1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Splinter Cell 4: Double Agent

Discussão em 'XBOX' iniciada por XPu, 21 de Janeiro de 2006. (Respostas: 69; Visualizações: 7752)

1. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Esta última foto está demais! :wow: :cool:
    Queremos mais! :D
    Abraço

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Isso é ingame ou tipo FMV´s?

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

faço a mesma pergunta, mas... se é ingame é em que consola? PS2, Xbox, GC, Xbox 360... tá com graficos muito bons, mas já pelas fotos que vimos, que eram da PS2... tava com grandas graficos, para PS2...

4. pofxxx

pofxxx Power Member

Splinter Cell: Double Agent for the Xbox 360 - First Screenshots

e da 360

Splinter Cell 4: Double Agent March, 2006

5. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

tou mm a ver que tenho de comprar uma xbox... quando será que descem de preços? :b

6. imortus.san

imortus.san Power Member

A saga maléfica do Splinter Cell foi sem duvida alguma a que mostrou melhores gráficos no PC e na Xbox, quero ver se o salto que eles estão a fazer se vai concretizar como deve de ser.

7. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

o que acharam do jogo?

Quem já jogou o que acha do jogo? Ainda só pude jogar por 5 minutos mas parece de facto muito bom. A nivel de gráficos pelo menos está magnifico, do melhor que já se viu na x360! :)

8. respiko

respiko Power Member

já está no marketplace o demo :)

9. Panzer360

Panzer360 Power Member

Não sei que jogos tens para a Xbox 360 ou a quanto tempo tens a consola, mas se tás a falar da versão multiplayer que está no marketplace, não é nem de longe os melhores gráficos que já se viu na Xbox 360 e isto é um facto :-D

Fiquem bem

10. RicardoMoreira

Estou a falar da versão completa do jogo...

11. golf

golf I fold therefore I AM

yup a versao multiplayer em termos de graficos.. n esta memo nada d jeito..
    vamus a ver na versao final e SP.

12. João Quintas

João Quintas Banido

Joguei a demo, embora n fosse online porque akilo diz que ta a ligar ao servidor e não liga coisa nenhuma, mas os gráficos já são respeitaveis para a Xbox 360. Os níveis da versao final do jogo, pelo que tenho visto em videos e imagens são já completamente "next-gen" embora é certo que se pode fazer melhor com a consola. Mas tal como vai sair, parece que vai ser um bom título para a 360.

13. RicardoMoreira

Não sei como está o demo porque não experimentei. Mas a versão final está bastante boa. Os gráficos são de 360. :)

14. Panzer360

Panzer360 Power Member

sorry pelo repost, problemas técnicos :s

Última edição: 16 de Outubro de 2006
  15. Panzer360

Panzer360 Power Member

Se estás a falar da versão single player então ai já concordo contigo, parece estar muito bom sim :)

16. RicardoMoreira

Refiro-me mesmo in-game. ;)

17. Panzer360

Panzer360 Power Member

É impressão minha ou eles fizeram um "downgrade" nos gráficos deste jogo, na minha opinião nesta geração de jogos eles têm abusado dos target renders e screenshots todos alterados para nos fazer pensar que o jogo vai ser de uma maneira e depois é outra.

Aconteceu com o Oblivion, com o MGS4 para a PS3 segundo as últimas pics que sairam e agora este, já para não falar daqueles videos renderizados da E3 2005.

18. timber

timber Zwame Advisor

Essa screenshot é suposto ser a mesma coisa que o outro antes?

Porra que granda banhada. Essa última não é minimamente impressionante

Partilhar esta Página