1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Splatterhouse (Bloody Action, Namco)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 4479)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vamos ver o que fazem com mais este remake... Jintro, onde andas? :D

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Lembro-me deste jogo. Era baseado nos filmes do Sexta-Feira, 13. Até tinha um gajo com uma máscara de ski e uma serra eléctrica. Foi um grande jogo nos tempos de antigamente.

Deste remake não espero grande coisa, acho que vai ser apenas mais um jogo com muita violência e sangue e em 3D e tal... os jogos começam a ficar demasiado semelhantes hoje em dia, o que lhes retira a grandeza de antigamente.

3. timber

timber Zwame Advisor

Fartei-me de jogar isto nas arcadas. Era bem porreiro.

Este aqui... vamos ver.

4. Overkill

Overkill Power Member

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, o splatterhouse, um dos meus jogos favoritos da era 16 bits, não joguei muito ao 1 na arcade, mas fartei me de jogar ao 2 e ao 3 na Megadrive, todos eles eram um must

5. Guerin

Guerin Power Member

Eu costumava baldar-me às aulas para ir jogar isso :D Vamos lá ver se isto corre bem:cool:

6. Jintro

Jintro O Colaborador

7. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Que pérola, é pena ser curto o trailer.

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Baseado na saga Sexta Feira 13? Posso estar a confundir, até porque existem vários que são praticamente a mesma coisa, mas penso que esse não tinha "animais", nem humanos super dotados com uma mascara e um pau na mão.

No entanto penso que existe um outro filme que se assemelha mais a este jogo, até pode ser esse e estar a confundir. ;)

Fikem bem!

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

São só os preliminares Jintro... calma :D

É um bom teaser... quero ver mais!

10. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

O inicio fez-me lembrar o Hostel lolol e isso não é muito bom visto não ter gostado do filme lol sebem que ao contrario de muitos aqui, não joguei as versões mais velhinhas deste jogo.

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Novo video.

Está a ficar engraçado. :D

Fikem bem!

12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Grande ambiente mostrado nesse trailer! E o sangue, já tinha saudades de ver algo em condições (Ninja Gaiden: Textura aplicada -> resultado: sangue no ar) :002:

Este jogo/saga saiu na Megadrive ou há algum mais recente? Parece um misto de acção extreme com plataformas, juntando "bosses" co designs fora do normal e mais ainda os cenários?
    (já estou como o Sephiroth_zer0) :1361:

Noutro aparte, algo que não se compreende :rolleyes:. Esta Namco Bandai é do melhor...

Source: vg247 | Kotaku

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Projecto renascido (quase) das cinzas. Pelos vistos está agora apenas a cargo da Namco Bandai.

14. Masakari

Masakari Power Member

Acho que realmente a Bottle Rocket não estava a dar conta do recado, a Namco Bandai, a julgar por esses screens, tem muito trabalho pela frente.

15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Gostei do artwork apresentado mas, mesmo com estas últimas imagens o jogo não me está a chamar muito a atenção. E não sei se sou só eu mas, este sim tem efeito "vaselina" ao contrário do No More Heroes e sinceramente destoa um pouco em junção com as cores utilizadas.

Isto, ou habituei-me a olhar para um Darksiders e Bayonetta e agora este simplesmente não me cativa. É esperar e ver isto em movimento para tirar uma ideia melhor.

16. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Será de mim, ou cheira-me a um grande "FLOP"!

17. Masakari

Masakari Power Member

O jogo tem tido um desenvolvimento conturbado, é verdade. É provavel que seja flop, mas nestes screens já está bem melhor. O que se nota é uma art direction bastante diferent do habitual, diria que é estilo Ninja Gaiden, versão mais colorida. É de salientar é que o Splatterhouse original era deste tipo.

18. mlra

mlra Power Member

19. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

Fartei-me de jogar nas arcades. Mas espero que a filosofia do jogo seja diferente e não ser apenas seguir em frente e matar...

Partilhar esta Página