Xbox 360 Silent Hill: Downpour (Vatra Games, Konami)

Finalmente consegui jogar Silent Hill Downpour e a minha opinião como fã da série e algumas horas de jogo, isto devia ser chamado só Downpour porque não é Silent Hill.
Até estou a gostar do Downpour, apesar de faltar atmosfera do antigos Silent Hill e do noise effect, história e puzzles são interessantes, as sidequests são subtis como se fizessem parte da main quest, banda sonora é porreira mas os sons ambiente deixam algo a desejar, exploração também interessante mas é aqui que começo a ter a sensação ter enganado na cidade, não parece nada com as anteriores Silent Hill e durante a exploração parece mais um action game que um survival horror, inimigos são muitos, previsiveis e simples, resumindo falta-lhe suspense e o ambiente mindfuck.
Mas como ainda não acabei, ainda tenho esperança que me surpreenda, mas por enquanto é um survival horror genérico com nome Silent Hill estampado.
Ahh, as saudades dos tempos do Silent Hill 2 e Fatal Frame 2...

Continua a jogar que o jogo tem momentos muito bons.
 
Devo dizer que o jogo nao está nada mau, ainda vou no principio mas já valeu uns sustos, faz me lembrar o alan wake ao andar por ali...So tenho pena é as lutas, quando vem mais que um é mesmo uma corridinha lol
 
Devo dizer que o jogo nao está nada mau, ainda vou no principio mas já valeu uns sustos, faz me lembrar o alan wake ao andar por ali...So tenho pena é as lutas, quando vem mais que um é mesmo uma corridinha lol

Esta geração não vai sair mais nenhum jogo de terror como este, por isso é de aproveitar.

Tanto o resident evil como o dead space estão virados para a ação
 
Contaram-me que executar os inimigos neste jogo faz com que tenha o mau final, alguém (que tenha acabado o jogo) pode confirmar isto? Tenciono comprar o jogo mas não quero apanhar com spoilers ao pesquisar no google...
 
Spoiler pode ser aquilo que acabaste de afirmar :(

Errrrr... não afirmei, questionei pois como disse, não sei se é assim ou não. E honestamente, não vejo como um spoiler e sim como um alerta, mesmo que seja delineado pelos developers, e a se confirmar, é estúpido algo assim destinar o final do jogo, eu sei que ficaria bem lixado com o jogo se fosse ter um mau final por uma decisão parva como essa...
 
Wtf? belo spoiler se for verdade, deixei a meio o jogo , a ver se pego novamente, mas em alguns matei quase os inimigos lol alguns acho que nem da para fugir..
 
Back
Topo