Xbox 360 [X360] Starter Pack 60GB HDD+Headset+3Meses Live=79€

os phones disso sao uma treta
tenho uns marca branca e agora uns originais e digo vos ja que o de marca branca se ouve muito melhor e tem som bastante mais alto..
Ninguém compra o pack pq dos phones... eu é mais pelo hdd+live 3meses.
Já tenho 2 phones, uns q vinham com o teclado messenger e os originais q vinham com a consola.
 
Isto virá com alguma cena pra passar os conteudos dos discos antigos pra este novo? O de 120GB tinha algo do genero.

Infelizmente julgo que não. A ideia deles é "apontar" este pack essencialmente para o público com Arcade, e esses já têm cartão de memória para facilmente copiarem profile e saved games.
Para copiar DLC (no caso de quem já tinha disco e tá a fazer upgrade) acho que a solução é mesmo requisitar um cabo à Microsoft, mas já ouvi dizer que é um processo algo demorado...
 
Para copiar DLC voltas a sacar...

Ora nem mais...

O pior é mesmo os saves dos jogos, tambem estou a pensar em adquirir esse starter pack, visto o meu microfone estar estragado e de ter so um disco de 20gb, bem falta me faz esse espaço adicional para instalar jogos! Ja para nao falar tambem dos 3 meses live que tambem sao apeteciveis! cumps!

Edit: Este Starter Pack nao custa 79€ mas sim 75€, pelo menos na ***** está a esse preço!
 
Última edição:
Infelizmente julgo que não. A ideia deles é "apontar" este pack essencialmente para o público com Arcade, e esses já têm cartão de memória para facilmente copiarem profile e saved games.
Para copiar DLC (no caso de quem já tinha disco e tá a fazer upgrade) acho que a solução é mesmo requisitar um cabo à Microsoft, mas já ouvi dizer que é um processo algo demorado...

Isso não é nada bom então, e conhecem algum metodo pra passar os conteudos de um disco para o outro, nem que seja preciso abrir a caixota deles?
 
Procurei este pack na ***** do colombo e worten e neps... fiquei muito decepcionado com a quantidade de acessórios para a consola nestas 2 lojas...
 
Back
Topo