Xbox 360 Skate 2 (EA)

Não sei se isto é apenas exclusivo da Amazon, mas recebi um email ontem:

Dear Amazon.co.uk Customer,

Thank you for pre-ordering Skate II from Amazon. We've teamed up with EA to offer you a free Throwback pack keycode giving you a host of in-game items. Please find your code enclosed.

:)
 
Bem já tenho o jogo desde a semana passada e realmente está um belo jogo!

Tenho é um pequeno grande problema l: ao iniciar o jogo ele vai fazer connect á EA Nation, e dá sempre failed!
Já tentei de todas as maneiras possiveis e não deu, desde limpar a cache da consola, ao apagar o save e abrir as portas do modem e mesmo assim o problema mantém- se alguém daqui já teve este problema? Neste jogo ou noutro jogo da EA Games?

É que é realmente chato, uma pessoa quer-se pôr a jogar online e não dá
 
Eu estou a espera que o meu chegue, já foi despatched sexta feira la da game.co.uk, deve chegar esta semana. Estou ansioso por fazer os meu videos, vou virar realizador.

EnZiGuRi, experimenta a procurar no forum da Ea do Skate, acho que já vi por lá alguém queixar-se do mesmo problema.
 
Eu estou a espera que o meu chegue, já foi despatched sexta feira la da game.co.uk, deve chegar esta semana. Estou ansioso por fazer os meu videos, vou virar realizador.

EnZiGuRi, experimenta a procurar no forum da Ea do Skate, acho que já vi por lá alguém queixar-se do mesmo problema.

Obrigado, nem me lembrei de ir directo ao fórum oficial do jogo. Tive lá a dar uma vista de olhos e realmente é mesmo um problema deles, pode ser que lancem um patch brevemente para corrigir este bug. De qualquer maneira eu peguei numa outra gamertag que tinha e curiosamente deu para fazer sign in.

Não percebo sinceramente. Basta então esperar por alguma info.

:)
 
EA Skate foi o 5 jogo mais vendido e mais jogado em Portugal para a xbox360!
isso é converssa!!
vais ás parteleiras da xbox360 ves lá jogos do homem aranha e os seus amigos!
n me digas que esses sao mais vendidos!
Portugal é que é atrasadinho, e têm a mentalidade virada para a Ps3!
que se pode fazer :/
 
Back
Topo