Xbox 360 [X360] Shenmue III enfim ?!!!!

nuno2k

Power Member
top secret os jogos SEGA apresentados no Tokyo Game Show


# Alien Syndrome (Wii, PSP)

# After Burner: Black Falcon (PSP)

# Beijing 2008: the Official Videogame of the Olympic Games (PS2, Xbox 360, PS3, Wii, PSP, DS, PC)

# ChuChu Rocket! (XBLA, PC)

# Crazy Taxi: Fare Wars (PSP)

# Fighters Megamix 2 (Xbox 360, PS3)

# Ghost Squad (Wii)

# Happy Tree Friends False Alarm (XBLA, PC)

# Jet Set Radio Next (Xbox 360, PS3)

# Mario & Sonic at the Olympic Games (Wii, DS)

# Medieval II: Total War Kingdoms Visit (PC)

# Nights: Journey of Dreams (Wii)

# Phantasy Star Universe: Ambition of the Illuminus (PS2, Xbox 360, PC)

# Samba De Amigo Fever (PSP)

# Sega Classics Collection 2 (PS2,PSP)

# Sega Rally Revo (Xbox 360, PS3, PSP, PC)

# Sega Superstar 2 (Wii)

# Shenmue 3 (Xbox 360)

# Shenmue I & II Plus (Xbox 360)


# Skies of Arcadia 2 (Wii)

# Sonic Rivals 2 (PSP)

# Sonic Rush Adventure (DS)

# Sonic the RPG (Xbox 360, PS3)

# Space Channel 5 Part 3 (Xbox 360, PS3)

# Space Channel 5 Showtime (Wii, DS, PSP)

# The Club (Xbox 360, PS3, PC)

# The Golden Compass (PS2, PC, DS, Xbox 360, PSP, PS3, Wii)

# The House of the Dead 4 (Xbox 360, PS3)

# Universe at War: Earth Assault (Xbox 360, PC)

# Virtua Fighter 5 (Xbox 360, PS3)

# Virtua Fighter Kids 2 (Wii)

# Worldwide Soccer Manager Live (Xbox 360, PC)

# Yakuza 3 (PS3)
 
O rumor do jogo na X360 ja o conhecia ha uns meses (naquelas escapadelas japonesas que existem) mas sempre fiquei com um pe atras, vamos ver se se confirma mesmo.
 
se isto se confirmar, inda para mais a ser um exclusivo 360... a consola está a partir tudo mesmo...




é de mais jogos como o Shenmue que é preciso, em qualquer consola... um jogo com pés e cabeça se é que me faço entender.. agora esses jogos que geram esse hype todo e que andam ai a matar-se para ver se é exclusivo de uma ou outra consola, por mim podiam morrer a nascença.. são sempre iguais, so melhoram os gráficos(e só melhoram porque mudam de geração de consolas)... sim estou me a referir ao MGS4 e outros :p
 
Bem ja andava naquela de comprar uma 360,agora com esse jogão vou mesmo ter que gastar mais uns €€€. So me resta saber se e a medio ou longo prazo
 
A lista tresanda a falso... Primeiro... a Sega não tem capacidade nem equipas livres para tantos projectos... a pobre UGA agora integrada na Sonic Team não tem, pura e simplesmente capacidade para fazer, pelo menos, 3 jogos distintos em simultâneo, são uma equipa de +/- 30 pessoas.

- Space Channel 5 Part 3 (Xbox 360, PS3)
- Space Channel 5 Showtime (Wii, DS, PSP)

Porque é que a Sega teria tanta confiança neste franchise para fazer 3 versões separadas dele (e para 5 plataformas)? Sim porque da DS para a PSP não se aproveita nada... e para a Wii podem aproveitar, mas é gozar connosco; e a versão X360+PS3 faz com que tenhamos no minimo 3 versões.

Segundo... então se o Shenmue 1 e 2 também estão a ser portados... têm de ser portados para a X360 como seriam para outra plataforma qualquer, se acima uma equipa minúscula consegue fazer um jogo para 5 plataformas distintas... qual o problema ou limitação técnica em lançar o shenmue para tudo o que mexe? afinal os jogos estão feitos... E shenmue mais que qualquer outro franchise precisa do dinheiro, se fazem o Space Channel para tudo o que é plataforma porque é que Shenmue é exclusivo depois das vendas miseráveis do Shenmue 2 na Xbox (que foram a razão do Shenmue 3 ser stalled), se não tinham garantias há 4 anos também não é agora que as têm, digo eu.

