Xbox 360 Shadowrun

De facto esta review é tudo menos animadora....

Mas também realcam muito o facto de a versão para o Vista ter de ser paga e só para o Vista....
Tenho de ver mais reviews e experimentar a demo para ter uma opinião final...
 
Última edição:
Nos fóruns oficiais existe muita gente satisfeita. Mas também existe lá meia-dúzia de exemplos que não gostaram absolutamente nada do jogo.

Eu pelo que tenho visto dos vídeos, parece-me estar bem nice o jogo.
 
Ya eu tambem gosto do que vejo sobre a qualidade do jogo isso depois ve-se dia 6 o problema para mim é o preço que pedem por um jogo só para online, caso goste é um caso de andar pelo ebay a procura de um bom preço :p
 
Bem vi 2 ou 3 videos e já não suporto o jogo... muito UT , dispara corre e salta e pronto. Prefiro jogos estilo Graw2 e R6 Vegas.
 
Ya eu tambem gosto do que vejo sobre a qualidade do jogo isso depois ve-se dia 6 o problema para mim é o preço que pedem por um jogo só para online, caso goste é um caso de andar pelo ebay a procura de um bom preço :p

Estive a jogar o demo e a primeira impressão foi bastante boa. Amanha a ver se jogo mais um bocado. É carote para um jogo só online, mas se a segunda impressão for como a primeira....vou ter de arranjar este (baratucho) :D

É mais estilo UT, muito rápido, saltos, teleports, parece bem :D

PS: Apesar do Gamespot ter dado nota de maravilha (princpalmente por ter poucos mapas) os user reviews são bons.
 
Última edição:
Experimentei o demo e até gostei...dentro do género tem algumas novidades q altera um pouco o q se espera de FPS...

N estava com grande espectativa em relação ao jogo, e dp de ter visto as reviews em alguns sites...

Está interessante, mas n o suficiente para comprar...
 
Os gajos da Gamespot são uns camelos a dar notas. Isso dos mapas é bem solucionado quando forem lançados map packs.

Até parece que ainda estamos na era dos cartuchos e consolas sem armazenamento interno...

PS: Já agora... Este jogo tem "HDD Required", não?
 
Os gajos da Gamespot são uns camelos a dar notas. Isso dos mapas é bem solucionado quando forem lançados map packs.

Até parece que ainda estamos na era dos cartuchos e consolas sem armazenamento interno...

PS: Já agora... Este jogo tem "HDD Required", não?

Tens noção que ainda nem todas as pessoas tem net hoje em dia ou ainda existe aqueles que tem e não a metem na consola isto claro sem falar no facto que a gamespot é obrigada a avaliar o jogo como sai porque um jogo não é um grande jogo quando sai se so estiver bom ao fim de uns meses.
 
Tens noção que ainda nem todas as pessoas tem net hoje em dia ou ainda existe aqueles que tem e não a metem na consola isto claro sem falar no facto que a gamespot é obrigada a avaliar o jogo como sai porque um jogo não é um grande jogo quando sai se so estiver bom ao fim de uns meses.

Há jogos que se dão mal com reviews, porque são jogos que só ganham o gostinho com algumas horas de jogo. Um grande exemplo disso é o Crackdown. Ao principio aquilo não parece grande coisa, e se fores ver não tens grandes objectivos nem história....a verdade é que aquilo é um vicio do caraças. O pobre do Hitler ainda perdeu uns meses atrás das agility orbs :002::002:
 
Há jogos que se dão mal com reviews, porque são jogos que só ganham o gostinho com algumas horas de jogo. Um grande exemplo disso é o Crackdown. Ao principio aquilo não parece grande coisa, e se fores ver não tens grandes objectivos nem história....a verdade é que aquilo é um vicio do caraças. O pobre do Hitler ainda perdeu uns meses atrás das agility orbs :002::002:

Ai é que está eles tem de ser objectivos não podem avaliar consoante se gostaram ou não do jogo por exemplo eu não gosto nada de final fantasy mas no entanto vejo que é um bom jogo mas não é por isso que o vou jogar, e o mesmo acontece com certos jogos que se ve que não são nada do outro mundo e no entanto vicio me bastante neles anyway o crackdown está bastante viciante sempre deu para matar um bocado o vicio enquanto o proximo gta não sai.
 
É verdade que este jogo não é um grandeeeeee jogo e que contem várias falhas, especialmente a nível gráfico. Mas também está bem longe de ser um péssimo jogo. Acho interessante o facto da volta que eles querem dar aos tradicionais fps, através de introdução de magias e coisas do género.
É verdade que podia ter mais modos de jogo, como também mais mapas... Mas no entanto acho que a Microsoft e a empresa do jogo estão de parabens por esta primeira abordagem a um jogo que tenta unir duas plataformas (Xbox 360 e PC).

A minha esperança, é que este primeiro jogo tenha sido uma lição e que venham a melhorar em futuros jogos como também tentem melhorar este jogo.
 
Tens noção que ainda nem todas as pessoas tem net hoje em dia ou ainda existe aqueles que tem e não a metem na consola isto claro sem falar no facto que a gamespot é obrigada a avaliar o jogo como sai porque um jogo não é um grande jogo quando sai se so estiver bom ao fim de uns meses.
Homem, mas este é um jogo para jogar on-line e está explícito que é preciso um disco/cartão de
memória para usufruir do Live, não? Há que também dar ao jogo o benefício de amadurecer, tal
como a maioria dos jogos com componente on-line fazem através de sucessivos updates.
 
Homem, mas este é um jogo para jogar on-line e está explícito que é preciso um disco/cartão de
memória para usufruir do Live, não? Há que também dar ao jogo o benefício de amadurecer, tal
como a maioria dos jogos com componente on-line fazem através de sucessivos updates.

Ai é que está o jogo tem uma vertente single player duvido muito que na caixa vá dizer que o jogo apenas contem como multiplayer como o WoW entre muitos outros, e como já disse eles tem que classificar segundo o que tem a frente e não segundo o que se vai tornar pois é isso que o jogo é quando sai e é isso que os users querem saber no momento em que ele sai visto que o pessoal das reviews não são "bidentes" não podem dar uma classificação com base no que o jogo vai ser sem falar que muitos jogos na 360 fazem os updates que corrigem bugs e etc... mas tambem expandem o jogo atraves de conteudo pago o que é sempre bom pois o jogo nem custa 60/70€
 
Back
Topo