Xbox 360 Splatterhouse (Bloody Action, Namco)

Este jogo sempre tem os tais jogos como extra?

tem, eu gostei do jogo pois a historia até era +- cativante, o gameplay acessível e apelativo apesar de repetitivo, alguma duração e bons gráficos tendo como grande contra alguns slow-down's que o jogo tem e de algumas fases ser repetitivo como referi. Este para mim foi dos jogos mais underrated que já joguei e gostei acrescentando à lista o Alice Madness Returns.
 
Acabadinho de chegar ao fim:


Confesso que a adaptação ao jogo não foi fácil, mas depois não consegui parar.
Longe de ser um GOW, trata-se de um hack n' slash bastante interessante que tem nos seus finishing moves e na estonteante quantidade de sangue a jorrar para todo o lado, o seu encanto. A história é simples e podia ter mais algum sal, mas pronto. Os gráficos são um pouco cartoonescos, custou um pouco a adaptação.
O jogo decorre a um ritmo elevado, sempre com muitos mobs para estraçalhar...
Fica a sensação que os criadores limitaram-se a fazer spam de waves de monstros apenas para tornar o jogo mais longo, o que o torna bastante repetitivo.
O jogo inclui os 3 jogos originais desbloqueáveis, o que tem alguma piada.
Algumas partes sã 2D side-scroller a manter o espírito dos originais, o que resultou muito bem!

Importa ainda salientar as bonitas fotos da Jen... :)
Quem tiver muita paciência pode ainda passar as arenas do modo survivor. Limitei-me a passar a primeira com 20 waves de monstros e fartei-me... As arenas seguintes devem ser ainda piores...

Por fim, uma nota apenas para a phase 10. Odeio níveis com temporizador e este foi um deles. Já me estava a passar!

Aconselho o jogo, embora não se trate de uma obra prima... Quem jogar, prepare-se para morrer algumas vezes com saltos necessários sem aviso prévio, pois é um jogo traiçoeiro nesse aspecto, para além de desesperar com os loadings eternos...


"SAI DO TEMPLO COM: 7/10" :D
 
Back
Topo