Xbox 360 Splatterhouse (Bloody Action, Namco)

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Namco Announces Splatterhouse for Xbox 360, PS3 - Namco Bandai today officially announced Splatterhouse, an action title based on the 1988 arcade hit. In development for Xbox 360 and PlayStation 3 by BottleRocket Entertainment, Splatterhouse will have players assuming the role of college student Rick Taylor.

splatterwv9.jpg


Vamos ver o que fazem com mais este remake... Jintro, onde andas? :D
 
Lembro-me deste jogo. Era baseado nos filmes do Sexta-Feira, 13. Até tinha um gajo com uma máscara de ski e uma serra eléctrica. Foi um grande jogo nos tempos de antigamente.

Deste remake não espero grande coisa, acho que vai ser apenas mais um jogo com muita violência e sangue e em 3D e tal... os jogos começam a ficar demasiado semelhantes hoje em dia, o que lhes retira a grandeza de antigamente.
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhh, o splatterhouse, um dos meus jogos favoritos da era 16 bits, não joguei muito ao 1 na arcade, mas fartei me de jogar ao 2 e ao 3 na Megadrive, todos eles eram um must
 
Lembro-me deste jogo. Era baseado nos filmes do Sexta-Feira, 13. Até tinha um gajo com uma máscara de ski e uma serra eléctrica. Foi um grande jogo nos tempos de antigamente.

Baseado na saga Sexta Feira 13? Posso estar a confundir, até porque existem vários que são praticamente a mesma coisa, mas penso que esse não tinha "animais", nem humanos super dotados com uma mascara e um pau na mão.

No entanto penso que existe um outro filme que se assemelha mais a este jogo, até pode ser esse e estar a confundir. ;)

Fikem bem!
 
O inicio fez-me lembrar o Hostel lolol e isso não é muito bom visto não ter gostado do filme lol sebem que ao contrario de muitos aqui, não joguei as versões mais velhinhas deste jogo.
 
Grande ambiente mostrado nesse trailer! E o sangue, já tinha saudades de ver algo em condições (Ninja Gaiden: Textura aplicada -> resultado: sangue no ar) :002:

Este jogo/saga saiu na Megadrive ou há algum mais recente? Parece um misto de acção extreme com plataformas, juntando "bosses" co designs fora do normal e mais ainda os cenários?
(já estou como o Sephiroth_zer0) :1361:


Noutro aparte, algo que não se compreende :rolleyes:. Esta Namco Bandai é do melhor...

Rumour: Namco moves Splatterhouse to Afro Samurai team

Following rumour yesterday that Splatterhouse developer BottleRocket had gone bust, Kotaku’s fleshed the story out with talk that the horror reboot’s been moved in-house at Namco.

The game is to be completed by Namco’s Afro Samurai team, according to that piece. Less than ideal if you’re BottleRocket, obviously.

Splatterhouse made an appearance at Comic Con this weekend, making the news even tougher for the Californian developer.

The move essentially means it’s curtains for BottleRocket. Staff are apparently in the process of being paid up.

There’s no news yet on quite why any of this has happened. More next week, probably.

Source: vg247 | Kotaku
 
Última edição:
Projecto renascido (quase) das cinzas. Pelos vistos está agora apenas a cargo da Namco Bandai.

Namco Bandai Games America is listed as the publisher and developer of Splatterhouse. Previously, Mark of Kri developer Bottlerocket was attached to the project before Namco Bandai brought it in house. The revised game is slated for release on PlayStation 3 and Xbox 360 in the third quarter of 2010.

splatter1.jpg


splatter2.jpg


splatter3.jpg


splatter4.jpg


splatter5.jpg
 
Acho que realmente a Bottle Rocket não estava a dar conta do recado, a Namco Bandai, a julgar por esses screens, tem muito trabalho pela frente.
 
Gostei do artwork apresentado mas, mesmo com estas últimas imagens o jogo não me está a chamar muito a atenção. E não sei se sou só eu mas, este sim tem efeito "vaselina" ao contrário do No More Heroes e sinceramente destoa um pouco em junção com as cores utilizadas.

Isto, ou habituei-me a olhar para um Darksiders e Bayonetta e agora este simplesmente não me cativa. É esperar e ver isto em movimento para tirar uma ideia melhor.
 
O jogo tem tido um desenvolvimento conturbado, é verdade. É provavel que seja flop, mas nestes screens já está bem melhor. O que se nota é uma art direction bastante diferent do habitual, diria que é estilo Ninja Gaiden, versão mais colorida. É de salientar é que o Splatterhouse original era deste tipo.
 
Back
Topo