1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Singularity (Raven Software)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pure Anarchy, 26 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1423)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Singularity é um dos jogos em desenvolvimento pela Raven Software (Wolfenstein, Soldier of Fortune, Jedi Knight series) e que apresenta uma premissa bastante ambiciosa envolvendo a manipulação do tempo. Neste caso não se trata simplesmente de abrandar o tempo ou utilizar alguma mecânica a imitar o clássico bullet time, mas sim da implementação dum dispositivo que permite deslocar os vários objectos, personagens e cenários através do tempo, alterando por completo as suas propriedades.

Alguns vídeos:

Unravel
    Time Manipulation
    Dice Story Interview

Screenshots:

Podem ver uma enorme galeria de imagens aqui.

2. rayden619

rayden619 Power Member

Vou ficar atento, graficamente parece estar bastante bom..

3. Jorgetime

Jorgetime Power Member

LI o artigo na bgamer e achei original.

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bem... vindo dos gajos que andaram a fazer Soldier of Fortune(s) só espero um bom jogo. Pelos vistos lá boas ideias têm eles com este jogo, vamos a ver como se desenvolve.

Pelos videos parece que temos jogo :)

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Hum, se não me engano a GT teve direito a um trailer exclusivo deste jogo há umas semanas atrás (GTTV). Na altura gostei bastante do que vi, e estas imagens voltam a reforçar a minha confiança.

6. SUN

SUN Power Member

Finalmente a Raven, consegiu lançar o jogo com o Mp funcional....em relação ao Wolfenstein.

Estava com medo, no entanto depois de equipa responsavel pelo MP do Wolfentein ter sido dispensada , eles eram obrigados a melhorar.

Joguei mais o multiplayer , hoje devo pegar mais um pouco no Single Player.

7. SUN

SUN Power Member

Ja terminei o jogo, e posso dizer que gostei bastante, não é muito grande e é um bocado oldschool, no entanto achei muito melhor do que o Wolfentein.

Graficamente não está suberbo, mesmo a versão PC não salta a vista, no entanto é o que podemos esperar desta versão do Unreal, e acho que a Raven simplesmente não consegue fazer melhor, alguns problemas de framerate mas nada que afecte o gameplay.

Gostei da historia, pena que praticamente não conhecemos nada da nossa personagem, pensava que ao longo do jogo ou no final iamos descobrir promenores da personagem.

As armas apesar de não serem originais dão um certo gozo, temos armas que disparam balas teleguiadas(está muito fixe), lança granadas em forma de bola que tambem podemos guiar, snipers que podemos alterar o tempo para o headshoot perfeito etc.

Depois temos o TMD que altera o tempo e o estado dos objectos , mais tarde usa se como a gravity gun do Half Life, e como arma de mele, bem como cria campos gravitacionais esfericos que alteram o tempo, com exepção de quem usa o DMZ, ou seja os enimigos que entrarem dentro da esfera ficam presos no tempo e são presa facil :)

Acho que se no futuro fizerem uma sequela mais polida e complexa , podiamos ter uma franchise de peso, ja que este mesmo com algumas limitações fez me ficar agarrado a historia até terminar, tem 3 finais distintos pena é que apenas as decisoes tomadas na parte final do jogo é que alteram a o fim e não as escolhas que vamos tomando durante o jogo.

8.5/10

Não tenho visto reviews do jogo se alguem tiver coloque.

http://www.eurogamer.net/articles/singularity-review?page=2

Partilhar esta Página