Xbox 360 Split/Second

É bom o jogo? Queria experimentar mas demo a PS3 nem vela e Xbox não tenho (para já)

A demo Ps3 só em maio, supostamente é "exclusivo" 360 por alguns dias.

É parecido com burnout mas sem os takedowns directos, takedowns neste jogo só através do cenário que é accionado quando um carro está numa determinada parte do cenário.

Lembro-me agora de uma vez que ia a passar na bomba de gasolina e accionaram a explosão, não fizeram takedown mas ainda deu para ver a bomba de gasolina a explodir à minha volta :D

Gosto muito da bizarre creations e dos seus jogos mas este split second para mim está superior ao blur e a comprar 1º compro este.
 
Experimentei o demo, tá muito fixe, bue divertido como calculava. Explodir um prédio e fazer um triple wreck never gets old!

É uma pena que isto e o Blur saiam praticamente na mesma altura, porque são dois jogos de corridas bem diferentes do costume, e pelo menos um deles vai sofrer em termos de vendas! Eu vou comprar os dois lol
 
É de mim ou falta qualquer coisinha neste jogo?
Sinto que há pouca sensação de velocidade


correcto,senti o mesmo,os carros parecem que andam tanto que uma bicicleta... a sensação de velocidade é muito baixa,muito longe de jogos como o blur ou o burnout,foi o unico defeito que encontrei tambem ate agora e num jogo de carros é das coisas essenciais e se a versão final tiver ese problema... ja estou a imaginar como sera um carro mais fraco, a não ser que sejam todos iguais a nivel de velocidade lol.
 
Só um resumo do demo: B R U T A L

Grande surpresa para mim. Só conheci o jogo hoje através dos destaques no Live, vi umas imagens, saquei e está aprovadissimo. Este tenho que ter.
 
Eu achei que dava uma optima sensação de velocidade, a camera sempre a tremer, a abanar quando vamos mais rapido. Só acho estranho não ter o medidor de velocidade no ecrã.
 
Eu achei que dava uma optima sensação de velocidade, a camera sempre a tremer, a abanar quando vamos mais rapido. Só acho estranho não ter o medidor de velocidade no ecrã.

Nem o Burnout tem, e no entanto no site da Criterion eles chegaram na altura a fazer comparações entre carros. Cada carro terá a sua velocidade.
 
Nem o Burnout tem, e no entanto no site da Criterion eles chegaram na altura a fazer comparações entre carros. Cada carro terá a sua velocidade.

Sim, eu calculei. E dá pra perceber as diferenças de ir mais lento ou mais rapido até pelo comportamento da camera. Daí ter achado estranho o comentário de não sentirem a velocidade do jogo. Mas não quero com isso desrespeitar a opinião deles, claro.

Tenho jogado o demo várias vezes ao dia desde que saiu, coisa rara em mim, é mesmo fixe!
 
Concordo, também tenho devorado a demo ao máximo que posso :D

Qual o vosso melhor tempo? Aqui está em 04:02:13

Cumps.

EDIT: Passei agora mesmo para 03:46:35 :D
 
Última edição:
o meu melhor tempo é 04:09:15

tenho que treinar mais um pouco,mas tou a gostar do jogo!!
só acho que não é jogo para custar 65€ ou 70€.diverte mas não vale o guito. quando baixar de preço pode ser que venha cá pra casa
esta é a minha opinião.
cumps.
 
Para melhorar o tempo usa esta estratégia:

Lap 1:
- Desde o inicio da corrida faz Draft e Drifts para obteres as 3 barras e usares o botão B logo após as Bombas de Gasolina (para ires pela pista do aeroporto);
- Aproveitar a curva para a nova passagem para carregares pelo menos uma barra para abrires o Shortcut quando sais da pista do aeroporto;
- Carregar as 3 barras entre o Shortcut e a meta para usares o B antes da meta;

Lap 2:
- Atenção que na pista vais ver o avião :D
- Usar novamente o Shortcut e carregar 3 barras entre o mesmo e a meta para usares novamente o B antes da mesma;

Lap 3:
- Usar novamente o mesmo Shortcut.

Cumps.
 
Gostei do conceito, é original, mas acho que tem pouca sensação de velocidade, muitas vezes parece que nem a 30fps corre.

É um título a arranjar no futuro barato, quando estiver abaixo dos 10€.
 
tempo fiz 3:55 (por volta disso) já foi no fim-de-semana. o truque é destruir na 1ª volta a torre, na 2ª volta o túnel e na última volta voltar a destruir o túnel para outro atalho!
 
Estive agora a experimentar o Demo.

Bem, acho que não me entretinha tanto com um jogo ao tempo :D

tempo fiz 3:55 (por volta disso) já foi no fim-de-semana. o truque é destruir na 1ª volta a torre, na 2ª volta o túnel e na última volta voltar a destruir o túnel para outro atalho!

Offtopic: Razac, nunca recebi o Forza xD
 
Back
Topo