudiobxl, 25 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 658)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa noite,
    Bem passa-se o seguinte eu tenho uma Ps3 onde jogo online e tou muito feliz com ela, mas ultimamente veem me a falar cada x mais da xbox( ja tive a ultima mas ficava muito chateado por nao saber onde encontrar jogos) e eu tava a pensar em juntar e comprar um xbox 360
    Acham que nesta altura do campeonato e segundo os jogos existentes vale a pena ter uma xbox 360?:rolleyes:

2. Sem dúvida!

Com o tremendo apoio que a Microsoft dá e depois de uma E3 totalmente focalizada em novas potencialidades, a X360 é uma consola com olhos no futuro!!

3. Sim, eu tambem tenho essa opnião só que tou mesmo em duvido de me vir a arrepender, pelo que me tenho informado dizem que o Live embora seja pago, consegue ser melhor que a psn .

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página