Xbox 360 [X360] Starter Pack 60GB HDD+Headset+3Meses Live=79€

Comprei hoje na ***** vasco da gama havia 3 (74.99€) gostei imenso de não fazer barulho a drive enquanto jogamos silencio mas o que me deu prazer foi o gta agora sim sempre acelarar já não acontece aquilo de estarmos a jogar e a imagem demorar aparecer...
 
Bah, ninguém sabe de alguma loja aqui pelos lados do Porto que tenha?
É que estou farto de procurar e nada.
Na Game.es também está esgotado :\
 
Volto a perguntar:

Quem já comprou +/- quantos jogos instalou, mais os hand-on dos jogos (mapas, comentários tipo FIFA). que espaço fica disponível?

Ou compro este ou o de 120GB.
 
E era de admirar? Já ouvi falar de bans só porque o cooler do GPU se deslocou!

Depois só falta saber desses, e dos "outro tipo de fan" etc, quantos tinham a drive flashada e jogavam cópias piratas... :rolleyes:

Até q me provem realmente o contrário, n acredito q a Microsoft bana alguém, por um mod de uma ventoínha, do disco ou de ter uma conta US ou JP criada além da do país de origem... ;)
 
Depois só falta saber desses, e dos "outro tipo de fan" etc, quantos tinham a drive flashada e jogavam cópias piratas... :rolleyes:

Até q me provem realmente o contrário, n acredito q a Microsoft bana alguém, por um mod de uma ventoínha, do disco ou de ter uma conta US ou JP criada além da do país de origem... ;)

Pois isso já não sei... mas pode mt bem ser isso!
 
Hmm, pelo que li, quem faz esse mod tem de inserir uma serial. E a mesma serial é usada por toda a gente que fez o mod.
Se a Ms tem possibilidade de descobrir ou não, no lo se...

Agora vale a pena arriscar?

Vendes o teu disco de 20gb por 50€ os teus headfones por 10/15. Ganhas 65€ E compras o starter pack por 74€ lol acho que compensa e nao te metes em aventuras..
 
Hmm, pelo que li, quem faz esse mod tem de inserir uma serial. E a mesma serial é usada por toda a gente que fez o mod.
Se a Ms tem possibilidade de descobrir ou não, no lo se...

Agora vale a pena arriscar?

Vendes o teu disco de 20gb por 50€ os teus headfones por 10/15. Ganhas 65€ E compras o starter pack por 74€ lol acho que compensa e nao te metes em aventuras..

A key que metes é da tua consola, por isso nao pode haver outra serial igual. e quem vai comprar um disco por 50€ se pode dar 15\25€ por um?
 
Back
Topo