1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Xbox [X360] Split/Second

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Nirvx, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 45; Visualizações: 5248)

1. Nirvx

Nirvx Power Member

Ao que parece o estudio que criou o Pure está a preparar um novo jogo agora com carros, fica aqui uma pequena amostra. Video

Última edição: 9 de Março de 2009
  2. pfgp

pfgp Power Member

A fazer lembrar Burnout:)

3. deervsmoose

deervsmoose Power Member

achei o Pure chato. espero que este novo jogo se safe melhor

4. WiSe

WiSe Power Member

Chato? Eu achei o jogo tudo menos chato, lá que digas que é um jogo com uma dificuldade um bocado grande... Eu já o acabei duas vezes e só me faltam fazer 2 achievs para ficar a 1000/1000.

Ontopic: espero ansioso pelo novo projecto já que posso dizer que o pure foi o jogo de "corridas" que me deu a verdadeira pica! :002:

5. Nirvx

Nirvx Power Member

Mais alguns detalhes sobre o jogo.

6. imortus.san

imortus.san Power Member

Também gostei do que vi, o pure não curti por ter de fazer truques, não tenho muita paciencia para fazer truques, correr como este Split/Second parece-me melhor.

7. patozao

patozao Power Member

os grafismos nao devem ser problema. o Pure é lindo e este parece andar pelo mesmo caminho. falta ver a jogabilidade.

8. muse14

muse14 Power Member

9. Masakari

Masakari Power Member

Está interessante o conceito. Entre este e o Blur, estamos bem servidos de racers "diferentes", alem do Wipeout, claro. Mas esse é futurista e etc.

Estou curioso à muito tempo, só experimentando um demo.

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Para racer tipo Wipeout tinhas o Fatal Inertia, mas esse era meio fraquinho...

11. Masakari

Masakari Power Member

Ya, mas esse é fraco. Existe sempre alguem a tentar copiar o Wipeout, sinceramente não percebo porque todos falham, é que alguns são tão fracos que parece que nunca jogaram o que estão a copiar.

12. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Parece que a demo saíu hoje :D

13. AZORES

AZORES Power Member

Saiu para quem tem Gold?!

Podes me confirmar isso sff, no entanto tenho uma segunda conta recente e caminha para 4 semanas, não sei se após sacar nesta posso depois jogar na minha conta principal.

Alguém que me esclareça isso sff.

Cumpr´z

14. Nirvx

Nirvx Power Member

Confirmado o demo para contas gold link
    Depois de fazeres o download podes jogar com qualquer conta desde que não seja demo multi player online.

15. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Todas as demos normalmente é sempre 1 semana só para gold e depois todos podem sacar.

Adorei o jogo e posso dizer que gostei bem mais do que o blur!

Acção frenética no ecrã, sempre fluído, não notei um único slowdown no tempo que joguei a demo.

Gostei bastante das powerplays e o change of route está brutal! Só mais brutal que isto é ter o avião pela frente :D

16. AZORES

AZORES Power Member

Obrigado pelo esclarecimento ;)

Tive oportunidade de testar e estou completamente de acordo com o teu comentário.

Cumpr´z

Partilhar esta Página