Xbox 360 Skate 2 (EA)

Tive a ler sobre isso agora, ya é com o analógico, mas não fazes os movimentos como no skate 2 em que tenta emular os movimentos do pé que executa a manobra como na realidade. (ou parecido pelo menos)

Ou seja, para fazer um flip, no Skate não é só carregar numa direcção. Muito diferente mesmo.
 
Nunca tive grande interesse na modalidade nem neste tipo de jogos, mas do pouco q joguei TH (jogos e demo do último q saiu) e dos demos q experimentei do Skate e Skate 2, deu-me muito mais gozo o q vi nestes últimos, mesmo sendo mais exigente e com uma curva de aprendizagem maior (talvez daí o maior gozo ao conseguir fazer uma manobra)...

Ou seja, o Skate ou Skate 2 ainda era capaz de comprar, TH nem por isso...
 
skate3mv5.jpg


skate2rh1.jpg



skate1vc2.jpg



skateee4.jpg


Algumas imagens cheias de qualidade e boas manobras...
 
Já tive a ler as criticas, e tb notei alguns dos pontos que falam na demo. É pena porque o jogo podia ser bem melhor... Mas mesmo assim vai-me dar mt pica de certeza... No primeiro perdia horas só a tentar fazer linhas em zonas malucas, era só rir...
 
Não sei jogar isto, não consigo controlar o primeiro spot :s e preciso fazer 450 so numa combinação, mas estou sempre a cair :s
 
Não sei jogar isto, não consigo controlar o primeiro spot :s e preciso fazer 450 so numa combinação, mas estou sempre a cair :s

Este jogo requer alguma pratica e convêm já teres exprimentado andar de skate, para tirares td o partido do jogo. Ñ quer com isto dizer, q quem ñ tenha exprimentado andar de skate ñ possa ter o jogo!
Mas nesse spot exprimenta fazer uma laserflip 360 a entrares para um grind q fazes essa pontuaçao na boa!

abraço
 
Este jogo requer alguma pratica e convêm já teres exprimentado andar de skate, para tirares td o partido do jogo.

isso é verdade...para mim o primeiro skate era o que me salvava quando não podia ir skatar.
e com este de certeza que vai ser o mesmo.
Espero que para a semana já o tenha.
A ver vamos.

cump's
 
O meu ja chegou cá a casa...mandei vir na 5ª á noite no amazon.uk e chegou hoje de manha:P
Depois de almoço já vou atacar san vanelona:biglaugh:

Só me falta agora arranjar gold pa curtir online...quem quiser jogar pode adicionar a minha gamertag.

cump's
 
Back
Topo