Xbox 360 Silent Hill: Downpour (Vatra Games, Konami)

Dizes isso porque não tens Wii para poderes jogar ao Shattered Memories, ou porque, de facto, foi um jogo que não te agradou/despertou interesse? É um pouco diferente dos anteriores, mas parece-me um óptimo jogo, e bem melhor sucessor dos antigos do que o Homecoming.



O último foi o Shattered Memories, mas deduzo que te refiras ao Homecoming.

O homecoming já o tenho mas ainda não o joguei, e o Shattered Memories pretendo adquiri-lo logo após terminar o Homecoming.

Tenho quase a certeza que gostarei muito mais do Shattered Memories do que do Homecoming. Do que vi até hoje, o Homecoming parece-me fraco, e o Shattered Memories parece-me ser muito mais jogo. Fiquei com grandes expectativas e vontade de jogar ao Shattered desde o início, mas o mesmo não se pode dizer em relação ao Homecoming. De qualquer forma, irei jogar todos por ser fã da serie.

Em relação a este Downpour, tenho boas expectativas. Gostei do que vi até agora. É esperar para ver.

Alguém sabe porque motivos o lançamento foi adiado?

Estava a referir-me ao homecoming sim porque não tenho a wii.. mas o shattered memories parece ser bem mais interessante. joga o homecoming, mas se já jogaste os anteriores vais achar fraco.
 
Primeira review da Revista oficial playstation (não é uma review muito boa mas não deixa de ser uma review)

7/10

scans

T3tpS.jpg

jiyV7.jpg

TH3XC.jpg

1gnin.jpg
 
Sim, sendo region free dá em qualquer Xbox 360 PAL/NTSC/NTSC-JP, etc

Pois, não percebo mesmo porque é que a Konami vai lançar o jogo na europa no dia 30 de Março e ainda por cima é Region Free.

Eu mandava vir da amazon.com, mas o jogo fica em 82 euros e pouco com os portes e taxas! :/

Sinceramente se chegar a dia 30 e eles adiarem outra vez sou gaijo para pagar e mandar vir de lá... já estou farto dos atrasos.
 
Estou confiante que não vão adiar mais nenhuma vez:-D É que também estar a mandar vir lá de fora pagas tipo o dobro, prefiro esperar :l

Eu tenho receio, porque os gaijos nem avisaram nada que o lançamento na europa foi adiado! Nem lançaram um press release nem nada para fora a dizer a data para a europa.

Edit-

Vou mandar um email á GR a ver se eles arranjam a versão NTSC
 
Última edição:
E jogos region free dão numa xbox360 portuguesa?

edit

A amazon.com confirmou-me com 100% de certeza que o jogo é region free.

O problema é que mandar vir de lá fica caro, o jogo fica por 84 euros =/


Sempre tens a planetaxel.com , eles enviam da europa . Eles assim que sabem que o jogo é region free metem lá a dizer.

Já comprei 2 jogos lá correu tudo bem , os portes são 5 usd :(
 
Desculpa mas já não me lembro , a ultima compra que fiz neles foi o God of War collection da ps3 em 2009, ainda se chamavam axelmusic.com .
 
Back
Topo