1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox [X360] Street Fighter x Tekken (Capcom x Namco)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por compallo, 25 de Julho de 2010. (Respostas: 126; Visualizações: 11449)

1. compallo

compallo Power Member

Trailer

Já há GAMEPLAY do engine SFIV

O jogo vai ter 2 versões, uma com o game engine do Street Fighter IV e outra com o game engine do Tekken 6.
    Conclusão, o "epicocismo" deste jogo é muito grande!

fonte

Última edição: 25 de Julho de 2010
  2. Nosferato

Nosferato Power Member

Vamos la ver o que vai sair daqui, espero que seja um bom trabalho!

3. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Eheh afinal o rumor que surgiu no Evo 2010 é mesmo verdade :cool:

Por acaso gostei da gameplay :D

Release date :cool:

Pena não terem mostrado nada do Tekken X Street Fighter

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Fantástico! Preferia que fosse o Namco x Capcom, mas após ver esse vídeo fiquei tão WOW como que teve ali à assistir! E, não sei se é de mim, mas há ali coisas novas que me agradam bastante.

Mais uma excelente "junção"! A Capcom anda a dar-lhe, sim senhor! :o

PS: O Debut Trailer partiu-me todo! Mesmo já sabendo o que era, a animação, o efeito brush,a revelação... EMPOLGANTE! E depois metem o Megaman no fim, com alta musíquinha :-D brutal!

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

*edit2* Logótipo: (gosto muito da forma como foi feito)

*edit* Antes disso, a Fact Sheet:

*edit4* Screenshots do Debut Trailer, tudo disponibilizado pela Capcom Europa :)

Os primeiros screenshots, disponibilizados pela Capcom Europa. Desde já o meu obrigado!

6. dealer

dealer Power Member

omg que ÉPICO!! :D que delícia de jogo! ia comprar o MvC2 no xbla mas sendo assim já vou repensar! adorei os vídeos postados! o trailer é lindo com aquele artwork oriental! lembrou-me as pinceladas do okami :D algumas dessas imagens vou guardar pois são dignas de serem screensaver!!

7. Filianthur

Filianthur Power Member

Se calhar é melhor comprares porque este jogo só vai sair para o fim de 2011...

8. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

nesta imagem é suposto os olhos do boneco ali do lado esquerdo serem uma espécie de tributo à dreamcast? :p

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Desde que na versão com o motor do tekken não estraguem a jogabilidade do Tekken como estragaram a do SF4, temos jogo ;)

30 e tal personagens do SSF4 + 40 e tal to Tekken 6, ou vão pôr mesmo muita gente de fora ou então arriscamos-nos a ter um jogo com 80 personagens :P

10. zurk78

zurk78 Power Member

Boas noticias, apesar de não ser o jogo que eu queria da Capcom.
    Estou muito curioso para ver o que vai sair daqui, mas assim, à primeira vista, estou mais inclinado para a versão que vai usar o motor de SFIV.

11. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Só quero ver a jogabilidade. Se for boa, isto vai ser um estoiro !!

12. bynight

bynight Power Member

grande noticia, mas tou curioso para ver como o chars do Sf se comportam com a engine do tekken. Em prencipio opto pelo engine do Sf.
    ja ha imagens do jogo a correr com a engine do tekken?

13. xamel

xamel Power Member

Tão mas vão fazer o mesmo jogo com dois motores diferentes? Oo

Anw.. .estou entusiasmado com isto =D

14. dealer

dealer Power Member

bah não vou conseguir esperar tanto por este jogo! este era um daqueles desejos que eu tinha em puto quando estes títulos estavam no início! provavelmente preferirei o motor de tekken porque sempre pendi mais para este do que para SF! mas é uma questão de ver depois!

15. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

De que é que vocês estão a falar de duas versões do jogo? O que eu percebi é que o jogo vai ter as personagens do SF e as personagens do tekken, estando estas últimas com o art style e gameplay do SF4, sem deixarem de ter os seus moves característicos.

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

É exactamente como ouviste por aqui, o jogo terás duas versões diferentes e nomes diferentes (trocados). Um, utiliza o motor do SFIV e evolução, o outro utiliza o do Tekken 6. Isto foi feito para agradar a gregos e a troianos ;)

Quem quiser compra o Street Fighter VS. Tekken (SFIV), senão vai para o Tekken VS. Street Fighter (Tekken 6)

PS: Substituir o VS. por X.

17. Eu acho que na versão do tekken vai haver ligeiros problemas , devido á velocidade e aos projecteis lançados pelas personagens do SF , estou curioso para ver como o vão fazer . cumprimentos :cool:

18. bseixas

bseixas Power Member

Mesmo não estando muito dentro de ambos os universos (apesar de tudo, mais dentro do universo SF), se o jogo for tão brutal como parece no papel... :D

19. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Achas?

Ao contrário do que acontece no SF em que só podes bloquear ou saltar para evitares os projecteis no tekken tu jogas nas 3 dimensões, ou seja, qualquer projéctil utilizado pode ser facilmente evitado com um sidestep, por outras palavras não vai ser a spammar projecteis que vais a algum lado, se quiseres ver do que eu estou a falar experimenta jogar battle arena toshinden em que tens a combinação de projecteis e jogabilidade em 3D

Estou muito mais curioso em relação à forma como o equilíbrio vai ser conseguido na versão com o motor SF já que com excepção de algumas personagens notórias como o Devil Jin, Devil / Angel (Tekken 2 / Tekken Tag) e Ogre mais ninguém usa projécteis por defeito e sem o sidestep de um motor 3D vai ser complicado equilibrar as coisas.

Outra coisa que vai ter de ser muito bem afinada na versão SF vai ser a forma como os golpes são feitos já que em vez de 4 botões vão passar a ser 6, ou seja, as combos vão ter mesmo de ser mudadas, isso não irá ser um iproblema tão grande na versão tekken já que os vs. já provaram que a mecânica de 4 botões funciona bem (a meu ver até melhor) quando adaptada a personagens de SF

Última edição: 26 de Julho de 2010