Xbox 360 Spartacus Legends (Ubisoft) [F2P]

Os gráficos não parecem nada de mais e a jogabilidade idem. Mas como é de borla e provavelmente até já paguei por coisas piores, vou acabar por experimentar. Isto vai ter multiplayer local?
 
Se não houver umas catchphrases do Batiatus("Words fall from your mouth like shit from ass." :-D )é uma oportunidade perdida. E o velho "We shall have words."
 
A cena é que vais ser Pay-to-win de certeza.
O que é pena..preferia pagar 1200,criar o meu gladiador de raiz e participar nos eventos das 3 seasons..mas isso ja era pedir muito :p
Mas pelo menos participar na primeira,ja era porreiro.
 
A cena é que vais ser Pay-to-win de certeza.
O que é pena..preferia pagar 1200,criar o meu gladiador de raiz e participar nos eventos das 3 seasons..mas isso ja era pedir muito :p
Mas pelo menos participar na primeira,ja era porreiro.

Se for tão pay to win como o Tekken Revolution acho que estamos bem.
 
Este é o tal segundo jogo grátis (depois do Fable 3) para assinantes de subscrição gold?

Não, é um F2P para Gold.

Os jogos de graça para Gold saem no dia 1 e 15/16 de cada mês. Em Julho são o AC2 e o Halo 3(não sei a ordem).

E o Fable 3 foi para comemorar a E3. Agora é de Julho até Dezembro.
 
Não, é um F2P para Gold.

Os jogos de graça para Gold saem no dia 1 e 15/16 de cada mês. Em Julho são o AC2 e o Halo 3(não sei a ordem).

E o Fable 3 foi para comemorar a E3. Agora é de Julho até Dezembro.

Ah, não sabia disso.
Tanto o AC2 como Halo 3 são bons jogos mas já andam um bocado batidinhos, o que não quer dizer que não falte por aí gente que os descarregue já que são de graça.
A ver se durante o verão a MS nos surpreende pela positiva :)
 
Ah, não sabia disso.
Tanto o AC2 como Halo 3 são bons jogos mas já andam um bocado batidinhos, o que não quer dizer que não falte por aí gente que os descarregue já que são de graça.
A ver se durante o verão a MS nos surpreende pela positiva :)

E vou sacar o AC2 e usar aquilo como uma espécie de demo. Não gosto muito de séries de jogos que se esticam durante tempo infinito, mas se gostar até sou gajo para procurar aquela antologia com os 6 jogos e o dlc por um preço barato.


Ah, e este também já está na queue. Vamos lá ver...
 
Pergunta de um milhão de euros: há personagens da série, e há frases celebres da série? :D

Ainda não avancei muito mas parece que vais eventualmente vais encontrar personagens da série, quanto a frases só ainda apanhei as dos vídeos de apresentação na arena ainda não ouvi nada de especial.
 
Back
Topo