Xbox 360 [X360] Starter Pack 60GB HDD+Headset+3Meses Live=79€

Aún no se sabe si saldrá a la venta en otros países, y ni siquiera cuándo llegará a Europa.

Fonte

Tradução: "Ainda não se sabe se estará há venda noutros países, nem quando chegará a Europa."

Gostava mesmo de ter a certeza pa não tar a comprar uma Arcade e depois este pack ser fake ou não sair em Portugal.

Claro que vai existir. Creio ter sido anunciado pela própria Microsoft ao mesmo tempo do anúncio da Xbox 360 com 60GB, na convenção de jogos passada...


Disco de 60G à venda por 50€?? Onde?

Ele estava a opinar sobre o preço ideal...
 
Chega pros install's? A ideia deste disco é mesmo essa.

nao vejo necessidade de installs, tenho vários jogos e em nenhum deles os tempos de loading se tornam incomodativos

além disso é um mau-hábito, vindo dos pc's e da ps3... consolas com installs de vários gigas não me agrada nada

o único benefício que ressalvo era reduzir o barulho da drive da xbox360...
 
nao vejo necessidade de installs, tenho vários jogos e em nenhum deles os tempos de loading se tornam incomodativos

além disso é um mau-hábito, vindo dos pc's e da ps3... consolas com installs de vários gigas não me agrada nada

o único benefício que ressalvo era reduzir o barulho da drive da xbox360...

Ora nem mais, pra mim é mais que suficiente pra justificar os installs.
 
Ora nem mais, pra mim é mais que suficiente pra justificar os installs.

Idem aspas. Já estou a fazer as contas para comprar o disco de 120GB, assim que testar o quão silenciosa a drive poderá ser com o install. Sim, porque a consola deverá manter uma "ligação" com o DVD para verificar se ainda está na drive, por isso ainda pode fazer algum barulho se os acessos forem constantes, o que inviabilizava o meu objectivo.
 
será que é essa a forma da M$ fazer com que as pessoas possam instalar a NXE? Vendendo mais barato?

Não, a forma da "M$" fazer com q as pessoas possam instalar o NXE, já foi mais q falado no tópico do NXE... ;)

Como disse antes, n vejo nada de "barato" na generalidade dos acessórios da 360 e muito menos nos discos rígidos, o q pedem por um disco de 60Gb/120Gb ou pelo wireless oficial é no mínimo rídiculo e absurdo, infelizmente... :sad:
 
Pelo meu ponto de vista compensa comprar este xD
Assim compro a arcade agora...mais tarde compro esse pack(sempre sao mais 3 meses gratuitos de live eheh)

Se comprares a Arcade agora, podes ter direito a um HDD de 20 Gb, por causa do NXE. Basta mandares a referência da tua consola, e eles enviam-te para casa um HDD.
 
Se comprares a Arcade agora, podes ter direito a um HDD de 20 Gb, por causa do NXE. Basta mandares a referência da tua consola, e eles enviam-te para casa um HDD.

Wow isso nao sabia...podias dizer como tenho que procederdepois?
ja agora isso e so valido em PT?
Obrigado

Resta saber se isso é válido para Arcade acabadas de comprar, quem o experimentar, q depois relate aqui ou no tópico do NXE o resultado final ;)
 
Se comprares a Arcade agora, podes ter direito a um HDD de 20 Gb, por causa do NXE. Basta mandares a referência da tua consola, e eles enviam-te para casa um HDD.

Nao é bem assim... Se tiveres uma Arcade, eles vendem-te um disco de 20GB por 15€, ou por 25€ com 3 meses de Live Gold no caso de nao seres um membro activo do Live ha pelos menos 12 meses, se nao estou em erro.
Apesar de ser quase dado, não é de borla como dizes.
 
Nao é bem assim... Se tiveres uma Arcade, eles vendem-te um disco de 20GB por 15€, ou por 25€ com 3 meses de Live Gold no caso de nao seres um membro activo do Live ha pelos menos 12 meses, se nao estou em erro.
Apesar de ser quase dado, não é de borla como dizes.

Pois, desconhecia o facto de o serviço cobrar, mas por esse preço é quase dado... Resta o pessoal com Cores/Arcades/etc aproveitarem a promoção. Eu no meu caso não me tenho de preocupar com espaço, já que tenho um HDD de 120Gbs (Elite).
 
  • Xbox 360 Arcade: Disco de 20GB HDD + três meses de Xbox Live por apenas 30 dólares;
  • Xbox 360 Core: Cartão de memória de 512MB GRÁTIS ou então o Disco de 20GB HDD por apenas 20 dólares.
Segundo o que vi e para as consolas que nao tem 128mb de origem...logo a nova arcade esta fora visto ter 256mb...ou estou errado?


Eu tenho uma Arcade com cartão de 256MB e ja encomendei 1 HDD 20GB por 15€ com portes incluidos... Por acaso era para o receber hoje mas nao recebi por azelhisse da UPS que nao deve ter dado com a morada. E ainda têm a lata de dizer que "o destinatario nao estava disponivel para assinar" quando eu estive o dia todo em casa à espera e nem sinal deles. :mad:
 
Inda bem que vi aqui procurar info, é que estou mesmo a pensar comprar a versão arcade, e com essa promo do disco de 20Gb é uma oportunidade excelente :D
 
Back
Topo