1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Starter Pack 60GB HDD+Headset+3Meses Live=79€

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 100; Visualizações: 6708)

1. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  2. BossPT

BossPT Power Member

ent eles lançam isso a 270€ e passados 2 meses baixam o preço em + de 50%?? :wow::wow:

nao será bom demais para ser verdade?

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

se com mais 100€ trouxermos isto e a xbox.. era ouro sobre azul :D

4. Pad

Pad Power Member

Acho que isso é só um pack de HDD + Headset + Live 3 Meses.

5. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

O alvo disto é quem comprou a arcade.
    Acho q seria de arrasar uma arcade a este valor... isso sim.

6. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

Isto é para aqueles que não têm disco ou com o disco de 20 GB. Muito bom se for verdade!

7. piberman

piberman Power Member

Trocava os 3 meses de live e o Headset com fios, por um Headset sem fios e o pessoal que tem Premium ainda podiam vender o disco de 20 GB.

8. BossPT

BossPT Power Member

lol, my bad! quando li pack pensei q era a x360 de 60gb LOLOL

acho q é 1 boa iniciativa por parte da M$, para aqeles q teem a consoloa de 20gb ou a (arcade??) q n tem hdd poderem igualar o seu equipamento á nova x360 q saiu...

mas esse headset n poderia ser trocado por outro acessorio? tipo 1 comando ou assim?
    visto q a consola vem com headset right? qual a vantagem de ter 2...

anywayz nao deixa de ser vantajoso!

9. massiveman

massiveman Power Member

e o disco de 60 gb sozinho isso e que eu queria saber, mas melhor ainda era o disco de 120gb baixar de preço ... xD

10. BossPT

BossPT Power Member

ja n baixou cerca de 50€??

11. z0rg

z0rg Banido

se isso realmente sair, eu compro um pack desses

12. BDesign

BDesign Banido

Se sair , 1 destes packs será meu... 79€ já tá mais perto de um preço para um disco , apesar de tar longe do preço de 60gb.

13. zx-9r

zx-9r Power Member

20 Gigas chega e sobra...

mais de 50% do meu está (desde o início) ocupado com demos...

14. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Chega pros install's? A ideia deste disco é mesmo essa.

15. Konig

Konig Power Member

Não deixa de ser interessante, mas no meu caso (20GB), faz mais sentido gastar mais algum dinheiro num disco de 120GB. Isto porque pretendo que todos os jogos (e as demos, claro) que tenho e que venha a ter sejam armazenados no disco e, com a vinda do novo dashboard, isso é possível. Actualmente tenho 6GB livres, ocupados com apenas demos e saves...

A minha "ambição" compreende-se visto que tenho uma drive Hitachi (vrrum!!!) e jogo maioritariamente à noite, quando o silêncio não é uma mordomia mas sim uma necessidade. hehe

16. bseixas

bseixas Power Member

O preço está melhor comparando com os preços anteriores praticados pela Microsoft, mas para mim ainda n é o suficiente, já q um disco WD 2.5'' 120Gb 5400rpm custa 45€...

E acho q seria preferível meter só o disco 60Gb à venda por 49€ do q esse bundle por 79€...

Pena a política da Microsoft n ser ligeiramente diferente no q toca aos acessórios para a 360... :(

EDIT: ou então q esse pack fosse 79€, mas com o disco de 120Gb...

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  17. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

De qualquer maneira é uma boa opção (e acessível) para muita gente (com consola sem HDD). Se houvesse outros packs, ainda seria melhor.

18. Baldake

Baldake Power Member

Boas! Este pack está mesmo confirmado?? É que assim comprava uma arcade e depois comprava este pack (visto que não tenho dinheiro ,pra já , pa uma premium) em novembro.

Alguém me pode dar mesmo a certeza???

Abraço

PS: A arcade tambem traz um mes gratis de live?

19. Baldake

Baldake Power Member

Aún no se sabe si saldrá a la venta en otros países, y ni siquiera cuándo llegará a Europa.

Fonte

Tradução: "Ainda não se sabe se estará há venda noutros países, nem quando chegará a Europa."

Gostava mesmo de ter a certeza pa não tar a comprar uma Arcade e depois este pack ser fake ou não sair em Portugal.

20. @leo@

@leo@ Power Member

Disco de 60G à venda por 50€?? Onde?

Partilhar esta Página