Xbox 360 Spartacus Legends (Ubisoft) [F2P]

Eu já estou a jogar há umas boas horas e só na 1ª vez é que me deu o erro dos servidores, insisti, entrei e nunca mais tive problemas.
 
Eu já estou a jogar há umas boas horas e só na 1ª vez é que me deu o erro dos servidores, insisti, entrei e nunca mais tive problemas.

Isso é o que ando a ler em outro forum, mas se saires e tentares voltar a entrar vais ter problemas.
Enfim estou cansado de tanto esperar, tento em outro momento.
 
E vou sacar o AC2 e usar aquilo como uma espécie de demo. Não gosto muito de séries de jogos que se esticam durante tempo infinito, mas se gostar até sou gajo para procurar aquela antologia com os 6 jogos e o dlc por um preço barato.


Ah, e este também já está na queue. Vamos lá ver...

Em termos de historia e de enredo o AC2 foi o que mais gostei...
 
Joguei agora 30min, o tuto mais 2 combates e sai do jogo para possivelmente não voltar a entrar, as animações ridiculas, o lag, os problemas graficos do jogo.. enfim, ainda bem que é grátis.
 
Foi uma bela desilusão. Estava à espera de uma coisa polida como os DCC ou o Harm's Way e sai isto. Lag, Freezes, Maus gráficos, Más animações e muito QTE. Talvez perca algum tenho a tirar um ou outro achievement mais fácil, mas se não sair nenhum patch, é só mesmo isso.
 
Consegui entrar à pouco nos servidores e até gostei.

A partida online que fiz era só lag mas pelo menos ganhei :D

Ainda não percebi muito bem os finishers mas o meu lutador já morreu numa luta do 2º mapa :-D

O que vale é que dá para ressuscitar uma vez com silver coins.

É mais táctico do que eu esperava, envolve muita defesa e desviar/counter.

E claro é F2P por isso têm muito que jogar se não quiserem pagar para desbloquear nada.
 
Back
Topo