Além de... que eu saiba o Yu Suzuki continua em Hong Kong a trabalhar no Shenmue Online, está longe da AM2.

Terceiro... Se a equipa do Yakuza é em grande parte membros da equipa do shenmue... com 3 shenmues em produção a Sega pode-se dar ao luxo de dar luz verde a um Yakuza 3? à partida diria que só com a premissa anterior estavam sobrecarregados e a usar esta equipa (que diga-se tem 10 vezes mais gosto em fazer shenmue que um jogo de mafiosos)

Virtua Fighter Kids 2... isto seria basicamente gozar connosco, "tomem lá a versão para putos" e mostra bem as intenções de quem fez a lista (assim como meter um jogo de PSP na Wii, citado anteriormente)
 
]cool[;1882263 disse:
Mas mais um Jet Set Radio era tão bom :drooling:

Fikem bem!
Sendo a Equipa do Jet Set Radio a mesma do Panzer Dragoon...

(não é para menosprezar o Jet Set Radio, mas...) Dêem-me um Panzer Dragoon novo 10 vezes. :D
 
A lista tresanda a falso... Primeiro... a Sega não tem capacidade nem equipas livres para tantos projectos... a pobre UGA agora integrada na Sonic Team não tem, pura e simplesmente capacidade para fazer, pelo menos, 3 jogos distintos em simultâneo, são uma equipa de +/- 30 pessoas.

- Space Channel 5 Part 3 (Xbox 360, PS3)
- Space Channel 5 Showtime (Wii, DS, PSP)

Porque é que a Sega teria tanta confiança neste franchise para fazer 3 versões separadas dele (e para 5 plataformas)? Sim porque da DS para a PSP não se aproveita nada... e para a Wii podem aproveitar, mas é gozar connosco; e a versão X360+PS3 faz com que tenhamos no minimo 3 versões.

Segundo... então se o Shenmue 1 e 2 também estão a ser portados... têm de ser portados para a X360 como seriam para outra plataforma qualquer, se acima uma equipa minúscula consegue fazer um jogo para 5 plataformas distintas... qual o problema ou limitação técnica em lançar o shenmue para tudo o que mexe? afinal os jogos estão feitos... E shenmue mais que qualquer outro franchise precisa do dinheiro, se fazem o Space Channel para tudo o que é plataforma porque é que Shenmue é exclusivo depois das vendas miseráveis do Shenmue 2 na Xbox (que foram a razão do Shenmue 3 ser stalled), se não tinham garantias há 4 anos também não é agora que as têm, digo eu.

Além de... que eu saiba o Yu Suzuki continua em Hong Kong a trabalhar no Shenmue Online, está longe da AM2.

Terceiro... Se a equipa do Yakuza é em grande parte membros da equipa do shenmue... com 3 shenmues em produção a Sega pode-se dar ao luxo de dar luz verde a um Yakuza 3? à partida diria que só com a premissa anterior estavam sobrecarregados e a usar esta equipa (que diga-se tem 10 vezes mais gosto em fazer shenmue que um jogo de mafiosos)

Virtua Fighter Kids 2... isto seria basicamente gozar connosco, "tomem lá a versão para putos" e mostra bem as intenções de quem fez a lista (assim como meter um jogo de PSP na Wii, citado anteriormente)

Tambem tenho muitas duvidas em relaçao a lista mas:

ha muito que circulam rumores que o franchise shenmue é totalmente exclusivo microsoft ... e que era a microsoft a financiar quer o 3 quer o remake do 1 e 2

mais o Yu Suzuki não esta a trabalhar em nenhum shenmue online porque este foi cancelado

agora de resto ... a lista é enorme para a pobre sega ... nao me cheira minimamente
 
Tambem tenho muitas duvidas em relaçao a lista mas:

ha muito que circulam rumores que o franchise shenmue é totalmente exclusivo microsoft ... e que era a microsoft a financiar quer o 3 quer o remake do 1 e 2

mais o Yu Suzuki não esta a trabalhar em nenhum shenmue online porque este foi cancelado

agora de resto ... a lista é enorme para a pobre sega ... nao me cheira minimamente
Se fosse exclusivo já saberíamos com toda a certeza, a Microsoft poderia financiá-lo, assegurando assim o exclusivo... mas não têm direitos sobre ele pelo que a Sega faz o que quiser com ele; como tal não é exclusivo Microsoft, só é se a Sega quiser (não há nada vinculativo depois do Shenmue 2) ainda me lembro aquando do Shenmue 2 Xbox a Sega dizer que também gostaria de o meter na GC.

