Xbox 360 Soul Calibur V (Namco Bandai)

Eu gosto, até tenho pena não haver mais isso. Por ex tenho pena que a Lucasarts não tenha aproveitado o sucesso do SC4 pra fazer um novo Masters of Teras Kasi. Contratavam a Namco / Project Soul team, mesmo engine do SC4, a bombar!
 
Nice, gostei de ver o Ezio em acção.

Juntamente com a revelação oficial da personagem, surgiu também o anúncio da edição limitada de Soul Calibur V.

O jogo chega à Europa no dia 3 de Fevereiro de 2012, alguns dias depois do rival americano.

Soul Calibur Collector's Edition

Packed in a specially designed ‘book’ box, the Collector’s Edition of SOULCALIBUR V will include a high quality art book, original soundtrack CD, the making-of DVD, a DLC card for the Black Knight and Paladin armor sets, plus original artwork and letter on reproduction parchment paper signed by the team at Project Soul. Fans who pre-order SOULCALIBUR V at participating retailers will exclusively receive Dampierre from SOULCALIBUR: Broken Destiny as a playable character on day one

6266346726_6d85bdb009_b.jpg
 
^Edição muito fixe principalmente a caixa.

O que provavelmente me vai chatear no jogo é a lentidão relativa ao 1/2/3. Já o 4 era lento como tudo...jebus.

Cumprs,
 
Por acaso, fiquei fã da edição de coleccionador do SCIV.

Agora com a do SCV, tenho a confirmação de que eles sabem meter bons conteúdos nestas edições. Aquelas armaduras é que, pronto, dispensava DLC deste mas o marketing fala mais alto.

A caixa foi logo o que me chamou a atenção, muito bonita e com um toque próprio para diferenciar de restantes edições limitadas.
Para comparação, vai ver a versão americana do SCIV, também excelente no que toca a conteúdos :D
 
Por acaso, fiquei fã da edição de coleccionador do SCIV.

Agora com a do SCV, tenho a confirmação de que eles sabem meter bons conteúdos nestas edições. Aquelas armaduras é que, pronto, dispensava DLC deste mas o marketing fala mais alto.

A caixa foi logo o que me chamou a atenção, muito bonita e com um toque próprio para diferenciar de restantes edições limitadas.
Para comparação, vai ver a versão americana do SCIV, também excelente no que toca a conteúdos :D

Desconhecia tal edição de coleccionador.

É porreira, mas por acaso não curto nada caixas de metal grandes :\ Mas de facto a caixa desta é muito bonita.

Estou com o Masakari tudo depende das finanças na altura ;P

Cumprs,
 
Depois de ter visto o que é possível fazer aliando um bom reboot a um bom story mode (MK), ando com as expectativas bem altas para os jogos de luta. Embora tenham saido vários beat'em up o ano passado devo dizer que esse chegou para me encher as medidas.

Eu gosto da série SoulCalibur mas dúvido que me vá supreender. O IV estava girinho, mas acho que o V não deve trazer assim tantas melhorias em relação ao antecessor que compense comprá-lo... Vou esperar as primeiras reviews e feedback de quem já jogou.
 
IGN Review http://uk.ps3.ign.com/articles/121/1217588p2.html (7.5/10)
GameTrailers http://www.gametrailers.com/video/review-hd-soul-calibur/726402 (8.7/10)
Gamespot http://www.gamespot.com/soulcalibur-v/reviews/soulcalibur-v-review-6349434/ (7.5/10)
Eurogamer.net http://www.eurogamer.net/articles/2012-01-30-soulcalibur-5-review (8/10)

Esperava muito mais do single-player, principalmente tendo em conta a tradição da série.
Mais valia fazerem um remake HD dos primeiros jogos da série (Soul Calibur e SoulBlade) e acrescentarem modos online. Infelizmente, os tempos de glória desta série já lá vão e hoje em dia não passa mais um jogo de porrada.
 
Última edição:
Pelo que vi só fale mesmo pelo editor muito mais robusto e o online mais trabalhado. Depois do flop que foi a história do SC IV, parece que este SC V vai pelo mesmo caminho. Ao contrário do que fiz com o SC IV que comprei no lançamente este vai ter de esperar até estar a um preço baixo.

Chega a ser patético andarem a frisar que têm personagens novas quando na sua grande maiorias são clones de personagens antigas.
 
Pelo que vi só fale mesmo pelo editor muito mais robusto e o online mais trabalhado. Depois do flop que foi a história do SC IV, parece que este SC V vai pelo mesmo caminho. Ao contrário do que fiz com o SC IV que comprei no lançamente este vai ter de esperar até estar a um preço baixo.

Chega a ser patético andarem a frisar que têm personagens novas quando na sua grande maiorias são clones de personagens antigas.
Por acaso sinto o mesmo, passando à frente aquele longo texto de nostalgia no qual digo que sou fã da série desde sempre, não me consegue cativar este V e tendo em conta que esta altura está repleta de títulos, o bairgain bin pode vir a recebê-lo mais cedo do que se espera.

Gostava de o experimentar mas penso que Soulcalibur perdeu a sua distinção e classe passando a mais um no género, infelizmente.
 
Back
Topo