Xbox 360 Skate 2 (EA)

Ainda nao experimentei o Demo.

O primeiro Skate nao me agradou!
Mas agora que ja acabei o Tony Hawks Proving Ground...se calhar vem o 2 ca pra casa!
 
Pois se a tua onda é o Tony Hawk é normal que aches estranho o Skate.
Mas devias experimentar, é muito mais realista e dai o seu sucesso.

Já agora por curiosidade, a neversoft anunciou que já não vai fazer mais Tony Hawk.
 
ja exprimentei o demo

gostei bastante...eles nao mexeram na mecanica do jogo (ser as manobras todas com o analogico), apenas acrescentaram novas manobras e opçoes....

gostei...mas penso que espero um bocado ate o preço baixar para o comprar :D
 
Experimentei ontem a demo.

Fiquei bastante contente o jogo e apesar de não ser grande adepto de skateboarding este vem cá para casa.

P.S.: Pena é ser um pouco curto de mais. (a demo, leia-se)
 
-Hall of Meat Volume 1
http://www.gametrailers.com/player/44364.html

Este modo de jogo para jogar com os amigos, vai ser mt bom!

qft gostei da ideia de aproveitarem esses pontos para alguma coisa!

acho que continuação que deram á historia do jogo, mesmo que esta seja curta, foi muito boa, mesmo á dogtown!
a demo só vale a pena para a andar a arrastar os objectos para cima dos outros skaters, não sei se os "cenários" já são os finais, mas pareceram me muito pouco renderizados do que os do 1..
 
No meu caso, o únicos jogos de Skate que joguei foi o THPS 2 e 3. Experimentei este e está muito bom. Só o pormenor de puder arrastar objectos e construir Spots, está porreiro. Também gostei do pomenor de pudermos pegar na board e andarmos normalmente. Em termos de jogabilidade também está bom, e de controlos gostei da ideia de utilizar o Stick direito para as manobras.
 
Só o pormenor de puder arrastar objectos e construir Spots, está porreiro. Também gostei do pomenor de pudermos pegar na board e andarmos normalmente. Em termos de jogabilidade também está bom, e de controlos gostei da ideia de utilizar o Stick direito para as manobras.

No Tony Hawks tambem fazes basicamente tudo isso!
 
Já não jogo Tony Hawk há séculos, mas de certeza que os flips, etc não são feito das mesma maneira com o stick que no Skate 2, certo?
Se não me engano a Ea patenteou isso.
 
Back
Topo