Acho que são apenas isso, rumores, o problema do Shenmue é os custos envolvidos... potencialmente sem retorno; se forem só os fãs do franchise a comprar os jogos... nem chega para cobrir metade dos custos, e refazer o shenmue 1 e 2 para uma consola HD é o mesmo que dizer que não se aproveita nada, nem character models, nem texturas nem sequer a engine (e definitivamente o voice-acting inglês original) sob pena de ser criticado e espancado na praça publica por isso. Mas por outro lado... refazer estes dois de raiz pode ser apertado para um ciclo de 5 anos (que no caso da X360 já está quase a entrar no segundo ano) e ainda enfiar lá o Shenmue 3.

Quanto ao Shenmue Online... Não sabia, após uma pesquisa rápida parece que a noticia rebentou a 1 de Agosto, é demasiado recente (para mim).
 
Realmente nao percebo porque demoram tanto a fazer sair jogos do tipo panzer dragon,shenmue e jet set radio,visto que são jogos tão apreciados.
 
Realmente nao percebo porque demoram tanto a fazer sair jogos do tipo panzer dragon,shenmue e jet set radio,visto que são jogos tão apreciados.
duvidas do retorno monetário. Não chega o jogo ser apreciado por uma userbase de 7 gatos pingados, tem de vender dado que a Sega precisa do dinheiro e não é a santa casa da misericórdia.

Consta que o Panzer Dragoon Orta foi de tal forma um flop que na américa nem vendeu 100 mil unidades (mas lá perto), o Shenmue IIx também foi um Flop com F grande... E o Jet Set Radio Future não sei, não me cheira que seja um best seller, no entanto.

Sei no entanto que a Smilebit (jet set radio, panzer dragoon) está estacionada desde 2003, a fazer essencialmente updates anuais ao Virtua Striker que corre em gamecubes de arcade (as Triforce)... É estranho ter uma equipa tanto tempo parada e depois dar-lhes um projecto "next gen" para as mãos, porque têm de reforçar o numero efectivo de pessoal e têm de lhes dar formação/dar tempo para ter resultados, são pessoas que não têm experiência. Não me parece o género de risco que a Sega quer correr.

Acabei de reparar que além do Sonic RPG que já mencionaram... também falta na lista do Condemned 2.
 
duvidas do retorno monetário. Não chega o jogo ser apreciado por uma userbase de 7 gatos pingados, tem de vender dado que a Sega precisa do dinheiro e não é a santa casa da misericórdia.

Consta que o Panzer Dragoon Orta foi de tal forma um flop que na américa nem vendeu 100 mil unidades (mas lá perto), o Shenmue IIx também foi um Flop com F grande... E o Jet Set Radio Future não sei, não me cheira que seja um best seller, no entanto.

Sei no entanto que a Smilebit (jet set radio, panzer dragoon) está estacionada desde 2003, a fazer essencialmente updates anuais ao Virtua Striker que corre em gamecubes de arcade (as Triforce)... É estranho ter uma equipa tanto tempo parada e depois dar-lhes um projecto "next gen" para as mãos, porque têm de reforçar o numero efectivo de pessoal e têm de lhes dar formação/dar tempo para ter resultados, são pessoas que não têm experiência. Não me parece o género de risco que a Sega quer correr.

Acabei de reparar que além do Sonic RPG que já mencionaram... também falta na lista do Condemned 2.

olha os teus post todos parecem grandes dores de corno se a noticia for verdadeira...

vai postar pra tua secção... wiiboy
 
olha os teus post todos parecem grandes dores de corno se a noticia for verdadeira...

vai postar pra tua secção... wiiboy

Os posts dele parecem me bem fundamentados, já os teus nem por isso, justifica lá o porquê de não concordares com ele.
 
Back
Topo