Multi Splinter Cell 4: Double Agent

E depois também há imensos monitores LCD de 23" e 24" que fazem 1920x1200, o que não faltam são monitores para 1080p já.
 
Um lcd k tenha 1920x1080 de resolução, k são kuase todos os modelos de 24", faz automaticamente 1080p, pk num monitor para pc a imagem em sempre progressiva e nunca interlaçada(mau era :D)
 
Lol. :-D
Então joga Oblivion a 640x480, já que o jogo não perde qualidade nenhuma e sempre ganhas velocidade, não é assim ?

Não era isso que eu queria dizer...
Se o jogo vier preparado para a resolução que falas, como maxima, é igual se vier preparado para uma maior resolução, e o colocar a 640x480.
 
Tive ontem a jogar este jogo (lol tou d directa) e digo-vos, COMPREM lol que vicio, sem palavras...
Viva a XBOX lol, mal posso esperar pelo Gears of War "November 17th EMERGENCY DAY!!!" ehehe
 
Adquiri em segunda mão e o que posso dizer como fã sinto uma profundeza tristeza com o que vejo, este sim é definitivamente o pior PORT que vi até hoje na PS3, texturas muito fracas, shaders mal aplicado, sombras...nem me atrevo dizer, pois esqueceram-se de por resolução lol, AA inexistente...é triste ver esses port de produtoras de renome e que possuem imensos recursos...nem por 35 euros em segunda mão posso dizer que foi +- bem empregue não vale mesmo o dinheiro que é pedido quem é fã adquira na versão consola rival ou PC, pois a versão PS3 é lixo autêntico e digo isto com toda a sinceridade e mesmo sendo um grande fã....SC Conviction...futuramente na xbo360 that´s for sure
 
Podes comprar à confiança.

Se jogaste aos anteriores jogos desta série, já sabes o que te espera, e este tem uns graficos aceitaveis e melhores do que na PS2 (tambem se assim nao o fosse...) e uma estoria, no meu entender, atrapalhada, apesar de mais explicita do que as anteriores.

Tem pormenores bastante interessantes em termos de jogabilidade (adorei a fuga da prisão logo no inicio), e pelo preço que esta recomendo sem hesitações.

Claro que se nunca tiveres jogado aos anteriores aviso-te ja que é preciso ter bastante paciência para terminar algumas missões...
 
Estou a iniciar o jogo. Gosto deste tipo de jogos, no entanto tenho alguma dificuldade com os mapas e a ver onde estou e para onde devo ir. De resto é uma boa opção.
 
Back
Topo