Xbox 360 Silent Hill: Downpour (Vatra Games, Konami)

Acho que vou gostar do jogo como um qualquer outro jogo de terror mas não como um Silent Hill, se é que me faço entender. Tenho que esperar para ver e para sentir.
 
Se estiver mais parecido com o classico Silent Hill 2 vai ser muito bom mesmo! Para mim foi o melhor Silent Hill, ainda bem que vai sair a remasterizaçao em HD para 360 :)
 
Gostei do que vi,finalmente um silent hill de jeitos nestas consolas desta geração! ca espero por ele!

Dizes isso porque não tens Wii para poderes jogar ao Shattered Memories, ou porque, de facto, foi um jogo que não te agradou/despertou interesse? É um pouco diferente dos anteriores, mas parece-me um óptimo jogo, e bem melhor sucessor dos antigos do que o Homecoming.

É a imagem de marca do jogo, torna uma atmosfera fixe. mas Realmente o ultimo silent hill não foi dos melhores, senão mesmo o pior...

O último foi o Shattered Memories, mas deduzo que te refiras ao Homecoming.

O homecoming já o tenho mas ainda não o joguei, e o Shattered Memories pretendo adquiri-lo logo após terminar o Homecoming.

Tenho quase a certeza que gostarei muito mais do Shattered Memories do que do Homecoming. Do que vi até hoje, o Homecoming parece-me fraco, e o Shattered Memories parece-me ser muito mais jogo. Fiquei com grandes expectativas e vontade de jogar ao Shattered desde o início, mas o mesmo não se pode dizer em relação ao Homecoming. De qualquer forma, irei jogar todos por ser fã da serie.

Em relação a este Downpour, tenho boas expectativas. Gostei do que vi até agora. É esperar para ver.

Alguém sabe porque motivos o lançamento foi adiado?
 
Última edição:
O último foi o Shattered Memories, mas deduzo que te refiras ao Homecoming.

O homecoming já o tenho mas ainda não o joguei, e o Shattered Memories pretendo adquiri-lo logo após terminar o Homecoming.

Tenho quase a certeza que gostarei muito mais do Shattered Memories do que do Homecoming. Do que vi até hoje, o Homecoming parece-me fraco, e o Shattered Memories parece-me ser muito mais jogo. Fiquei com grandes expectativas e vontade de jogar ao Shattered desde o início, mas o mesmo não se pode dizer em relação ao Homecoming. De qualquer forma, irei jogar todos por ser fã da serie.

Em relação a este Downpour, tenho boas expectativas. Gostei do que vi até agora. É esperar para ver.

Alguém sabe porque motivos o lançamento foi adiado?

O silent hill shattered memories é um jogo diferente dos outros SH, porque basicamente só tens de fugir dos montros.

O downpour foi adiado para polirem mais o jogo e corrigirem bugs, dia 13 de março está á venda. (o hd collection sai uma semana antes)
 
Back
Topo