Multi Splinter Cell 4: Double Agent

Ainda não cheguei à parte do jogo desse ultimo screenshot, no entanto posso dizer que os graficos são muito bons. Quem duvida, que experimente o jogo por si mesmo.

A unica parte do jogo que tem maus gráficos são os treinos, que são gráficos da geração anterior, mas na parte das missões não tem nada a ver.
 
Mete aí, se faz favor, duma parte que consideres importante e relevante para avaliar a qualidade gráfica do jogo (já que a jogabilida é complicado à distância)
 
Ainda não cheguei à parte do jogo desse ultimo screenshot, no entanto posso dizer que os graficos são muito bons. Quem duvida, que experimente o jogo por si mesmo.

A unica parte do jogo que tem maus gráficos são os treinos, que são gráficos da geração anterior, mas na parte das missões não tem nada a ver.

Deves ter grandes conhecimentos, onde é que arranjaste o jogo?
 
Deves ter grandes conhecimentos, onde é que arranjaste o jogo?


Não tenho grandes conhecimentos, infelizmente.

Arranjei assado

Mete aí, se faz favor, duma parte que consideres importante e relevante para avaliar a qualidade gráfica do jogo (já que a jogabilida é complicado à distância)

Meter como? Screenshot? Como tiro um screenshot de x360? Julgo que só ligando ao pc, o que não me é possivel.

Como disse, ainda joguei pouco tempo, vou agora experimentar mais um pouco do jogo. Mas até agora, quando ele salta e mergulha na agua, sai da agua para entrar na power plant (se não estou em erro), depois tem que se atravessar para o outro lado com a ajuda do companheiro que está la junto à cerca. Para depois parar a ventilação e entrar para desactivar o missil. Até agora gráficos muito bons.

Os que estão mesmo maus como disse, só mesmo os dos treinos, em que o ambiente é todo branco e não possui qualquer detalhe.
 
Última edição pelo moderador:
Bom jogo é com gráficos muito fixe :) , jogabilidade tb esta bacana.
pena não ter a consola ligada ao pc

Já agora dão 90% ao jogo no gamespot, :004:
 
Última edição:
Boas... pessoal quem ta a pensar comprar , nao pensem , COMPREM. Eu nunca joguei os outros jogos da serie mas axo este jogo um espetaculo.jobabilidade simples,Graficos que nem vale a pena dizer nada :wow: , apenas tou a axar o jogo um bocado dificil, tou a jogar no modo Normal mas tb poderá ser de nao tar habituado a este tipo de jogos.

Ja agora quem ja anda a jogar isso tambem estou nakela parte onde estamos dentro do armazem e temos ke parar o missil , tou alguem tem ideia de como se passa para o outro lado para o parar ??? :007:
 
Última edição pelo moderador:
Panzer360 sorry n sabia.felizemente ja passei e ja vou na missao 3.

Quanto as imagens eu jogo em hd e a 2ª imagem e igual ao jogo a 1ª n e in game logo n poderia ser igual.Apenas na tv o jogo fika com muito mais brilho ke na 2ª imagem, ou seja fica melhor! :-D
 
o jogo faz 1080p na x360!

Our first clue was that the pre-release version of Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent, which installs to the Xbox 360 debug hard drive, contained an option for 1080p support. The option was buried under the system options in the console Dashboard -- easily overlooked.

Once we noticed the new option, we immediately followed up with Ubisoft. Would the retail version of Splinter Cell: Double Agent also support 1080p output on the retail Xbox 360?

A Ubisoft representative's answer was short and to the point: "Yes."

UPDATE: No word yet on whether it's an update on the game disc or a forthcoming Xbox Live download, but Ubisoft has confirmed 1080p support to us.

http://www.gamepro.com/news.cfm?article_id=84037
 
Agora é ver se os graficos fazem juz à resolução.
Porque sinceramente, prefiro sacrificar os 1080p e ganhar em texturas/polignos/efeitos/what so ever.
Para nao falar de que de bons graficos toda a gente pode usufruir, e dos 1080p só 1%? Adiante..

Cumps
 
Estive a ver o video review HD no Gametrailers.com e devo dizer que os gráficos são excelentes. A qualidade é como a primeira imagem e embora a primeira imagem n seja in-game, os gráficos da mesma são renderizados com o motor gráfico do jogo, ou seja, podem esperar por aquela qualidade gráfica da 1ª imagem enquanto se passeiam pelo mundo de Sam Ficher. Ouso até dizer que estes gráficos estão melhores que os que já foram apresentados para o Metal Gear Solid 4 da Ps3. O Splinter Cell Double Agent tem gráficos muito mais coloridos e talvez até mais detalhados. No MGS4 da Ps3, as cores são enfadonhas e como sempre, nos jogos MGS, existe sempre uma cor que sobresai deixando assim o aspecto do jogo pouco diversificado. Em Splinter Cell Double Agent podemos encontrar ambientes muito diversificados. De destacar ainda a qualidade gráfica da água no nivel do barco. Nunca tinha visto uma água tão real num videojogo. Por último ainda a notícia de ser possivel jogar a este jogo em resolução 1080p, faz-me pensar, para quê uma Ps3 ou para quê o Blu-Ray... Parece que embora eu me tenha andado a desviar um pouco dos jogos Splinter Cell, desta vez não vou deixar passar a oportunidade de jogar a este, ainda por cima com uma vertente multiplayer melhor que nunca. Imprescindível. A comprar sem demoras.
 
Última edição:
Isto é + uma questão psicológica e uma corrida a ver quem chega 1º aos 1080p... :-D

Eu tb prefiro 720p com +sumo do q 1080p "despidos"...alem de q 1º que compre um LCD q faça 1080p ainda vai demorar pelo menos uns 2 anos...

Seja como fôr, por este andar, a única coisa q vai sobrar à Sony pro marketing é o bluray e os 25 e 50Gb... :-D
 
Agora é ver se os graficos fazem juz à resolução.
Porque sinceramente, prefiro sacrificar os 1080p e ganhar em texturas/polignos/efeitos/what so ever.
Para nao falar de que de bons graficos toda a gente pode usufruir, e dos 1080p só 1%? Adiante..

Cumps

É exactamente isso que eu penso, acho que a Microsoft devia continuar o seu caminho e não meter já 1080p, pois eles só o fazem porque a Sony anda a dizer por todo lado que a sua consola faz 1080p o verdadeiro hd e por ai fora, mas a verdade é que eu prefiro ver um jogo a 720p como o Gears of War do que ver um jogo 1080p como o MGS4 e acho que nem preciso de explicar porquê vejam as fotos de um e de outro, até porque são raros os que têm uma HDTV a 720p quanto mais uma HDTV que faça 1080p.
 
Última edição:
Back
Topo