Xbox 360 Skate 2 (EA)

Mandei vir o jogo com a promo na DVD.co.uk (16.99£ com portes).

Vamos lá ver se é assim tão bom. Gostei muito da Demo e estava à espera que ele baixasse para um preço interessante.
 
Boas, alguém ainda joga isto?
Comprei o jogo na semana passada, e tou a adorá-lo.
Amei o primeiro e este vai pelo mesmo caminho :D

BTW, alguém tá a ter problemas nos servers?
É que desde ontem que parece que os servers estão "em baixo", tento fazer upload de videos e fotos, e dá-me erro, e por exemplo se for à skate.reel, não aparecem videos nem fotos?
Alguém me pode dizer se também lhe acontece?

Cumps
 
Eu também tenho o jogo, quando não tenho nada para fazer ponho-me no Freeskate Online a fazer tricks e isso. Se me quiseres adicionar (Gamertag no Avatar). Em relação a não conseguires-te ligar aos servidores da EA, às vezes isso acontece...

EDIT: A falha de ligação é geral pois não te consegues ligar com nenhum jogo da EA.
 
Última edição:
Eu também tenho o jogo, quando não tenho nada para fazer ponho-me no Freeskate Online a fazer tricks e isso. Se me quiseres adicionar (Gamertag no Avatar). Em relação a não conseguires-te ligar aos servidores da EA, às vezes isso acontece...

Ok, obrigado pela informação, depois adiciono-te no Live.
 
Boas, malta cmo é ainda se joga a isto por aqui?? Ando com pica para mandar umas sk8tadas quem quizer q me adicione para iremos lá a um free skate ou spotbattle.

abraço
 
Se manter-se ao nível do 2 vai ser brutal! A única coisa que posso afirmar como negativo é o grau de dificuldade ser um bocado elevado em algumas missões, tirando isso é muito bom!
 
Back
Topo