Xbox 360 Spartacus Legends (Ubisoft) [F2P]

Consegui entrar à pouco nos servidores e até gostei.

A partida online que fiz era só lag mas pelo menos ganhei :D

Ainda não percebi muito bem os finishers mas o meu lutador já morreu numa luta do 2º mapa :-D

O que vale é que dá para ressuscitar uma vez com silver coins.

É mais táctico do que eu esperava, envolve muita defesa e desviar/counter.

E claro é F2P por isso têm muito que jogar se não quiserem pagar para desbloquear nada.

Só fiz também um combate online e o lag era imenso, mas tb consegui ganhar. Acho que para já vou-me ficar pelos combates contra os gladiadores controlados pela AI.
 
Foi uma bela desilusão. Estava à espera de uma coisa polida como os DCC ou o Harm's Way e sai isto. Lag, Freezes, Maus gráficos, Más animações e muito QTE. Talvez perca algum tenho a tirar um ou outro achievement mais fácil, mas se não sair nenhum patch, é só mesmo isso.

É isto. Eu tenho uma politica de tentar fazer metade dos achievements de origem de um jogo, para sentir que aproveitei o jogo.Fiz isso com o DDC2,fiz isso com o Maw, fiz isso com o Toy Soldiers. Mas este, depois de mais uma horita de jogo,nope. Engraçado, mas nem de borla.Já tirei do disco...

Consegui entrar à pouco nos servidores e até gostei.

A partida online que fiz era só lag mas pelo menos ganhei :D

Ainda não percebi muito bem os finishers mas o meu lutador já morreu numa luta do 2º mapa :-D

O que vale é que dá para ressuscitar uma vez com silver coins.

É mais táctico do que eu esperava, envolve muita defesa e desviar/counter.

E claro é F2P por isso têm muito que jogar se não quiserem pagar para desbloquear nada.

Isso não é o problema per se. Fiz isso no DDC2 e não me chateei. Mas quando aqui pedem valores substanciais por mrds corriqueiras como mudar perks, fock that,estou fora...
 
Isso não é o problema per se. Fiz isso no DDC2 e não me chateei. Mas quando aqui pedem valores substanciais por mrds corriqueiras como mudar perks, fock that,estou fora...

Andas mal habituado, isto é o modelo F2P de mobile, para obrigar o pessoal a pagar ou a jogar muito até desbloquear alguma coisa.

O do DCC2 era bem fácil, davam estrelas por tudo e por nada :-D
 
Andas mal habituado, isto é o modelo F2P de mobile, para obrigar o pessoal a pagar ou a jogar muito até desbloquear alguma coisa.

O do DCC2 era bem fácil, davam estrelas por tudo e por nada :-D

E por lá devia ter ficado então. Faz-me lembrar aquelas noticias de putos que gastam fortunas em jogos tablet/mobile a comprar packs de mrds para os jogos. Passo.
 
E por lá devia ter ficado então. Faz-me lembrar aquelas noticias de putos que gastam fortunas em jogos tablet/mobile a comprar packs de mrds para os jogos. Passo.

Basicamente é isso mesmo.

O Monster Burner que saiu à pouco tempo para WP(depois de ter saído noutros OS) é exactamente igual, é da Ubisoft também.

Mas geralmente F2P em mobile é sempre assim.
 
É isto. Eu tenho uma politica de tentar fazer metade dos achievements de origem de um jogo, para sentir que aproveitei o jogo.Fiz isso com o DDC2,fiz isso com o Maw, fiz isso com o Toy Soldiers. Mas este, depois de mais uma horita de jogo,nope. Engraçado, mas nem de borla.Já tirei do disco...



Isso não é o problema per se. Fiz isso no DDC2 e não me chateei. Mas quando aqui pedem valores substanciais por mrds corriqueiras como mudar perks, fock that,estou fora...

Depois de descarregar o jogo, passei 10min a jogar e apareceu-me logo um achivement de 20G, mas tb foi o unico até agora.
Não acho o jogo assim tão mau, ainda me estou a adaptar ao estilo, mas para um joguito de borla com 2GB tb não se pode pedir muito dele. Vai dando para passar o tempo e ver uns charcos de sangue :D
 
Depois de descarregar o jogo, passei 10min a jogar e apareceu-me logo um achivement de 20G, mas tb foi o unico até agora.
Não acho o jogo assim tão mau, ainda me estou a adaptar ao estilo, mas para um joguito de borla com 2GB tb não se pode pedir muito dele. Vai dando para passar o tempo e ver uns charcos de sangue :D

DDC2 é melhor. E isto vindo do gajo que nem gosta muito desse tipo de jogos...
 
Exprimentei,fiz o primeiro combate,desisti.

Como (grande) fa da serie,fiquei logo desiludido quando soube que era "Free" to Play por ja estar habituado aos pseudo-F2P dos Smartphones.
Preferia um jogo normal,pago e com qualidade.
 
Ontem à noite experimentei pela primeira vez jogar no LIVE e foi mesmo para esqueçer. Desde que eu executava o ataque, demorava na boa 2 segundos até que o boneco fizesse o que eu queria, acabei por perder esse combate e nem voltei a tentar mais. Um patch até que era bem vindo :)

Fora estes stresses no LIVE o jogo até é engraçado dentro do género. Até agora o unico que me deu mais trabalho a ganhar foi ao Onameus, tava dificil!!
 
Eu experimentei o jogo offlne e até gostei do pouco que joguei, não será o melhor beat em' up da geração e continua na linha do que é um f2p, irrita-me mais o conceito de ter que ter Gold para o jogar na 360, o main menu descentrado ou as transições entre menus do que o conceito f2p em que o jogo assenta.

Será algo para dar mais atenção quando for possível jogar com a conta PT na PS3.
 
Boas.

Alguém daqui sabe quem é o nosso Nemesis depois do Gannicus ?
É que cheguei ao fim do jogo i fiquei por aí curioso se aparecia outro depois dele.
 
Back
Topo