Xbox 360 Soul Calibur IV (Bandai Namco)

Tambem já criei um boneco. Está muito boa a costumização ;) Mas continuo a ser um nabo no online :D mas já lá ha gajos com 200 e tais vitorias. Acho que o sistema de niveis deveria ser para lutarmos contra pessoas do nosso nivel, mas não é o que acontece..
 
Tambem já criei um boneco. Está muito boa a costumização ;) Mas continuo a ser um nabo no online :D mas já lá ha gajos com 200 e tais vitorias. Acho que o sistema de niveis deveria ser para lutarmos contra pessoas do nosso nivel, mas não é o que acontece..

Já no on-line?
Ganda maluco. :lol:
 
Então e... já fizeram alguma gaja? :002: :x2:

Soul Calibur Instructions in a Manga!

t01trans8894292mr0.jpg


Source: otadesho
Espetáculo!
 
100% Confirmed: Yoda and Vader on Soul Calibur IV retail disc

With a little help from the inside, we've figured out that VADER and YODA are both on the SOUL CALIBUR IV Xbox 360 retail disc. The content is actually on the disc straight from retail, so let's hope Namco Bandai don't charge to unlock these characters. Here's a video we created as proof and we're sure PS3 owners can experience the same fun, our lips are sealed for now however!

http://www.youtube.com/watch?v=BRGKhkn6vbY

ui
 
Última edição:
Já saiu há 2 dias nos Estados Unidos.

Eu mandei vir da Game.co.uk e, apesar de só sair amanhã na Europa, foi enviado ontem. Na 2ª deve chegar, é pena é só poder jogá-lo na outra semana.

A pre-order pela game.co.uk vem com uma caixa especial e um DVD bónus e um livrete de biografias. Curiosamente recebi um mail deles a dizer que só vinha a versão normal e que a parte bónus virá mais tarde.
 

Já saiu há 2 dias nos Estados Unidos.

Eu mandei vir da Game.co.uk e, apesar de só sair amanhã na Europa, foi enviado ontem. Na 2ª deve chegar, é pena é só poder jogá-lo na outra semana.

A pre-order pela game.co.uk vem com uma caixa especial e um DVD bónus e um livrete de biografias. Curiosamente recebi um mail deles a dizer que só vinha a versão normal e que a parte bónus virá mais tarde.

Por acaso eles não disseram que haveria ainda mais alguma versão, ou que os jogos que vinham com os itens bonus (pre-order) ainda estavam disponiveis, mesmo que não apareçam no site? :/
 
Por acaso eles não disseram que haveria ainda mais alguma versão, ou que os jogos que vinham com os itens bonus (pre-order) ainda estavam disponiveis, mesmo que não apareçam no site? :/

Aparentemente esses itens bónus só estão na edição limitada, edição essa que só existe nos EUA (bom trabalho Namco...>().
Esta versão da Game.co.uk é exclusiva da loja para pre-orders e tirando o livrete de biografias das personagens, o dvd com um "making of" e uma caixa metálica acho que não tem mais nada.
 
ja joguei e digo k a minha review é bastante positiva. A jogabilidade ta bastante acima ao vf5 e ao doa4. O melhor beat em up para a nossa consola na minha opiniao. Nao gostei muito do yoda... penso k é uma desvantagem pa kem luta contra ele. Ja o aprrentice é excelente, grandes movimentos, boa jogabilidade etc... Kem gosta de porrada á antiga recomendo
 
Aparentemente esses itens bónus só estão na edição limitada, edição essa que só existe nos EUA (bom trabalho Namco...>().
Esta versão da Game.co.uk é exclusiva da loja para pre-orders e tirando o livrete de biografias das personagens, o dvd com um "making of" e uma caixa metálica acho que não tem mais nada.

Já tive a ver a edição NTSC com olhos de ver e realmente, está linda! Já o preço meu deus! Se não fosse os portes a 30$ já o tinha encomendado :/
Cá espero a ver o que dizem os da GAME em relação à edição deles.
 
estive a ver algumas personagens que os jogadores criaram no neogaf. está espectacular e acho que vale a pena comprar o jogo só por isso.
 
Última edição:
Back
Topo