Xbox 360 Stranglehold

pofxxx

Power Member
RELEASE INFO

UK RELEASE
31-Aug-2007

GENERAL INFO


TITLE: Stranglehold

GENRE: Action

PLATFORM: XBOX360

DEVELOPER: Midway

US PUBLISHER: Midway

UK PUBLISHER: Midway

NORDIC PUBLISHER: Midway

ONLINE PLAY: Yes

Acclaimed action director John Woo presents Stranglehold, a stunning 3rd-person action adventure videogame for PlayStation 3, Xbox 360 and PC. A “spiritual sequel” to Woo’s action masterpiece, “Hard Boiled,” Stranglehold redefines the action gaming experience with its acrobatic gunplay, thrilling cinematography, frenetic combat and incredible Massive Destructibility (Massive D). Chow Yun-Fat reprises his signature role as Inspector Tequila, pitting gamers as a take no-prisoners cop waging a personal war with Hong Kong crime lords. Tequila’s loyalties to the force are tested when his ex-wife is kidnapped by the Russian mob in Chicago. Tequila struggles to balance his duty to uphold the law with doing what it takes to save his family.


Stranglehold allows gamers to play a John Woodirected action blockbuster movie. dual-wielding,stunt-laden gunplay combined with massive destructible environments ensures that Stranglehold will be a true tour-de-force. The environmental interactivity and two-fisted gunplay all come online, bringing the experience to a whole new level.
Gamers will experience smooth flowing gameplay, such as running up railings, swinging on chandeliers and leaping onto moving objects, all without interrupting intense gun battles.
Featuring the cinematic flare of acclaimed action director John Woo, Stranglehold will also benefit from Woo’s direction on storyline, camera placement and cutscenes. Starring international action-star Chow Yun-Fat as Inspector Tequila, the game’s cast is also comprised of other A-list Hollywood talent.
The innovative physics engine will provide gamers with an unprecedented level of interactivity. With two huge areas to explore (Chicago and Hong Kong), the interactions will be infinite with each level offering massive amounts of destructibility.
Stranglehold’s inventive combat camera and Tequila Time™ slow-motion system allow players to simultaneously aim and shoot at the current target while driving, providing for robust gunplay combat between vehicles.
Using a highly modified version of the Unreal 3.0 engine integrated with the Havok physics system, Stranglehold will breathe new life into game environments and characters with stunning graphics, and feature an ever-changing battleground depending on how players approach different scenarios.

1186627210.jpg

1186627212.jpg

1186627177.jpg

1186627176.jpg


Antevisões XTP - Stranglehold
TheMessiahPT
Posted August 31, 2007 @ 11:18 pm
Esta é a primeira antevisão em video do XboxTeamPortugal.com e conta com o jogo Stranglehold.

O jogo parecê estar muito bom, é pena ainda nao estar a venda em pt.
 
Não está em PT nem em lado nenhum foi adiado para 5 de setembro e já agora a IGN já mandou uma review disso, levou 8.1 pelo que parece o single player é muito pequeno 6 a 8 horas.
 
pareceu-me engraçado, ou seja, insuficiente para me cativar

só jogos ao nivel do Bioshock, Forza 2 e afins me fazem perder tempo e dinheiro com eles
 
Uma coisa já conseuiu a minha atenção agora vamos ver quando o jogo sair..

Este jogo é tipo o que tipo Max Payne?? Psy Ops??


CumpS
 
Sim mas o max payne tinha uma grande história e uma grande narrativa, e não era só tiros e facadas como este.
Sinceramente aborreceu-me jogar a demo, aquilo é super repetitivo. Vou passar este..
 
O jogo é um pouco repetitivo, mas estou a gostar. Tenho uma historieta mesmo a filme de hong kong....:joker:Mas até tem a sua piada.

Técnicamente tem partes mesmo bem feitas... com centenas de coisas a partirem se e voarem ao mesmo tempo no ecrã... uma confusão de todo tamanho.

