Xbox 360 Soul Calibur IV (Bandai Namco)

EagleEye

Colaborador
Staff
SoulCalibur4_logo.png



Release Date:

América: 29 de Julho 2008
Japão: 31 de Julho 2008
Europa: 1 de Agosto 2008



Edições Especiais

Da GAME.co.uk vamos ter:
  • Exclusive Metal Case.
  • A Bonus DVD including: 4 trailers in HD, 4 Wallpapers and Exclusive Concept Arts.
  • An Exclusive Booklet with character biographies.

sc4_sleeve_yoda.jpg



Soul Calibur IV 1st DLC Pack

[1200 MS Points] Soul Calibur Music Pack - Contem 17 músicas

[100 MS Points] 1st Equipment Pack - # Devil's Mask | Tsurugi Shiragame | Iron Mask | Scorpion | Nightmare Helm Torment
Nightmare Helm Misery | Nightmare Helm Agony | Clown Mask | Goddess' Blessing




Soul Calibur IV Manga Cómico!

t01trans8894292mr0.jpg


Source: otadesho






Reviews:

Outerspace - Rating: 9.3
IGN - Rating: 8.7
TeamXbox - Rating: 8.8
1up - Rating: A

Famitsu - 9 / 9 / 9 / 8 - (35/40)


Vídeos:

Soul Calibur IV Features by Gamersyde (Fantástico!)

Yoda vs Darth Vader Small Gameplay [futuro DL?]
http://youtube.com/watch?v=yt0YWAmmks8

Character Creation:
http://www.gametrailers.com/player/37354.html

Kilik, Siegried & Voldo Gameplay
http://www.gametrailers.com/player/37349.html

Japanese Launch Date TV Spot
http://www.gametrailers.com/player/37379.html



Quem vai fazer pre-order do seu? :x2:
 
Última edição:
Eu não gostei muito do Soul Calibur do XBLA, mas esse pack...ai ai

Bem, acho que deviam incluir um disco de 120GB também :-D
 
Eu não gostei muito do Soul Calibur do XBLA, mas esse pack...ai ai

Bem, acho que deviam incluir um disco de 120GB também :-D

Em relação a isso, tb não gostei qe tivessem tirado o modo história! Perdeu grande parte do charme o jogo... :(

Quanto à cena de instalações e isso, penso que não vale a pena preocupar nesse sentido.
Já esteve no site da Xbox que o jogo precisava de disco, no entanto já foi retirado e agora a imagem apenas diz que precisa de cartão de memória ;)

Afinal nem diz, apenas está assim :)

Players: 1-2
Multiplayer Versus
Dolby 5.1 Surround
2 Players
Marketplace Downloads
Leaderboards
Voice Support
 
Última edição:
Start Screen and Character Selection

IMAG0010.jpg

IMAG0012.jpg

IMAG0011.jpg


Via kotaku - São referentes à versão PS3, mas só muda mesmo as personagens ;)

Se não houver problema com o pessoal por estas bandas, podia ficar este o tópico para a versão Xbox 360 do Soul Calibur IV. Posso fazer os devidos ajuste no 1º post para termos a informação :)
 
WTF, porque nao puseram as personagens em grande? ficava muito melhor.

Também achei muito estranho :confused: tendo em conta que nos outros jogos, o modelo da personagem ocupava em grande parte, a altura do ecrã. Gostava de ver aquilo em grande para ver bem a personagem que fosse escolher.

Release Dates:

Soul Calibur IV 07/29/08 US
Soul Calibur IV 07/31/08 JP
Soul Calibur IV 08/01/08 EU
 
Quando comprar este jogo será a a versão limitada, tenho já alta pancada por essas ediçoes, então com caixas de metal.

Anyway este jogo promete ser muito bom, mas não está na lista das prioridades.
 
Os gajos não valem nada e a Ivy é só spam de ataques mas que se lixe, parece estar excelente :P
Já agora, no SC III havia barras de energia? Eu sei que no 2 podemos meter a energia mais de 100% mas...

Porra, pior que eu no Virtua Fighter há 12 anos atrás...meh, continuo sem achar graça ao jogo :P
 
O jogo torna-se uma porcaria se nem se dão ao uso de usar os tipos de guarda ou até desviar, manter distãncia em certos momentos e esses coisas todas. É pena o cenário não se manter partido, assim que se faz outro golpe que destroi noutro sitio, o outro buraco desaparece :/

Sabem dizer se aquela edição especial se mantem da GAME após o jogo sair? É que dá a entender que não :/ mas por agora não há guito para comprar este novo.
 
Este jogo vai ser muito bom pelo que vi do trailer. Ontem descarreguei-o pela 360, e pelo que vi este é um must para a minha "futura" colecção.

PS: Tem o Yoda :lol:
 
O jogo torna-se uma porcaria se nem se dão ao uso de usar os tipos de guarda ou até desviar, manter distãncia em certos momentos e esses coisas todas. É pena o cenário não se manter partido, assim que se faz outro golpe que destroi noutro sitio, o outro buraco desaparece :/

Sabem dizer se aquela edição especial se mantem da GAME após o jogo sair? É que dá a entender que não :/ mas por agora não há guito para comprar este novo.

Quase de certeza que sim, mas a ediçao especial deve depois também aparecer no ebay.
 
Back
Topo