Xbox 360 [X360] Starter Pack 60GB HDD+Headset+3Meses Live=79€

O problema é que pouco pessoal vai pegar nos discos de 20GB. Quanto muito vendia os 3 meses do Live.
Os auriculares ninguém pega, nem gamestop, nem game, etc...

Quanto as discos de 120GB, nem os vejo, só na ***** e não quero arriscar o mod que o pofxxx recomendou.
Defenitivamente os 20GB não dão para um caracol, tinha o CoD:WW e o NBA 2K9(este então só corre bem se estiver instalado) e não davam os 2 ao mesmos tempo.
 
Bah, desisto.
Na ***** do Norteshopping está esgotado (liguei para lá), encomendei na Game.es, mas também está esgotado.
Ou melhor, está pendente para reposição.
Tentei comprar na ***** online, e ao pagar com mb não aceitou a referência.
Liguei para lá e disseram que não sabiam do que se tratava >.>
 
Vão ver ao miau, é os preços que estão lá lol, eu também nem 25€ dava por um de 20gb usado lol.
Mas se achasse um de 120gb por 50€ comprava já.
 
Oh well, pelos vistos o tal problema de não conseguir pagar por MB foi mesmo erro do sibs ou algo do género.
Hoje lá consegui fazer o pagamento, ficou-me em 79,84€ já com os 3€ e tal de portes.
Agora estou á espera que me enviem aquilo :/
 
Oh well, pelos vistos o tal problema de não conseguir pagar por MB foi mesmo erro do sibs ou algo do género.
Hoje lá consegui fazer o pagamento, ficou-me em 79,84€ já com os 3€ e tal de portes.
Agora estou á espera que me enviem aquilo :/

Por qual disco?

Se for pelo o de 60GB (kit) ia jurar que o tinha visto mais barato - 75 €
 
Não sei de onde és mas na ***** do Alegro (Alfragide) havia.

Sou da zona de coimbra! ;) Na loja virtual da ***** tem o preço de 74,99€.. é o mais barato que se encontra? Não se vende apenas o disco rígido sem os restantes acessórios?
 
Última edição:
Back
Topo