Estou a jogar em Hard, estou no fim do quarto Nível, e é mesmo difficil, nem imagino o nivel de dificuldade Hard Boiled...
Enfim faz me lembrar o Call of duty 2 em Veterano, onde se morre vezes sem conta antes de chegar ao preciso check point..
 
O jogo é um pouco repetitivo, mas estou a gostar. Tenho uma historieta mesmo a filme de hong kong....:joker:Mas até tem a sua piada.

Técnicamente tem partes mesmo bem feitas... com centenas de coisas a partirem se e voarem ao mesmo tempo no ecrã... uma confusão de todo tamanho.

Estou a jogar em Hard, estou no fim do quarto Nível, e é mesmo difficil, nem imagino o nivel de dificuldade Hard Boiled...
Enfim faz me lembrar o Call of duty 2 em Veterano, onde se morre vezes sem conta antes de chegar ao preciso check point..

É mesmo isso schon, algo repetitivo mas a destruição do ambiente é muito boa.
Dificuldade...bem, ainda repeti algumas vezes o 1º boss, aquele da bazuka dps la arranjei bom spot e tenda montada :). Ia agora po nivel do restaurante que ja estou a imaginar.

Depois o estilo é mesmo hong kong style. Tiros por todo o lado, "portoes smp abertos" e so malta a entrar e a mamar com balazios constantemente!
 
Nah, matrix é muito mais leet o gajo para as balas, de admirar o gajo depois não "disparar" as balas outra vez contra eles.

Ya. Tens razão. Eu olho para este jogo e penso logo em Max Payne. Não vem mais nada à cabeça a não ser esse grande jogo. E posso dizer que este Stranglehold está demais.
 
Ya. Tens razão. Eu olho para este jogo e penso logo em Max Payne. Não vem mais nada à cabeça a não ser esse grande jogo. E posso dizer que este Stranglehold está demais.
Eu acho que este jogo pouco tem a ver com o Max Payne... tirando a camera a Matrix não estou a ver mais nada. O Max Payne era um jogão no seu tempo com uma história muito boa.

No Stranglehod , a historia é tipo policial chinoca de 2ª categoria, com acção tipica dos filmes a Jonh Woo ...Ver aqueles maus com bigode fininho, caras de cromo, e oculos gigantes em plástico a anos 70... Priceless...
Em termo de acção temos uma acção frenética, onde não se para praticamente um segundo...
Acho mesmo que deve ser um dos jogos mais frenéticos no mercado, donde essa sensação de repetitivo que se instala ao fim de dois níveis...
o "bullet time" tem de ser usado constantemente, pois são muitos adversários a abater ao mesmo tempo... Ou seja não é um acessório como no Max Payne, aqui faz parte a 100% do jogo...
Eu acho que a coisa que marca mais é a destructabilidade do cenário.
De facto eles baixaram um pouco a qualidade grafica fo Unreal Engine, sobretudo a nível das personagens. Mas é preciso ver a quantidade de objectos e de coisas que vão pelo ar.. ao mesmo tempo ..e isto tudo sem quebra de frames...
É impresionante estar atrás de um poste que segura uma ponte, ou um balcão, e de ver este a ser desfeito aos poucos pelo tiro, e ver de seguida o balcão cair ...etc... Tudo é desfeito de bela maneira....

Já agora estou no penúltimo nível...e em Hard de facto é mesmo muito difficil... e ainda mais repetitivo que em Normal...
O penultimo nível tem partes onde estamos em Hong Kong com muita chuva, neste nível os graficos estão mesmo muito bons...Deviam de ter posto este nível em 1º para impressionar mais.
 
Última edição:
Neste jogo é um filme do john woo, simplesmente não tem historia, mas é divertido passar aquilo uma vez mas depois disso acabou deixa de ter muita piada.
 
Já estive a ler a Review da Gamespot, mais imgens e Videos, o jogo parece-me bastante bom, para "a diversão"... Agora resta-me experimentá-lo.
 
Back
Topo