1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Shadowrun

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 61; Visualizações: 4891)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

o meu ja esta :)

Beta FAQ

Welcome to the Shadowrun Beta FAQ. As people ask questions the answers will be placed here so check here before asking!

How do I apply for the beta?

Go here and follow the instructions.

OK, I applied for the beta. Now what?

Now you wait. Beta invites will begin going out sometime in December, 2006.

Will the entire beta group be invited at once?

Nope. Quite the opposite in fact. We will be starting with a small group and building up for months afterwards.

Is the beta for both 360 and PC?

Nope. This beta is 360 only.

Do I need a hard drive on my 360 to play the beta?

Yes.

Why do I need a hard drive on my 360 to play the beta?

Because you will be downloading the game from Xbox Live Marketplace once you are accepted into the beta.

Will the Beta have all the features of the game?

No but it will have more than enough to get a feel for it.

How do I report bugs in the beta?

there will be forums for that purpose here once people start playing the beta.

Where can I learn more about Shadowrun?

go to www.shadowrun.com and look it all up. I would pay special attention to the map iteration testing series in the dev diaries, written by Bill Fulton. You can find the most recent post in that series here. It has links to all the earlier ones.

If the current beta isn't cross platform why are you collecting PC data in your survey?

We are collecting PC data so that in the event of a cross platform beta we don't have to run you through a second survey.

2. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Pelos vistos também funciona num PC com Vista :D

3. pofxxx

pofxxx Power Member

acho que este jogo vai dar para jogar pc vs consola , on-line :x2: :x2:

4. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Yah, já tinha lido que era o 1º a utilizar o Live Anywhere :D e podes ver o estado no tel lol (não é que isso ajude lol)

5. pofxxx

pofxxx Power Member

esta confirmado vai ser o 1 jogo a usar o Live Anywhere , utilizadores da 360 podem jogar contra jogadores do pc.

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

first-person shooter

É para levarem uma malha os jogadores das consolas :x2:
    Isto se as consolas nao tiverem xeats de auto-aim, mas mesmo assim vai ser dificil nao haver xacina por parte dos players de PC.

7. skybastos

skybastos Power Member

Demo do shadowrun em breve !

Tou curioso para ver como está :p

8. Brioso

Brioso Power Member

Sera que sairá ao mm tempo que para PC?
    Se isso acontecesse viríamos a ter, o verdadeiro duelo lol...teclado + rato vs gamepad. Se bem que ultimas noticias mostravam que a malta das consola davam altos arreios, com sistema de mira maior etc

9. skybastos

skybastos Power Member

Eu espero bem que o jogo tenha alguma maneira de meter uma opção "console only players"... mas por outro lado os gajos do pc tem que pagar para jogar com o pessoal do live... e não vejo o pessoal do pc a pagar para ter essa "regalia" :lol: ...

10. BDesign

BDesign Banido

Esse vai ser um jogo que vou ter de ver no pc e na Xbox para decidir , e se realmente der para jogar PC vs Xbox , eu digo-vos quem é que dá o "arreio" LOL

Edit: já disse borrada , este é dos jogos que não vou querer nem para PC nem para Xbox :D , é o que dá ser noob...

Última edição: 27 de Abril de 2007
  11. eyeliner

eyeliner Power Member

E a demo vai sair no dia de lançamento do jogo, é?
    :joker:

12. mafarreco

mafarreco Power Member

ShadowRun

Boas!
    Acaba de sair nos EUA o Shadowrun, mas continuo um pouco confuso, será que alguém me pode esclarecer umas dúvidas?
    1º - É só multiplayer online?
    2º - dará para jogar coop na mesma Xbox360?
    Se ninguém souber, espero que a demo de 6 de junho seja esclarecedora.
    Até,
    Maf
    :004:

13. KillerWolf

KillerWolf Power Member

1 - Sim , em mode offline tens bots
    2 - Penso que não.

14. remorema

remorema Power Member

A primeira impressão do jogo é muito boa.

offline temos bots, o co-op ainda não testei.

depois já digo qq coisa.

15. calcif3r

calcif3r Power Member

Vale a pena comprar o jogo? Estou com um pouco de receio que seja chato ou que me farte passado umas horitas... :\

O jogo atrai-me em parte, pois já estou um pouco cansado de jogar Gears of War...

16. skybastos

skybastos Power Member

Dia 6 de Junho em principio vem demo do jogo, de resto o que se le por ai é CS + Magia... o single é basicamente treino e online é só até 8 na xboxº apesar que se jogarmos em servers dedicados do pc acho que aumenta o nº de jogadores.

Para mim do que li o jogo é um valente pass, mas venha o demo para ver como está...

17. remorema

remorema Power Member

depois de uns minutos a jogar a isto, sinceramente não vale o dinheiro. nem 3€ quanto mais 70€ :lol:

18. djnata

djnata Power Member

Tambem nao achei grande coisa...jogo uma beca abixanado:lol:

19. schon

schon Power Member

Calcif3r .... POr AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!! tudo ?
    hehe ... se for bom a gente compra..lol

20. João Quintas

João Quintas Banido

Aqui diz que em modo offline é só para 1 jogador. Podem explicar então melhor quais são os modos offline para jogar com bots? Dá para jogar com mais alguem na mesma consola ou não?

Partilhar esta Página