Xbox 360 Stranglehold

O demo já está disponível? Sou esquesito com shooter's, mas adorei Max Payne, e ouvi umas mosquinhas a dizer que é parecido... Confirmam?
 
O demo já está disponível? Sou esquesito com shooter's, mas adorei Max Payne, e ouvi umas mosquinhas a dizer que é parecido... Confirmam?
?? Ao tempo que a demo saiu... prai ha 15 dias/3 semanas....
Já agora já o acabei em Hard... nem vou tenta o Hard Boiled para não cortar os pulsos...
 
Reparei agora, already sacating...

Que achaste do jogo? E em comparação com o Max Payne?

O Max Payne tinha uma historia melhor... este tem uma historia a Policial Chinoca...que tem o seu charme... mas pronto ...Hehe...
Tem um coisa que vais reparar já na demo... é que acabas sempre por usar o Bullet Time...
Muito mais do que no Max Payne...É muito mais frenético que o Max Payne.. aqui não há pausas e é frequente teres 6/7 inimigos no ecrã ao mesmo tempo...
É um jogo muito mais curto que o Max Payne, alias aconselho te a jogar o jogo em Hard para render o peixe (apesar de as vezes ser de loucos!). Mas enquanto dura acho que é bom.
Em termos técnicos acho que está fantastico (tirando as personagens que são um pouco menos detalhadas que o custume)... muito superior ao Max Payne(também mau era)...

Em relação ao jogo aconselho a comprar se for para vender logo a seguir...Se tivessemos aluguer de jogos em Portugal, este é daqueles jogos que valia a pena alugar...
 
Na minha opinião é um excelente jogo, OBRIGATÓRIO de se jogar, mas para vender logo que se acabe. Aliás, é o que se faz com a maior parte dos jogos. A estes preços acabamos por não ter outra alternativa. E ainda que tivéssemos, não há nada como comprar outro jogo novo com a imensa ajuda do dinheiro do anterior. Eu pelo menos penso assim, porque não tenho poços de petróleo nem prédios em Lisboa.
 
acabei o jogo hoje e tá lindo!! nunca vi tanta acção junta num jogo(ainda por cima tudo é destructivel)!! :wow:

pena o single player ser pó peqeno, mas de resto tá muito bom!
 
Mas este é um Max Payne! Não digam que não!! :bounce:
Não é um Max Payne.

Longe disso. Falta-lhe o toque noir característico. A única semelhança é a utilização dos slowdowns e mesmo isso está demasiado exagerado.

Não é que seja um mau jogo, mas dificilmente será um clássico. É um bom/razoável jogo de acção, com muita coisa para rebentar ao balázio e com uns pormenores interessantes, como os duelos e as animações com o resultado daquele sniper mode.

Cumpre a sua função; entreter. :)
 
Back
Topo